Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Possessão em Hollywood e na Música
    Iniciado por Gens
    Lido 3.683 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu ando também a ver um programa onde vários entrevistados venderam a alma ao diabo, mas nas que ando a ver eles dizem mesmo sem margem para duvidas, o programa chama-se lockup e está no youtube, mas não é como nos dois videos anteriores em que o primeiro não é diretamente dito e falta todo o contexto e no debaixo estava a fazer uma rima ... devil meal...  ::) mais uma vez contexto...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 12 junho, 2012, 12:30
Eu ando também a ver um programa onde vários entrevistados venderam a alma ao diabo, mas nas que ando a ver eles dizem mesmo sem margem para duvidas, o programa chama-se lockup e está no youtube, mas não é como nos dois videos anteriores em que o primeiro não é diretamente dito e falta todo o contexto e no debaixo estava a fazer uma rima ... devil meal...  ::) mais uma vez contexto...

Claro. Para muitos pode ser uma metáfora. Uma mulher pode ter um mau casamento e dizer que vendeu a alma ao Diabo. Eu posso ganhar muito dinheiro e dizer em tom de gozo que vendi a alma. Tudo depende do contexto.
C'est dans l'air.

panito
lol....serve de desculpa para tudo


Crei que em muitos casos isso seja real, em outros casos isso aconteça com a associação de algum tipo de alucinógeno, na antiga grécia o absintho era muito utilizado para se "facilitar" o encontro com as "musas" espiritos que "ajudavam" poetas e artistas da época, isso até hoje é muito cultuado, de forma semelhante mas, devemos sempre lembrar que o mundo em que vivemos não é só esta única dimensão com o qual conseguimos vislumbrar! Não podemos ser totalmente cépticos!

Já os outros diziam... Sex and Drugs and Rock and Roll.
O rock and roll já era porque já não se inventa nada... o sexo, pouco ou mais depravação inventam que seja novo... agora as drogas... estes dão-lhe e dão-lhe forte. Todos os grandes pensadores deram nalguma coisa. Todos. Ou era ópio, ou era rapé, ou era coca, ou era lsd, you name it.

Mas esses ainda inventarm alguma coisa. Estes só precisam é de "cantar" num estúdio que depois aovivo é o que se vê. Letras da tanga, voz da tanga e tudo feito por software.