Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • As coisas na minha vida e na vida do meu namorado têm ficado difíceis.
    Iniciado por Porquene
    Lido 4.247 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos.

Sou brasileira e estou precisando de ajuda. Como achei esse site extremamente interessante e com opiniões fortes, acredito que alguém aqui possa me ajudar.

Vou fazer um breve resumo para que entendam minhas dúvidas:

Tenho 20 anos, sou uma cantora estudante de música e estou numa grande pressão recentemente pois farei uma prova para entrar em um curso de vestibular reconhecido mundialmente. Enquanto me preparo para essas provas, estou me formando em um curso também de música. Meu recital de formatura é em novembro desse ano e estou muito preparada para ele.

Junto comigo nesse curso está uma adolescente ligada a magia, também cantora, que tem uma energia negativa muito forte. Há também um colega que morre de amores por mim, já se declarou muitas vezes pra mim e vive sendo um problema, pois fica deprimido por minha causa. Eu tenho um grande sentimento por ele, mas tenho namorado. Não passa de amizade portanto.

Sou ótima no que faço e tenho opiniões fortes. Já sofri quando adolescente pelo meu jeito de ser, então hoje sou contida e só abro a minha boca para opinar quando não há outra solução. Quero dizer para vocês que entendo como devo agir para não ser mal interpretada, mas sinto ainda sim que sou invejada.

De março para cá as coisas na minha vida e na vida do meu namorado têm ficado difíceis. Bateram no carro dele, ele atropelou um motociclista, riscaram duas vezes o carro dele quando ele deixou estacionado na rua, etc. Eu me demiti de um emprego por causa de um grande problema com uma colega de trabalho, também com energias negativas, e demorei três meses para conseguir outro. Enviava muitos currículos, fui a muitas entrevistas, e nunca dava certo. Cheguei a pensar que havia algo de errado comigo, então preparei um banho de ervas para mim e meu namorado e tomamos, há um mês atrás.

Mas as coisas continuam estranhas. Consegui um trabalho, tudo está dando certo nele, mas coisas estranhas acontecem. Comprei um colar com um olho grego, para me proteger, e este sumiu misteriosamente com menos de um mês de uso. Ando com dores no corpo e meu namorado sempre está com dores de cabeça. Ele está em fase de TCC (Trabalho de término de curso) e está sendo muito desgastante para ele.

Sinto sopros nas minhas orelhas, tenho contrações em regiões próximas ao coração, ando me esquecendo de fatos, tenho muito sono. Podem ser sinais de depressão também, mas preciso ter certeza.

Ontem eu e meu namorado fizemos um suco artificial (estava com o pacote fechado) na minha casa,. Apareceram certos farelos brancos estranhos nele, achamos estranhos mas como não influenciava no gosto, continuamos tomando. Hoje abri uma garrafa de vinho, na casa dele, e vimos os mesmos farelos dentro desse vinho. Estou muito preocupada com o tipo de coisas que podem estar nos afetando.

O que eu preciso saber é: posso identificar uma possível fonte de energia negativa vindo de alguma dessas pessoas com quem me relaciono? Como posso ter certeza de que há algo me 'atrasando'. Quais amuletos posso usar? Como melhorar as energias que vêm até mim?


Todas as opiniões serão de grande ajuda. Obrigada.

Porque Né




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.





#1
 Ok vamos lah , Primeiro quero dizer que tambem sou brasileiro e nao gosto dos sites Brasileiros , Gostei desse site  e fiquei aqui :laugh: , Ainda não entendi que tipo de resposta você quer? Quer saber se isso e alguma obra de Bruxaria?



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


chacalnegro
#2
Caros amigos, se precisam de discutir este assunto em privado, façam-no por mensagem pessoal. Lá podem inclusivé trocar as moradas de mail. Nos tópicos não é permitido fazê-lo. Agradeço a compreensão. Cumprimentos

Olá porquene, como estava tão esperançosa em encontrar opiniões e ainda não obteve respostas eu decidi dar o meu contributo. Vou começar pelo fim e responder às suas questões:

Citação de: Porquene em 03 junho, 2012, 02:51
posso identificar uma possível fonte de energia negativa vindo de alguma dessas pessoas com quem me relaciono?

