Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Trabalhos de Amarração (como funciona)
    Iniciado por tonyBaptista
    Lido 73.199 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darkbluemoon
#105
Citação de: Anacr312 em 09 janeiro, 2014, 00:56
se me permite, sim a pessoa fica com ele, e se tiver consciência também fica com ela bem pesada.
nós não somos Deus para usarmos os outros ao nosso belo prazer, isso é pura e simplesmente ser se egoista.

Você fica com o seu Deus e sua consciência... outra fica com seu marido.
Mais vale aprender a defender-se dessas coisas do que dizer besteiras. Amarração é perigosa e FUNCIONA, tem muita gente que a faz. O melhor é saber se defender.
Dou 100% de razão a uma mulher que faz uma amarração à um sujeito que brinque com ela.
Agora, eu mesma sou contra pessoas que amarram por amarrar. O amor amarrado é um amor falso, mas igualzinho de ver ao amor verdadeiro.
Há por aí um bando de hipócritas e de moralistas que dizem que não se devem aprender destas coisas, mas isso é porque nunca passou com elas.
Uma mulher deve se defender sim.
E já que a sra diz que nós não somos Deus para usarmos as pessoas a nosso belo prazer, então a sra acredita que Deus usa as pessoas a seu belo prazer, certo? Pois claro: e se dirá uma pessoa de fé. Meu Deus não usa as pessoas. O seu talvez use, por suas palavras, pelo menos. E começa sua msg escrevendo : se me permite. Não, não permito, já que não lhe perguntei nada, apenas respondi a uma senhorita.
Guarde suas lições de moral para seu Deus que usa as pessoas.
Passar bem.

#106
Tanta sabedoria e rei na barriga.. O se me permite foi por educação.  Pois e existe uma coisa chamada liberdade de expressão..
Fica sempre assim tao ofendida quando alguém da uma opinião contraria a sua??
Quando digo que Deus nos usa não é no sentido prejurativo, eu não me importo de ser "guiada/usada" por ele ..
Eu não falei em defender.. Ou acreditar pois sei me defender pois acredito que resulte.. Apenas defendo que não é correcto fazer se.
Conforme disse e repito, cada um com a sua consciência, quer dizer, pelo menos quem a tem.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

darkbluemoon
Citação de: Anacr312 em 09 janeiro, 2014, 13:06
Tanta sabedoria e rei na barriga.. O se me permite foi por educação.  Pois e existe uma coisa chamada liberdade de expressão..
Fica sempre assim tao ofendida quando alguém da uma opinião contraria a sua??
Quando digo que Deus nos usa não é no sentido prejurativo, eu não me importo de ser "guiada/usada" por ele ..
Eu não falei em defender.. Ou acreditar pois sei me defender pois acredito que resulte.. Apenas defendo que não é correcto fazer se.
Conforme disse e repito, cada um com a sua consciência, quer dizer, pelo menos quem a tem.

Qual sabedoria, qual quê?... essa gente que tem a mania das lições de moral gratuitas para os outros....
Eu lhe perguntei algo?  Não?
Mais aí vem você pregar... por acaso é padre?

Eu sou bruxa, cara, fale para quem queira escutá-la.

Que é bruxa isso já eu percebi.. Isto é um fórum.. Sou livre de dar a minha opinião..
Por isso aguente a.

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigada pela compreensão.




Espero que a troca de galhardetes fique por aqui senão teremos que tomar outras medidas.


...mas afinal alguém /ou conhece alguém que sabe como rebentar uma amarração sem ser com a purga?