Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Imagem de demónio a olhar para menina (espíritos ambos)
    Iniciado por Jessy
    Lido 27.345 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Jessy em 26 maio, 2012, 18:05
Flavio desculpe-me a pergunta, mas parece muito entendido no assunto e o que me disse agora suscitou-me curiosidade
Você é medium ou algo do género?

Sim, sou médium, mas não faço uso dessas faculdades, por opção própria e por achar que ainda não estou preparado para lidar com essa questão, que não tem muito a ver com a razão, já que me considero uma pessoa 100% racional.

Citação de: Flavio2 em 26 maio, 2012, 18:28
Sim, sou médium, mas não faço uso dessas faculdades, por opção própria e por achar que ainda não estou preparado para lidar com essa questão, que não tem muito a ver com a razão, já que me considero uma pessoa 100% racional.

Pois, e parece-me que aqui viu mais do que todos nós... De certeza que acertou  no que disse sobre a Rosarinho... Um dia destes vamos ter aí a confirmação...

Abraço

Templa 
Templa - Membro nº 708

Sim vou tentar informar-me acerca desta questão e logo que saiba publicarei
Jessy Alvez

panito
Realmente as fotos são esquisitas...já há novidades Jessy?

Infelizmente ainda não consegui confirmar a história da rosarinho  :-[
Jessy Alvez


Eu não consigo visualizar o tal demónio, mas realmente, se aumentarmos bem a fotografia, e inclinar-mos o pescoço para a esquerda, como que se estivéssemos a olhar uma foto invertida, vejo um rosto bem pequeno, mas não me parece demoníaco.

#22
Wow, também consigo ver perfeitamente a cara da menina e o outro espírito a controlá-la, que me parece ser um espírito feminino também... E parece-me relativamente próximo da menina, talvez até da mesma família ou próximo da família.

Vai dando notícias Jessy, isto é mesmo uma grande foto. ;)
Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds.

Bem eu agora estou a trabalhar e saio cedo e entro tarde em casa, logo não tenho muito tempo disponivel para "estudar" mais o caso, mas logo qe arranje um tempo tentarei falar com a minha avo, para ver se recolho mais dados.
Jessy Alvez


Aqui anexo a imagem apliada onde mostra ambos




Ao fazer zoom nesta imagem para tentar perceber a "cara" do suposto demónio que toda a gente diz estar a mirar a menina ( esta vejo bem), reparei num pequeno rosto de um bebé acho que menino, bem coladinho no canto superior esquerdo da névoa do suposto demónio. Alguém vê o que eu vejo?

Citação de: J.F. em 05 junho, 2012, 23:49
Aqui anexo a imagem apliada onde mostra ambos




Ao fazer zoom nesta imagem para tentar perceber a "cara" do suposto demónio que toda a gente diz estar a mirar a menina ( esta vejo bem), reparei num pequeno rosto de um bebé acho que menino, bem coladinho no canto superior esquerdo da névoa do suposto demónio. Alguém vê o que eu vejo?


Será que podes fazer os contornos da imagem do menino? é que ainda não consegui ver
Jessy Alvez

Jessy não sou muito boa a trabalhar fotos, a única coisa que sei usar é o paint  ;D, mas contornei o sitio onde vejo o rosto, não o vejo como uma "névoa" , mas sim como algo parecido com uma foto a preto e branco. Ao fazer zom no paint não dá para perceber muito bem, mas se fizeres Ctrl + consegues ver.

Citação de: J.F. em 07 junho, 2012, 01:08
Jessy não sou muito boa a trabalhar fotos, a única coisa que sei usar é o paint  ;D, mas contornei o sitio onde vejo o rosto, não o vejo como uma "névoa" , mas sim como algo parecido com uma foto a preto e branco. Ao fazer zom no paint não dá para perceber muito bem, mas se fizeres Ctrl + consegues ver.


É o rosto do tal miudo de cerca de ano e meio, dois anos, que vi no meu "flash", a ser empurrado pela menina,  para fora da claraboia, para não caír. Ele parece estar agarrado a um cão branco, do tipo caniche.
Já obteve alguma informação sobre o drama que se terá passado nessa casa?
A mãe dessa menina também faleceu pouco tempo depois com o desgosto, porque deixou de comer. Teve leucemia e naquele tempo, há 50 anos,  a leucemia era fatal.

#28
Citação de: Flavio2 em 07 junho, 2012, 12:56
É o rosto do tal miudo de cerca de ano e meio, dois anos, que vi no meu "flash", a ser empurrado pela menina,  para fora da claraboia, para não caír. Ele parece estar agarrado a um cão branco, do tipo caniche.
Já obteve alguma informação sobre o drama que se terá passado nessa casa?
A mãe dessa menina também faleceu pouco tempo depois com o desgosto, porque deixou de comer. Teve leucemia e naquele tempo, há 50 anos,  a leucemia era fatal.

Não ainda não consegui aprofundar esta história, mas se é como dia flavio, se ja foi a 50 anos não sei se alguem aqui me poderá confirmar essa história, mas farei os possiveis

Por muito que olhe para a fotografia, não consigo ver o bebé/menino
Jessy Alvez

#29
 Que Deus me perdoe se eu estou a ver mal e se vou cometer um enorme erro no que vou dizer, eu sei que todas as criancinhas são anjinhos e sempre foi e é desse modo que eu as vejo, mas quando aumentei a imagem para 750% na tentativa de delinear o suposto rosto do bebé que vejo, reparei numa névoa ainda mais leve por cima da cabeça em forma de chifres  :o. Devo também dizer que não senti um bom feeling, não sei se psicológico ou não, talvez fruto da surpresa que tive, mas o que é certo é que não gostei mesmo do que senti. Deixo aqui em baixo mais ou menos o que eu vejo, corrijam-me se for partida da minha imaginação!