Existe sempre a possibilidade de alguém com quem nos relacionamos ser uma possível fonte de energia negativa. Muitas das vezes mesmo sem intenção. Podemos ver por nós, por vezes temos pensamentos menos agradáveis sobre alguém por algum motivo, ou nem sempre estamos com a mesma disposição podendo estar mais irritados ou rabugentos acabando por contagiar o que nos rodeia. A questão é que não controlamos os pensamentos e energias dos outros, nem isso é da nossa conta.


Citação de: Porquene em 03 junho, 2012, 02:51
Como posso ter certeza de que há algo me 'atrasando'.

Muitas vezes achamos que algo nos está a prejudicar porque são problemas atrás de problemas e acabamos por acreditar que alguém nos está a "enviar" mal, não quer dizer que isso seja ou não verdade, mas o simples facto de acreditarmos nisso acaba por atrair mais problemas para nós porque nos sentimos amaldiçoados. Mesmo que alguém lhe queira mal simplesmente não aceite, não permita que essa pessoa tenha o poder de a deitar abaixo e não veja os problemas como males enviados pelos outros. Os problemas são obstáculos que temos que ultrapassar e para tal necessitamos de crescer interiormente. Imagine uma vida sem problemas estávamos todos completamente estagnados.

Citação de: Porquene em 03 junho, 2012, 02:51
Quais amuletos posso usar? .

Os amuletos costumam ser uma boa solução para quem se sente amaldiçoado, porque com ele sente-se protegida acabando por ficar protegida. O amuleto que deve usar será algum que lhe dê confiança, que a faça sentir completamente protegida sem falhas. Isso terá haver consigo e com aquilo que se identifica mais, pode usar um fio ou anel com uma pedra semi-preciosa. Algumas pessoas costumam trazer orações na carteira ou no bolso, outras costumam andar com terços ou fotos de santos ou de antepassados que acreditam que velam por elas. Uma infinidade de coisas, depende da sua crença e daquilo que se sente confortável. O segredo do amuleto é acreditar que ele funciona e ele irá funcionar consigo.

Citação de: Porquene em 03 junho, 2012, 02:51
Como melhorar as energias que vêm até mim? .

Como referi não temos o poder de alterar os pensamentos e as energias que os outros nos enviam, mas podemos influenciá-las e isso depende na energia que enviamos a eles. Quando achamos que alguém está a ser hostil connosco temos tendência de retribuir na mesma moeda, então que tal tentar alterar esse comportamento. Tentar perceber que a pessoa pode não estar num bom dia, ou que faz parte do ser humano por vezes ser mesquinho. Altere a energia que você envie aos outros e não se preocupe que outros lhe enviam de mal, sinta-se bem por lhes enviar bem. Isto porque devemos primeiro dar antes de receber, então se quer que os outros mudem à sua volta comece por ser a primeira, e mesmo que ache que isso não resulte "Seja a mudança que quer ver no mundo", a mudança está em si.

Citação de: Porquene em 03 junho, 2012, 02:51
Sinto sopros nas minhas orelhas, tenho contrações em regiões próximas ao coração, ando me esquecendo de fatos, tenho muito sono. Podem ser sinais de depressão também, mas preciso ter certeza.

Pode bem ser sinais de depressão e talvez deva procurar ajuda médica neste sentido. Como disse está sob um período de imenso stress e o facto de sentir amaldiçoada por algum motivo acaba por a deitar ainda mais a baixo.

Espero que tenha ajudado de alguma forma e boa sorte para as provas.


chacalnegro
#4
sailor moon, devo felicitar-te mais uma vez pela objectividade da tua intervenção. :)

Citação de: chacalnegro em 04 junho, 2012, 21:46
sailor moon, devo felicitar-te mais uma vez pela objectividade da tua intervenção. :)

Obrigada :)

Sailor, muito obrigada pela resposta. Mas ainda me pergunto se devo consultar com alguém que saiba me dizer se realmente estou sendo vítima de algo, para desfazer isso, não sei.

Obrigada!

Olha, a Sailor moon deu a resposta completa, mas continua a confiar em Deus e que tudo se vai resolver. O mal só nos atinge se nós deixarmos. Acredita que as provaçãoes só aparecem quando as suportamos, por isso, força e confiança em Deus.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem