Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Espírito em foto
    Iniciado por Kapinze
    Lido 4.234 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fotografei esta foto no verão passado em Amares, Braga.  Foi no aniversário de uma amiga, fomos experimentar fumar "chicha" para perto de uma capela, tirámos várias fotos mas uma foto que deveria ser tipicamente normal revelou-se uma foto misteriosa, onde podemos ver uma cara de fumo atrás da minha amiga.


Não consigo perceber nada... o ideal seria tapares os rostos com o paint ao invés de desfocar como fizeste.

Não consigo encontrar a foto original, formatei o meu computador e perdi várias fotos.
Mas a cara está dentro do circulo da foto, atrás das costas da minha amiga.

é pena,porque não se sabe se as pessoas na foto estão a fumar ou não,por isso a importância da foto completa.

#4
Se isso for apenas fumo de tabaco, tudo bem nao tem nada de mal.
Mas se ninguem estava a fumar, é lá muito cuidado com o que se vê aí, não é coisa boa mesmo.
E aliás sendo fumo de tabaco ou não. esta foto me arrepiou todinha, e olhem que quando isso me acontece, não é nada bom mesmo. Espero mesmo que nao seja o que eu estou a pensar. Olhem que um obcessor, nos estraga a vida completamente, e ele esta agarrado á rapariga do meio da foto. muita paz e luz a todos, e orem muito a DEUS, principalmente a rapariga da foto.

Apesar de já não ter a foto original, acho que a rapariga do meio estava a fumar.

Eu tenho duas teorias sobre esta foto:

1- Pode ser uma ilusão perfeita do fumo, tal como as nuvens "criam" imagens no céu.

2- Poder ser mesmo um espirito, visto que a capela situa-se rodeada de um bosque assustador.

#6
Quando vi a imagem do suposto espírito pareceu-me mesmo ser a cara e o espírito de um bébé... Não querendo ser indiscreta, sabes se esta tua amiga já fez algum aborto, se está grávida ou com o desejo de estar?

Mas claro que não exclúo a hipótese de isto ser apenas uma ilusão óptica, resultante do fumo criado pela "chicha" que vocês estavam a fumar... É bem possível!
Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds.

Aquilo é fumo de um cigarro.  ;D

Citação de: Hugo1990 em 30 maio, 2012, 21:32
Aquilo é fumo de um cigarro.  ;D

Sim, quase de certeza que é... Até porque se olharmos bem, conseguimos até ver mais uns tantos supostos espíritos na foto para além do que nos é indicado, isto é, se os quisermos ver, está claro. ;)
Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds.

#9
Citação de: Nita em 26 maio, 2012, 15:21
é pena,porque não se sabe se as pessoas na foto estão a fumar ou não,por isso a importância da foto completa.


  "Foi no aniversário de uma amiga, fomos experimentar fumar "chicha" para perto de uma capela"

Segundo a autora do tópico, estavam a fumar, e para mim é fumo simplesmente. Não vejo nem expressões no fumo sequer.



Citação de: Adivinha em 31 maio, 2012, 09:16
Sim, quase de certeza que é... Até porque se olharmos bem, conseguimos até ver mais uns tantos supostos espíritos na foto para além do que nos é indicado, isto é, se os quisermos ver, está claro. ;)
Nem mais Adivinha.  ;)  :D Comprimentos: hugo1990

Ze9
Eu consegui ver estão lá dois olhos e o "espírito" tem a boca aberta  :)
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Acho uma foto perfeitamente normal. Deve ser fumo de cigarro.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

FUmo de cigarro, só isso!
Ashesrain