Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Contactos de falecido recente
    Iniciado por psil
    Lido 1.327 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Encontrei este fórum após algumas pesquisas relativamente a este assunto que me preocupa. Uma pessoa da minha família faleceu há cerca de 15 dias. Por vários motivos, inclusive não me ter despedido de acordo com o que achava que deveria, este falecimento tem sido complicado de aceitar.

Apesar de eu ser algo céptica, alguns eventos estranhos têm acontecido. Ouvi ruídos dentro do ar condicionado ( e não estava a funcionar, nem tinha sido ligado há pouco tempo). Além disso a minha filha de 3 anos, já disse várias vezes que viu essa pessoa e falou com ela e inclusivamente que hoje lhe disse "estou aqui". Eu não tenho medo, calculo que a estar connosco, a intenção seja proteger-nos, no entanto, preocupa-me que o espírito não esteja a conseguir fazer o seu caminho, particularmente porque não se tratava de uma pessoa religiosa ou ligada ao espírito. Será que há algo que eu possa fazer para ajudá-la?

Desde já agradeço.

#1
Citação de: psil em 31 maio, 2012, 18:59
Olá

Encontrei este fórum após algumas pesquisas relativamente a este assunto que me preocupa. Uma pessoa da minha família faleceu há cerca de 15 dias. Por vários motivos, inclusive não me ter despedido de acordo com o que achava que deveria, este falecimento tem sido complicado de aceitar.

Apesar de eu ser algo céptica, alguns eventos estranhos têm acontecido. Ouvi ruídos dentro do ar condicionado ( e não estava a funcionar, nem tinha sido ligado há pouco tempo). Além disso a minha filha de 3 anos, já disse várias vezes que viu essa pessoa e falou com ela e inclusivamente que hoje lhe disse "estou aqui". Eu não tenho medo, calculo que a estar connosco, a intenção seja proteger-nos, no entanto, preocupa-me que o espírito não esteja a conseguir fazer o seu caminho, particularmente porque não se tratava de uma pessoa religiosa ou ligada ao espírito. Será que há algo que eu possa fazer para ajudá-la?

Desde já agradeço.


Acredito que você pode fazer duas coisas..
Uma é tentar "interrogar" este ente para saber o porque dele ainda estar neste plano.
E a outra é  rezar/orar...Não há nada que ajude mais do que isso.Peça a Deus pela alma dele(a) para que ele encontre a luz.

Lembrete: Se acreditar que acender uma vela para ele o ajudará,procre acende-la em um velário no cemitério ou na igreja.Pode ser supertisção,mas minha avó diz que quando acendemos uma vela para um falecido ele fica preso ao local onde ela foi acessa....em todo caso é melhor  ::)

Espero ter ajudado com a minha opinão.
Muita Luz ! ;*
Fran Morais ;*