Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.064
Total de mensagens
369.403
Total de tópicos
26.900
  • Trabalhos de Amarração (como funciona)
    Iniciado por tonyBaptista
    Lido 73.199 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista
Uma amarração faz uma pessoa ficar com outra, ou faz ela voltar, faz ela desejar e não conseguir deixar de pensar nessa outra pessoa.

Por isso, como mais abaixo é explicado, o «trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.»

Como é que uma amarração consegue produzir esse resultado de união?



Uma amarração produz esse resultado de união porque as entidades espirituais que vão abordar a pessoa amarrada vão causar certos efeitos na vida dela.

Ao assim ser, uma amarração abre aquela porta que estava fechada, para que a pessoa que fez a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.

Você pergunta:

- Que efeitos produz uma amarração? Que efeitos tem o espírito que está operando invisivelmente uma amarração na vida de uma pessoa?

Os espíritos provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos
na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou o trabalho de magia.



Os 5 efeitos de uma amarração são :

Muitos homens se julgam ser os machões, pensam que por serem muito ardentes sexualmente poderão usar e abusar das mulheres mas , existe um determinado trabalho espiritual que fazemos que, poderá tornar um determinado homem 100% impotente sexualmente para todas as mulheres, excepto para mulher que mandou fazer este referido trabalho espiritual, Trata – se de um trabalho muito forte dentro do vudu e , por este motivo também é um trabalho que a pessoa fica seu escravo sexualmente, Este trabalho começa a actuar após as 4 fases da lua completarem . Os efeitos deste trabalho duram pelo resto da vida e deixo bem claro para o cliente que feito uma vez é pelo resto da vida.

1-Os espiritos vão murmurar a todo o tempo o nome de quem pediu a amarração, ao ouvido da pessoa amarrada, numa tortura invisível. Se a pessoa for teimosa, ela pode até resistir um certo tempo á tentação de estar com a pessoa que mandou fazer a amarração, mas ela vai sofrer muito se não o fizer.

2- Os espiritos vão embebedar a pessoa amarrada com forte e ardente luxúria, como terrível desejo sexual, abrindo essa pessoa a uma irresistível sede de ter sexo.

3- Os espiritos vão amansar a pessoa, quebrando-lhe o espírito de forma a que a vontade da pessoa vá lentamente vergando e ela fique frouxa e mansa. Podem faze-lo com constantes acontecimentos desmoralizadores e que vão aos poucos abatendo a pessoa. Nesse caso, a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e parece que nada dá certo, que a sorte abandonou a vida dessa pessoa amarrada.

4- Os espiritos vão causar aborrecimentos , infelicidades, perdas, dores, problemas e todo o tipo de contratempos á pessoa amarrada. A pessoa vai sofrer imenso enquanto não estiver com a pessoa que encomendou a amarração, e quando estiver com ela tudo vai acalmar e estar bem. Mas de cada vez que se afastar , essa pessoa amarrada vai sofrer os infernos. E cada vez que se recusar a falar ou voltar, essa pessoa amarrada vai sofrer tormentos. Por isso se costuma dizer numa amarração:

«que fulano tal não coma se não estiver ao meu lado; que fulano tal não durma se não estiver ao meu lado; que fulano tal sofra todos os mais cruéis tormentos se não estiver ao meu lado; que fulano tal não tenha nenhuma felicidade se não estiver ao meu lado, etc....»


5- Os espiritos podem mesmo infiltrar-se nos sonhos da pessoa amarrada, atormentando-a com constantes visões da pessoa que encomendou a amarração, ou com sonhos eróticos com essa pessoa, ou com pesadelos sem fim, gerando grande instabilidade mental e espiritual. Ao faze-lo, estão torturando e quebrado o espírito da pessoa amarrada para que ela fique fraca e ceda aos desejos da pessoa que fez o trabalho.
     

Ao realizar todos estes 5 tipos de efeitos na vida da pessoa amarrada, o trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.

Por isso, é fácil entender que um espírito das trevas vai «pegar no pé» e «agarrar-se ao pescoço» de uma pessoa amarrada tal como um lobo «ferra» num carneiro. Ele vai «beber o sangue espiritual» dessa pessoa para vergar a vontade dela, ele vai atormentar a pessoa até faze-la seguir outro rumo de vida, ele vai encher de desejo e tentação o corpo dessa pessoa, ele vai infernizar a vida dessa pessoa até ela estar junto de quem encomendou o trabalho de amarração.

