Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Imagem de demónio a olhar para menina (espíritos ambos)
    Iniciado por Jessy
    Lido 27.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A imagem da menina é bem visível, mas gostaria de saber porque só aparece a cabeça? E o demônio parece pequeno, será mesmo que tem este tamanho? Se fosse eu quebraria esta parede e o telhado da casa inteira e deixaria entrar a luz do sol.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Ui. Vocês têm uma imaginação do caraças. Um demónio a controlar uma menina. Nada a ver! Nao vejo nada nessa foto. Sorry


Citação de: ribeiromariana em 06 outubro, 2015, 12:22
Ui. Vocês têm uma imaginação do caraças. Um demónio a controlar uma menina. Nada a ver! Nao vejo nada nessa foto. Sorry

Vou ter de concordar,também não consigo ver absolutamente nada para além de um sítio abandonado e degradado,tentei ampliar o mais possível, e tenho visão 20/20 e mesmo assim não consegui ver nada...

As pessoas têm uma imaginação! Vêm caras onde não há! 😂

É preciso um óculos especial para vocês que nunca vêem nada, um que sirva no terceiro que está sofrendo de grave cegueira  ;D ;D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 15 outubro, 2015, 14:07
É preciso um óculos especial para vocês que nunca vêem nada, um que sirva no terceiro que está sofrendo de grave cegueira  ;D ;D.
Eu estou sinceramente crente e a tentar ver, mas não consigo simplesmente.

Citação de: Sakhura em 15 outubro, 2015, 14:07
É preciso um óculos especial para vocês que nunca vêem nada, um que sirva no terceiro que está sofrendo de grave cegueira  ;D ;D.

Desculpa lá. Então empresta me aí os teus óculos especiais que eu devo ter pouca imaginação 😂

BlackMiau
Bendita visão de infravermelhos (ou imaginação) ;D

#114
Citação de: ribeiromariana em 16 outubro, 2015, 11:55
Desculpa lá. Então empresta me aí os teus óculos especiais que eu devo ter pouca imaginação 😂

Se tivesse te daria um com todo o prazer, mas para este olho eu não preciso de óculos especiais ;D ;D.

Citação de: BlackMiau em 16 outubro, 2015, 13:37
Bendita visão de infravermelhos (ou imaginação) ;D

Visão de infravermelhos seria ótimo bem mais moderno, daqueles que se parece com o do Robocop que obviamente, ficaria preso na testa  ;).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Pois... só existe imaginação ;) não há óculos para isso 😂

Desculpem lá mas vê-se claramente uma menina com uma franja e um pouco cabeçuda diria eu por cima da porta.
Como é que tão poucas pessoas vêm isso!?

Essa de ver "claramente"...
Uma coisa é estar ali algo escarrapachado e que seja pouco discutível de se perceber o que é, outra é termos uma foto sem nada de concreto, pelo menos numa primeira avaliação.
Vejamos: muitas vezes ao colocarem aqui as fotos, começam logo por dizer "eu vejo um vulto no canto inferior direito da foto".
E é aqui que começa o sugestionamento! Quem vem a seguir até é capaz de dizer que esse vulto tem vestida uma T-Shirt de Iron Maiden!!! O próximo consegue descobrir pelas feições da cara que o vulto está a cantar o "Number of the Beast" e alguém concorda, dizendo que ali ao lado se vê um microfone!

Eu e a minha irmã até nos demos ao trabalho de ver algo, que não será nada, e ainda há gente a dizer que vê.... Manchas, só pode!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Olá, eu vejo no lado esquerdo a cara de uma menina, e, no lado direito a cara de um cão jack rassel bem nitida (melhor que a imagem da menina). ;)