Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • As coisas na minha vida e na vida do meu namorado têm ficado difíceis.
    Iniciado por Porquene
    Lido 4.247 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos.

Sou brasileira e estou precisando de ajuda. Como achei esse site extremamente interessante e com opiniões fortes, acredito que alguém aqui possa me ajudar.

Vou fazer um breve resumo para que entendam minhas dúvidas:

Tenho 20 anos, sou uma cantora estudante de música e estou numa grande pressão recentemente pois farei uma prova para entrar em um curso de vestibular reconhecido mundialmente. Enquanto me preparo para essas provas, estou me formando em um curso também de música. Meu recital de formatura é em novembro desse ano e estou muito preparada para ele.

Junto comigo nesse curso está uma adolescente ligada a magia, também cantora, que tem uma energia negativa muito forte. Há também um colega que morre de amores por mim, já se declarou muitas vezes pra mim e vive sendo um problema, pois fica deprimido por minha causa. Eu tenho um grande sentimento por ele, mas tenho namorado. Não passa de amizade portanto.

Sou ótima no que faço e tenho opiniões fortes. Já sofri quando adolescente pelo meu jeito de ser, então hoje sou contida e só abro a minha boca para opinar quando não há outra solução. Quero dizer para vocês que entendo como devo agir para não ser mal interpretada, mas sinto ainda sim que sou invejada.