Por isso é igualmente fácil de entender que todos os efeitos que uma amarração produz, ( e que estão acima descritos), não são típicos de magia branca, mas exclusivamente próprios de magia negra .

Fonte: O poder da magia

No artigo não menciona que os espiritos amarrados a determinada pessoa ou situação estão em sofrimento, é alheio a vontade destes tal situação. Havendo outros que têem sede do mal, aproveitam o facto para se satisfazerem.



TinaSol
Pelo artigo este trabalho é algo muito forte, haverá forma de resistir e desmanchar trabalhos destes? Existem muitos artigos a explicar o que é e no que consiste, mas não tenho visto como desfazer ou o que podemos fazer por uma pessoa vítima de tal.

panito
...numa amarração dura para sempre (no caso de funcionar o que tenho as minhas duvidas!)
Mas de qualquer forma a pessoa que é atingida por essa maldição consegue livrar se dela e digo mais...como acho que deve de ser de conhecimento de muitos de vocês  toda as pessoas têm uma protecção própria e o seu próprio livre arbítrio o que serve de primeira barreira

TinaSol
creio que sim, que temos uma protecção própria, mas imagina que a pessoa está vulnerável, do tipo, tem uma depressão ou uma cena do género.

panito
o estado de espírito da pessoa também conta obviamente, mas imagina, que um pessoa que não tem ou tem pouco relacionamento contigo faz te um trabalho desses...achas que a tua protecção a tua vontade mesmo que nessa altura tenhas algum tipo de problema vai ceder a vontade de outros? O mesmo se aplica a qualquer relacionamento antigo..senão quiseres ceder não cedes por mais que tentem...a verdadeira força está dentro de ti entendes?
E os efeitos teóricos de uma amarração são basicamente os descritos mas que os efeitos ( no caso de resultar) não serão tão lineares, ou seja cada pessoa é uma pessoa...
Vou ceder num ponto....Se existem trabalhos deste tipo que até posso tentar acreditar que resultem são os executados através do Vodu..

TinaSol
Citação de: panito em 30 maio, 2012, 10:38
b]a verdadeira força está dentro de ti [/b] entendes?

Concordo Panito, na minha opinião faz toda a diferença para anular esses métodos  ;)

Citação de: Stalker em 30 maio, 2012, 11:34
Quero apenas salientar dois pontos importantes. O Sentimento é diferente do que o pensamento. Isso significa que o nosso pensamento toma diferentes rumos de acordo com os novos acontecimentos e interpretações da realidade. A maior prova disto é mesmo o Marketing que todos os dias somos obrigados a suportar quer diretamente quer indiretamente.
O nosso cérebro obedece muitas vezes à lavagem cerebral que é imposta pelas grandes empresas, pelo estado, pela religião. O nosso sentimento, é aquilo que somos e a nossa felicidade depende daquilo que somos e não daquilo que temos.



Citação de: Stalker em 30 maio, 2012, 11:34
Quanto maior o Poder que possuímos maior a nossa responsabilidade connosco e com os outros, e quando vivemos num plano físico cheio de enganos e obstáculos temos o cuidado de viver ao máximo aquilo que acreditamos e defendemos.  Um guerreiro é Honrado pelas suas atitudes, prefere viver sozinho do que criar uma ilusão, prefere a solidão do que viver numa mentira toda a vida. A Solidão não é o mesmo do que sofrimento, mas sim o mesmo do que companhia, estar connosco mesmo mais tempo.

Eu acredito que esses métodos funcionam, não da maneira como está exposto aqui, mas, em geral, funciona. São essas pessoas que estragam o nome da magia, são corruptos e cobardes. Fracos e amantes do engano.


