Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • banho São Cipriano
    Iniciado por asp.89
    Lido 4.352 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
asp.89
Alguem me pode dizer como usar o banho de São Cipriano? Quando o comprei as indicações que me deram foi que eu devia vaporizar a casa com isso, mas nas intruções vem escrito que devo tomar banho com isso... Alguem me pode dar uma ajudinha?

Olá asp

Não sou propriamente expert neste tipo de magias mas o que me parece é que depende da finalidade do banho. Talvez possa até usar das duas formas. Isto porque para mim banho soa-me sempre a água e com ela limpeza. Se for uma purificação ao nivel pessoal (como limpeza energética, libertação de problemas) deve tomar banho com ele, se for uma purificação ao nivel da casa, como as energias estagnadas e afins, deve fazer a vaporização.

Já agora pode dar-me mais detalhes sobre este banho? É porque para os efeitos que referi não percebo o porquê de comprar um banho especializado quando um simples banho de água e sal resolve o problema. Não existe melhor purificador do que água e sal.

Está-me cá a parecer que é um banho de descarga (banho de limpeza espiritual, que é, eliminar a negatividade que por vezes podemos atrair).
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).