Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A minha televisão estava a brilhar a meio da noite
    Iniciado por Jessy
    Lido 4.131 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos  :D

Infelizmente tenho muitos problemas de sono , dificuldade em dormir. Esta noite estava muito inquieta, sentia-me nervosa com algo, abria os olhos e nada via ate que voltava a acontecer, mas a ultima vez que acordei olhei para a minha televisão e o ecra dela brilhava como quase se ela tivesse ligada, será normal?
Jessy Alvez

A tua televisão pode ter algum problema ou então tratou-se de uma espécie de reflexo. Teria interesse para o fórum que descrevesses mais detalhadamente o que viste.

O quarto estava absolutamente escuro, e quando olhei para a televisão o ecrã estava cinzento, mas cinzento brilhante, como se tivesse iluminada.

E a televisão nao estava ligada a corrente elétrica.
Jessy Alvez

O que é que fizeste a seguir de veres a televisão ligada?

Cobri.me toda mesmo e esperei por adormecer, acredito muito nas coisas paranormais, e digo que fiquei um pouco assustada
Jessy Alvez

Explica-te melhor, estava a brilhar como? Como se estivesse ligada,mas sem estar em nenhum canal?

É a primeira vez que algo assim acontece contigo nestes últimos dias?

Ela nao se ligou, como ja disse ela nem sequer ta ligada à corrente elétrica. era como se nao tivesse parte de traz, fosse so o ecra e alguem tivesse com uma luz cinzente meio prata atraz a iluminar o ecra
Jessy Alvez

Desde que voltei a tocar neste assunto das fotos e as publiquei que sinto-me muito nervosa, mas ainda nada tinha acontecido ate a noite passada, qe estava em particular nervosa com algo e foi entao qe vi o qe disse
Jessy Alvez


Conta tudo o que te deixa nervosa e que tenha acontecido de estranho desde que tocas-te no assuntos das fotos.

E que fotos são essas?

As fotos estão em "Fotografias e Videos", aqui no forum, umas fotos que tirei à 2 anos, lá tem a historia.
Nunca tinha pegado "aserio" nas fotos, so a pouco tempo é que as analisei com atençao e as postei aqui.
Desde que voltei a pegar nisso que não me sinto seguro em casa.
Jessy Alvez

Desligas sempre a televisão da corrente eléctrica? Se sim, porquê?

Acho melhor para ti, já que não te sentes segura em casa, largares o assunto, até porque isso te deixa nervosa e os nervos podem ser prejudiciais para a tua saúde ou até mesmo contribuir para que fiques mais assustada com coisas que não te deveriam dar razão para isso. Tudo o que te peço é que fiques atenta, calma e que tentes não estar com medo.
Tens de ter Fé em Deus, muita Luz e muita coragem!

Se algo mais acontecer (espero que não), então nesse caso, conta-nos o que se passou.
Espero que tudo volte ao normal na tua vida e sejas muito abençoada.


;)

Isto acontece quando se liga a luz no quarto, uma luz que esteja de frente ao ecrân, e depois apaga-se a luz.
O ecrân absorve a luz e demora a ficar escuro novamente, é parecido a ser fluorescente. Assim, já com o quarto escuro, o ecrân emite uma pequena luminosidade durante pouco tempo.
Isto só acontece nalguns tipos de ecrâns.