Bem visto Stalker, saliento dois pontos:
Por exemplo, acontece muito perante o cenário actual: um empregador que se aproveite de alguém que tem filhos para criar, a pessoa obedece, mas os empregadores sabem quem o faz porque simplesmente não tem ideias próprias, ou quem o faz porque tem filhos para criar, olha também a questão dos subsídios, há quem ache que se faz muito bem em ajudar a "recuperar da crise" porque sim, e há quem não concorde com isso mas não se pode tomar uma postura rígida ou bater de frente. É uma imposição que se cumpre, apesar de não ser de vontade. Mas o homem é também um animal social, não se pode simplesmente seguir a sua vontade, creio que se evolui e muito nestes cenários de "adaptação" do n/ verdadeiro Ser.

Importante também é a questão de opções que se tomam: a pessoa que amarra outro e consegue, e outra pessoa que não consegue e sofre a perda, mas não recorre a estes artifícios.
Esta diferença é importante, aparentemente a outra pessoa está melhor porque tem a pessoa que queria do lado, tem a vida que quer, há quem pense que também quer uma vida assim e têm invejas e por aí fora, mas é exactamente ao contrário, esquecem de questionar que tipo de pessoa submeteria outrem a uma escravidão ou prisão. Quem o faz é de uma pobreza de espírito extrema, e sem conteúdo, que normalmente precisa de padrões e modelos para tudo, vive das aparências, tem necessidade de se encostar ou arrastar alguém. Acho que as pessoas precisam de se ver e perguntar a elas mesmas, é isto que quero ser? As pessoas não se lembram de se orgulharem por escolher não recorrer a magias do género.

panito
Acho que para quem tiver duvidas acerca destes trabalhos tem tudo explicado a Tinasol e o Stalker explicaram tudo até a ultima gota.=)

tonyBaptista
Em resposta a algumas afirmações que se fizeram aqui no tópico, tenho a salientar que a vontade própria não tem mais força que a influência dos espiritos que actuam sobre a pessoa, é um facto.
As alas psiquiatricas são um espelho disso, será que aquelas pessoas são debilitadas mentalmente? O suicido é por vontade própria? muitos deles não o são, são provocados por espiritos. Muitas das doenças que o ser humano padece também são provocadas por eles, como por exemplo: quistos, depressões, cancro...uma infindavél lista.
Um espirito pode levar a morte de uma pessoa, não há vontade própria. A única forma de a pessoa se salvaguardar é pedir ajuda sempre que sentir que algo não está bem.
Nem vamos falar de amarrações, um simples encosto de um familiar ou de alguem conhecido é o bastante para que a vida comece a não dar certo, para que comece o tormento.

Desmanchar uma amarração por vezes é muito dificil, em casos mais graves eles não se desligam da pessoa mas, também não alteram em nada a vida desta.
Tenho visto e ajudado em muitos casos de amarrações e de encosto, também alguns de possessão.
Não há compreenção humana para entender o outro estado de vida, é uma perca de tempo se tentarmos fazer tal coisa, e fazer um resumo do que é e como funciona.


Obs: O artigo que publiquei foi simplesmente para dar uma pequena ideia (para quem não está dentro do assunto) do que é uma amarração, embora haja algumas coisas nele publicadas com as quais eu não concordo.


Muita luz






panito
Citação de: tonyBaptista em 30 maio, 2012, 14:06
Em resposta a algumas afirmações que se fizeram aqui no tópico, tenho a salientar que a vontade própria não tem mais força que a influência dos espiritos que actuam sobre a pessoa, é um facto.
As alas psiquiatricas são um espelho disso, será que aquelas pessoas são debilitadas mentalmente? O suicido é por vontade própria? muitos deles não o são, são provocados por espiritos. Muitas das doenças que o ser humano padece também são provocadas por eles, como por exemplo: quistos, depressões, cancro...uma infindavél lista.
Um espirito pode levar a morte de uma pessoa, não há vontade própria. A única forma de a pessoa se salvaguardar é pedir ajuda sempre que sentir que algo não está bem.
Nem vamos falar de amarrações, um simples encosto de um familiar ou de alguem conhecido é o bastante para que a vida comece a não dar certo, para que comece o tormento.

Desmanchar uma amarração por vezes é muito dificil, em casos mais graves eles não se desligam da pessoa mas, também não alteram em nada a vida desta.
Tenho visto e ajudado em muitos casos de amarrações e de encosto, também alguns de possessão.
Não há compreenção humana para entender o outro estado de vida, é uma perca de tempo se tentarmos fazer tal coisa, e fazer um resumo do que é e como funciona.


