Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Fantasma filmado no Brasil Torres
    Iniciado por João Tocchetto Oliveira
    Lido 4.795 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Realmente é impressionante, o Tiago, sente algo e se vira na mesma hora que o fantasma cruza por trás dele! mas a câmera dele não filmou nada. abraços
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

Eh pah, um bocado duvidoso, será que vocês  não notaram uma pessoa a passar?

Não tinha mais ninguém lá, o local estava fechado, somente 6 pessoas, todas identificadas, e o próprio vigilante confirmou.
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

Eh...também me pareceu alguém vivo a passar, o tipo do lado direito até se virou na direção do suposto fantasma enquanto passou por lá...digo eu, não sei. Se tem outras provas gostaria de vê-las.
Searching for answers.

veja o vídeo integral com a explicação do vigilante Ricardo, ele é a maior prova de que não tinha mais ninguém lá, no youtube e busque o canal rosamariajaques , lá estão todos nossos programas, agora estamos caçando os fantasmas nazistas no brasil, na região onde o Mengele morou, abração, joão
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

Obrigado, fui vêr. Se é mesmo verdade o que o vigilante garante entãp é um video impressionante. Programa interessante, vou pesquisar mais.
Searching for answers.

#21
Esse fantasma é conhecido, ele aparece para muitas pessoas, é o Sr. Alfredinho, ele trabalhou nesse lugar quando era vivo, e o vigilante não teria porque nos mentir. nós tambem não vimos mais ninguém lá, mas achamos importante confirmar com o Sr. Ricardo.
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques