Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • A minha televisão estava a brilhar a meio da noite
    Iniciado por Jessy
    Lido 4.132 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Marlene em 30 maio, 2012, 11:19
Desligas sempre a televisão da corrente eléctrica? Se sim, porquê?

Não dou uso à televisão que tenho no quarto por não ter necessidade, daí a ter sempre desligada da corrente.
Jessy Alvez

Citação de: Archantos em 30 maio, 2012, 11:21
Acho melhor para ti, já que não te sentes segura em casa, largares o assunto, até porque isso te deixa nervosa e os nervos podem ser prejudiciais para a tua saúde ou até mesmo contribuir para que fiques mais assustada com coisas que não te deveriam dar razão para isso. Tudo o que te peço é que fiques atenta, calma e que tentes não estar com medo.
Tens de ter Fé em Deus, muita Luz e muita coragem!

Se algo mais acontecer (espero que não), então nesse caso, conta-nos o que se passou.
Espero que tudo volte ao normal na tua vida e sejas muito abençoada.


;)


Obrigada Archantos pelas palavras.
Jessy Alvez

Jessy, é contra as regras do fórum postar duas mensagens seguidas no mesmo tópico. Caso queiras acrescentar algo, basta modificares a tua mensagem anterior.

Gostei da explicação do bf76. Jessy, porque não experimentas logo à noite ligar a luz do quarto durante um tempo e depois desligar a ver se isso volta a acontecer?

Citação de: Jessy em 30 maio, 2012, 11:28
Não dou uso à televisão que tenho no quarto por não ter necessidade, daí a ter sempre desligada da corrente.

Eu pensei nisso. Que a desligasses por uma questão de segurança.

CitaçãoObrigada Archantos pelas palavras.

Não tens de agradecer Jessy, eu ajudo o quanto posso, sempre de boa vontade.

;D

CitaçãoIsto acontece quando se liga a luz no quarto, uma luz que esteja de frente ao ecrân, e depois apaga-se a luz.
O ecrân absorve a luz e demora a ficar escuro novamente, é parecido a ser fluorescente. Assim, já com o quarto escuro, o ecrân emite uma pequena luminosidade durante pouco tempo.
Isto só acontece nalguns tipos de ecrâns.

Apesar de ainda não ter a certeza do que realmente se passou, acho que o bf76 te deu uma boa explicação. Falta agora analisares tu a sua teoria a ver se pode ser o que aconteceu.

Jessy Alvez

Bem esta noite, fiz a experiência, numa das vezes em acordei liguei a luz do meu quarto e voltei a desliga.la e a minha televisão continuou normal, não brilhou.
Jessy Alvez

sim pode ser da TV! mas desligada da corrente?

não me parece, podia ser o reflexo de alguma coisa.

muita paz e luz
Don´t be afraid