Obs: O artigo que publiquei foi simplesmente para dar uma pequena ideia (para quem não está dentro do assunto) do que é uma amarração, embora haja algumas coisas nele publicadas com as quais eu não concordo.


Muita luz








Respeito a tua opinião, devo dizer que acho que estás a misturar como se costuma dizer alhos com bugalhos...


As alas psiquiatricas são um espelho disso, será que aquelas pessoas são debilitadas mentalmente? O suicido é por vontade própria? muitos deles não o são, são provocados por espiritos. Muitas das doenças que o ser humano padece também são provocadas por eles, como por exemplo: quistos, depressões, cancro...uma infindavél lista

copiei esta parte da tua resposta...Esta é a que nem vejo ligação...mas acredito que há "doenças" que os medicos não curam
Mas dai a fazer esta afirmação ainda vai um bom bocado.

Com isto não estou a dizer que eu estou certo e tu errado ou vice versa.. pura e simplesmente não acredito que seja como respondeste...e para já sou muito reticente ao funcionamento dessas maldições.

Não te chateies comigo é só mesmo a minha opinião.

tonyBaptista
#9
Citação de: panito em 30 maio, 2012, 14:27
As alas psiquiatricas são um espelho disso, será que aquelas pessoas são debilitadas mentalmente?
O que queria referir era que muitos dos doentes que estão nestas condições não são necessáriamente doentes mentais, são pertubados por espiritos.

Citação de: panito em 30 maio, 2012, 14:27
copiei esta parte da tua resposta...Esta é a que nem vejo ligação...mas acredito que há "doenças" que os medicos não curam
Mas dai a fazer esta afirmação ainda vai um bom bocado.
Há doenças que os medicos não curam por não terem cientificamente descoberto outros metodos para isso, e também depende do estado avançado da doença.

Doenças provocadas por espiritos isso garanto-te que não curam certamente, e estas doenças quando descobertas através de mediuns ou sejam de quem for, desaparecem como apareceram por intermedio de espiritos de luz (Dr.Sousa Martins é um de milhentos destes seres que transbordam amor, pureza no seu intimo).


Citação de: panito em 30 maio, 2012, 14:27
Não te chateies comigo é só mesmo a minha opinião.
Não tenho por que me chatear, não venho para mudar opiniões nem o mundo.


TinaSol
Desculpem a intromissão, gostava de acrescentar:

Citação de: tonyBaptista em 30 maio, 2012, 14:43
O que queria referir era que muitos dos doentes que estão nestas condições não são necessáriamente doentes mentais, são pertubados por espiritos.

E muitos são fracos de espírito, por isso talvez serem atingidos, ou matutarem em demasia nesses assuntos. E há que ter presente que as doenças mentais são uma realidade, não se pode atribuir a grande maioria a estes "fenómenos".

Citação de: tonyBaptista em 30 maio, 2012, 14:43
Doenças provocadas por espiritos isso garanto-te que não curam certamente, e estas doenças quando descobertas através de mediuns ou sejam de quem for, desaparecem como apareceram por intermedio de espiritos de luz (Dr.Sousa Martins é um de milhentos destes seres que transbordam amor, pureza no seu intimo).

Concordo que há casos em que não se sabe qual a razão de estarem doentes, mas acho que também é preciso acreditar nos espíritos de luz, assim como no médium. A atitude perante a vida vulnerabiliza ou fortalece a pessoa, parece-me.

panito
qual intromissão? é uma discussão aberta a quem queira participar =)
Eu já expôs o meu ponto de vista.

tonyBaptista
Citação de: Stalker em 30 maio, 2012, 20:55
Aconselho-te a dares uma vista de olhos em Reiki, Acupuntura, entre outros métodos e comparar com o "Espiritismo". Verás certamente o mundo de outra maneira.


Boa noite,


Não sei se é ou não do teu conhecimento mas, eu não sigo nenhuma religião, dogma ou quer que seja.
O que eu faço é única e simplesmente relatar o que me é transmitido nas reuniões pelas entidades espirituais, sejam elas com muita ou pouca elevação espiritual.

Ps:Guardo comigo um pedaço de pedra do Monte Kurama, não sei se este nome te diz algo!





mas a amarraçoes funcionam ou não??