Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Subi ao 1º andar da casa e tive uma sensação horrível.
    Iniciado por rosinha07
    Lido 1.188 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Recentemente, durante um fim de semana, fui visitar uns amigos, e aproveitando a ocasião, fui conhecer os pais de um deles.
A casa era uma moradia com 1º andar, a visita estava a decorrer normalmente, até, que fui convidada a conhecer o 1º andar da casa. Cada degrau que subia, o meu coração batia mais forte, assim como uma pressão no peito enorme, que me fez dificultar imenso a respiração, já lá em cima, não aguentei muito tempo, pois era uma sensação horrivel e saí para um terraço, o que aliviou bastante o que estava a sentir. Quando entrei novamente os mesmos sintomas, que só desapareceram, quando desci para o rés de chão.
Soube posteriormente, que a casa foi construída pelo avô, recentemente falecido, e o qual, em vida, foi bastante conflituoso com os familiares, que dividiam a casa com ele.
Logicamente que não comentei nada com este amigo, sobre esta situação, para não arranjar motivo para alarmismos, sem ter certezas, do que realmente se passou comigo.
Agradecia que alguém, me pudesse esclarecer, o motivo de apenas sentir nesse andar, e se poderá ser o avô, que está lá em casa?




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.




Provalvelmente há algo no 1º andar que o avô quer proteger, talvez uma maneira de afirmar que aquele espaço somente a ele lhe pertence, talvez devesse comentar com o seu amigo, talvez nao seja so voce a sentir.
Jessy Alvez