Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sexo e Magia
    Iniciado por Gens
    Lido 14.446 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TinaSol
#30
Citação de: Perdido em 28 maio, 2012, 17:22
PS edit: epa vai ser complicado vieste dizer que eram impuras no meio delas agora vai ser complicado elas acalmarem :D

Nada disso Perdido, calmíssimas  ;D
;D o conceito de impuro é para pessoas que não se lavam, e aí até estamos de acordo  ;D

Citação de: Gens em 26 maio, 2012, 17:46
[...]
Actualmente, especula-se que as práticas de sexo oral em contexto ritualístico sejam levadas a cabo dentro da Maçonaria, devido a uma passagem da obra Morals and Dogma, de Albert Pike.
[...]

Caríssimo Gens,

Pode citar o excerto de Morals and Dogma em que Albert Pike faz aflorar esta questão? Ou remeter-me para uma página, grau, ou outros? Confesso algum conhecimento dessa obra e confesso também a minha admiração ao ler esta sua passagem.

Desde já, muito obrigado pelo seu elucidativo, ainda que incompleto - como diz -, texto.

Um abraço cordial,
L.E.B.

Receio que este tema tenha começado a ser tratado de uma forma muito tendenciosa no meu ponto de vista. O texto apresentado apresenta interpretações de factos omitindo outras opiniões (historicas e não so), para além de, segundo a minha opinião, não apresenta a perspectiva da religião e tradições em que se encontram inseridas. ( Penso que mesmo dentro do ocultismo, o povo e a cultura em que o conhecimento surge não perde o seu interesse para se perceber a sua raiz). Será relevante aqui referir que, Segundo a gnose sameliana, o sexo é a pedra capaz de levar o homem ao ceu ou ao inferno!!! (frase que por si só é um tratado).

A energia sexual é olhada como um grande fonte/potencial da humanidade. Não é a toa que Freud, a descreve como a base de toda a psique e outras religiões/tradições mais antigas lhe dão a importancia. No orgasmo (femenino e masculino), segundo as tradições mais associadas ou na linha do tantrismo, resulta uma libertação de energia fenomenal, que pode ser gerador de vida. A gnose sameliana (ponto que conheço alguma coisa) diz-nos que quando não gera vida, serve para alimentar agregados/entidades baixas da nossa psique ( será relevante referir que nesta o tantrismo aparece fortemente vincado). Daqui resulta que o casal deverá abster-se do orgasmo e tentar desviar essa energia para um trabalho psiquico/energético (nada se fala de abstinencia ou ausencia de praticas sexuais).

Aqui também convem referir que estas praticas subentendem-se em conjunto com alguns principios, tais como a parceira deve ser fixa (apenas um casal com disciplina e conhecimento deverá praticar); o acto sexual é tido em si mesmo com um ritual e não como um mero momento intimo do casal;(subentenda-se também que a maioria destas tradições não olham para as praticas homossexuais como "possiveis" (na ausencia de melhor palavra), não porque não possam existir, mas porque as forças criadoras da natureza são a força masculina e a força feminina que são diferentes e complementares ao mesmo tempo e duas pessoas do mesmo sexo apenas usariam uma força e resultaria num reforça dela mesma)...

Só por curiosidade, existe mesmo tratados de medicina chinesa que aconcelham que o homem ejecule no máximo duas vezes  por semana.

Não sei, onde o autor foi buscar a ideia de transmissão de conhecimento através do sémen (eu sempre aprendi através da pratica ou de transmissão de outros (pessoas ou livros)). Mas deixo aqui a nota que falo do assunto integrando o meu conhecimento num sistema e tradição.

Quanto á questão da menstruação, pessoalmente acho que nem entra bem neste topico. De uma forma mais prática, nesses dias ninguém pensa nisso. De uma forma mais "ocultista", sim as religiões (islamismo e cristianismo, pelo menos) consideram a mulher "impura" (palavra que não será a melhor aplicada, mas que é a usada). Isto acontece não pelo periodo em si, mas porque há uma "limpeza" a nivel do organismo da mulher e nessa fase a energia que possui esta mais ligada a energias mais densas. (não sei se me expliquei de uma forma perceptivel)
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#33
É caso para se dizer "decisions, decisions, decisions..... podemos escolher todas?!" kkkkk
Be good or bad.... Your Call.

Tópico deveras interessante...

Assim muito resumidamente: Infância, adolescência, adulto, velhice.

O sexo não é muito diferente no andamento. Descoberta, uso e abuso, uso e declínio.

Tudo o que é exagero é prejudicial. Com o sexo não é diferente.

O sexo pode ser mágico. O sexo pode ser arte. Deixem-se de fantasmas...não compliquem!

Oh Malik isso dizes tu.... andam aí senhoras a ver fantasmas no truca truca e outras que dizem ser abusadas por fantasmas... Já não se fazem fantasmas como antigamente kkkkkk
Be good or bad.... Your Call.

Isso é fantastântrico.... :laugh:

Eu diria que há aí muita senhora com falta de bom sexo e de 2 parafusos na testa! KKKKK
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Malik_ em 16 dezembro, 2015, 16:15
Isso é fantastântrico.... :laugh:

Essa palavra confesso , uma novidade no meu curriculo :)  ;D ;D

Citação de: Guerreiv em 16 dezembro, 2015, 16:24
Eu diria que há aí muita senhora com falta de bom sexo e de 2 parafusos na testa! KKKKK

Até podem ter falta disso tudo , mas não é a imaginação e o trabalho do cerebro 90 % de todo o prazer ?  ah , pois é ? essas senhoras e até senhores podem ter muito mais prazer com o fantastântrico que um bom pedaço de carne Lol

Haja imaginação ! :)
A verdade doi, mas liberta

Kalki imagina que é este o teu caso... Tu vinhas para os meios de comunicação expor a coisa? Tu vês as pessoas a divulgar que se masturbam e quantas vezes se masturbam e as contar as fantasias em que pensam quando se masturbam? Não! Isto é gente doida! Vai por mim.
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Guerreiv em 16 dezembro, 2015, 16:50
Kalki imagina que é este o teu caso... Tu vinhas para os meios de comunicação expor a coisa? Tu vês as pessoas a divulgar que se masturbam e quantas vezes se masturbam e as contar as fantasias em que pensam quando se masturbam? Não! Isto é gente doida! Vai por mim.

Até posso ser doido mas isso não doidice ,, isso é idiotice ??? ;D ;D

Já agora o que andas a ler nas comunicações sociais?  >:D >:D>:D,
A verdade doi, mas liberta

Eu só me limito a ir lendo o forum....
Be good or bad.... Your Call.

o sexo ja e uma magia uma coisa boa uma quimica magnetica onde dois corpos se completam no  prazer e desejo  um fogo ardente e misterioso relaxante e que faz bem a saude.

Os tratados chineses devem ser do Taoísmo. Um jovem saudável não deve ejacular mais de uma vez por semana. Um idoso uma vez por mês. Tudo dependerá da idade e da saúde de cada um. Não é por acaso que diversos povos e tribos copulavam em rituais públicos e fora desses rituais era proibida a ejaculação.
C'est dans l'air.