Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Imagem de demónio a olhar para menina (espíritos ambos)
    Iniciado por Jessy
    Lido 27.365 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola pessoal  ;)

Desde pequena que sempre tive um grande interesse por programas relacionados com o paranormal, e sempre sonhei em ser uma investigadora do paranormal.
Então à 2 anos atraz (2010) decedi visitar uma casa abandonada à jà muitos anos que pertencia a um familiar meu já muito afastado.
A minha avó sempre me disse para não ir aquela casa e sempre que lhe perguntava porquê ela apenas me dizia: "porque não, é uma casa grande podes te magoar", mas por alguma razao essa "desculpa" nunca me convenceu.
Entaõ em Agosto de 2010 decidi ir la dar uma vista de olhos e fotografar, sempre com a esperança de ver algo.
Quando decidi vir embora vinha um pouco triste porque não vi nem senti ou mesmo ouvi nada.
Mas quando cheguei a casa e passei as fotografias tiradas para o meu pc havia algo numa foto que me surpreendeu.
Mostrei a várias pessoas amigas e apenas algumas viam o que eu via, para mim é bem visivel a cabeça de uma menina .
mas aqui vou postar as fotografias, peço qque vejam e me digam o que vêm
Obrigada gente pela atenção.

Jessy Alvez

Citação de: Jessy em 26 maio, 2012, 15:55
Ola pessoal  ;)

Desde pequena que sempre tive um grande interesse por programas relacionados com o paranormal, e sempre sonhei em ser uma investigadora do paranormal.
Então à 2 anos atraz (2010) decedi visitar uma casa abandonada à jà muitos anos que pertencia a um familiar meu já muito afastado.
A minha avó sempre me disse para não ir aquela casa e sempre que lhe perguntava porquê ela apenas me dizia: "porque não, é uma casa grande podes te magoar", mas por alguma razao essa "desculpa" nunca me convenceu.
Entaõ em Agosto de 2010 decidi ir la dar uma vista de olhos e fotografar, sempre com a esperança de ver algo.
Quando decidi vir embora vinha um pouco triste porque não vi nem senti ou mesmo ouvi nada.
Mas quando cheguei a casa e passei as fotografias tiradas para o meu pc havia algo numa foto que me surpreendeu.
Mostrei a várias pessoas amigas e apenas algumas viam o que eu via, para mim é bem visivel a cabeça de uma menina .
mas aqui vou postar as fotografias, peço qque vejam e me digam o que vêm
Obrigada gente pela atenção.


Parece uma menina de cabelos claros e sorridente. Sabe a história da casa? Sabe se  viveu lá alguma menina que tenha caído de uma claraboia ou algo parecido?

#2
Esta foto me arrepia, mas nao vejo nenhuma menina, a unica coisa que eu vejo, é por cima da janela, parece ser um rosto demoniaco., até parece que se vê os pequenos chifres por cima da cabeça desse demonio, é um rosto e um queixo comprido demais, para serem de uma criança. Mas pode ser impressao minha. E só ampliando a foto, é que se vê com mais detalhes esse rosto, e de criança nao tem nada mesmo.


#4
Nunca tinha reparado nesse pormenor, realmente parace mesmo que tambem se vê essa imagem bem mas que arrepiante
Obrigado Gitana

Bem eu não sei a história da casa, mas o que viu é exatamente o que eu vejo para mim a menina é bem visivel

Agora com a imagem ampliada vê?

Gitana a menina está por cima da porta



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Jessy Alvez

Sim ja vi a menina sorridente por cima da porta e é bem visivel, mas a imagem por cima da janela, nao é menina nenhuma, é mesmo um jeitoso é. um demonio mesmo, e ate chifres tem.

Citação de: Nita em 26 maio, 2012, 17:15
podes assinalar?

Não tenho programa para assinalar. Mas há uma menina com um rosto bem bonito, sorridente, do lado esquerdo, encostado ao que parece uma perna de um móvel que está de pernas para o ar, encostado ao banco que está no chão. Olhem melhor e vejam. É um rosto de menina ou de jovem. Ela caíu de um sítio muito alto, enquanto brincava com outros miudos.

Citação de: Flavio2 em 26 maio, 2012, 17:25
Não tenho programa para assinalar. Mas há uma menina com um rosto bem bonito, sorridente, do lado esquerdo, encostado ao que parece uma perna de um móvel que está de pernas para o ar, encostado ao banco que está no chão. Olhem melhor e vejam. É um rosto de menina ou de jovem. Ela caíu de um sítio muito alto, enquanto brincava com outros miudos.
ah sim,sim,agora vejo,boa foto ;)

Sim Gitana estive agora a analisar a fotografia e sim tambem é bem visivel, nao sei como nao reparei, e parece que esta olhar a menina
Jessy Alvez

Pois e eu sinto que ele foi o causador da morte dela, e ele a prende á casa, e nao a deixa partir. Ela era uma criança alegre, e ele fica furioso pela alegria dela. Reparaste na cara de furioso dele, por a ver a sorrir para a foto? Ele a controla. Era bom que uma medium, conseguisse, encaminhar esse anjinho para o plano celestial.

Meu Deus, fazia ideia de voltar à casa, pois a menininha parece inufensiva mas depois de ver aquela figura não sei se consigo voltar lá  :-[
Jessy Alvez



é isto que vejo,muito boa esta foto ;)

#12
Pessoal reparem só neste pormenor que a gitana me alertou.
Parece um demónio controlando a menina.

Aqui anexo a imagem apliada onde mostra ambos



É exatamente o que eu tambem vejo Nita

Jessy Alvez

Citação de: Jessy em 26 maio, 2012, 17:33
Meu Deus, fazia ideia de voltar à casa, pois a menininha parece inufensiva mas depois de ver aquela figura não sei se consigo voltar lá  :-[

Tente saber junto da sua Avó se sabe de alguma menina chamada Rosarinho, que tenha morrido nessa casa, por ter caido de uma claraboia em cima da qual o irmão mais novo, de cerca de 2 anos,  estava a brincar sem medir o perigo. Ela tinha cerca de 8 anos e para salvar o irmão caiu ela, por ser mais pesada que o pequenito. Foi esse o flash que tive quando olhei para esta foto.

#14
Obrigado Flavio, tem sido uma grande ajuda.


Flavio desculpe-me a pergunta, mas parece muito entendido no assunto e o que me disse agora suscitou-me curiosidade
Você é medium ou algo do género?
Jessy Alvez