Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Ovni na Rodovia dos Imigrantes entre Santos e São Paulo - Brasil
    Iniciado por KHRIOS
    Lido 2.395 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ovni na Rodovia dos Imigrantes, foto tirada por Luiz Fernando fotografo do jornal A Tribuna de Santos em 02/nov/2008


A mesma foto sem a saturação de luz que foi tirada no fotoshop 02/nov/2008

DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS


Se fosse uma montagem com certeza seria uma boa montagem. Mas esta foto é real. se não acreditas, consulta o jornal A
Tribuna de Santos da época que vai estar lá a reportagem.
Paz Profunda.
Eu sou Khrios
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: KHRIOS em 03 junho, 2012, 04:32
Se fosse uma montagem com certeza seria uma boa montagem. Mas esta foto é real. se não acreditas, consulta o jornal A
Tribuna de Santos da época que vai estar lá a reportagem.
Paz Profunda.
Eu sou Khrios

Não me parece que por sair uma reportagem nesse jornal trubuna dos santos que esta fotografia passa a ter credibilidade. Como é obvio é uma montagem.

Citação de: Seth em 03 junho, 2012, 06:38
Já vi alguns, exactamente como estas fotos ...

Agora também és moderador? Parabéns, foi uma escolha acertada.