Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Uma mensagem vinda da parte do meu Padrasto
    Iniciado por Maingirl
    Lido 6.082 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, não sei bem que titulo colocar, achei bem este, caso prefiram outro, podem alterar.
Então aqui vai a minha história...

O meu nome no chat do fórum é Anna e há uns dias estava à conversa com um membro muito assíduo do fórum, quando começamos a falar de coisas mais pessoais, e comentei com ela que tinha saudades do meu Padrasto.
Essa pessoa (não vou mencionar o nome, se ela quiser ela que diga que foi ela) disse-me entretanto durante a conversa que estava a receber uma mensagem vinda da parte dele, que gostava muito de mim, para eu parar de chorar por ele, que ele estava bem e que estaria sempre do meu lado, a verdade é que depois disso senti um arrepio forte em todo o meu corpo e a menina disse que ele estava comigo.

Desde esse dia acontece comigo uma coisa que nunca me aconteceu...mas que acontecia todas as manhãs com o meu padrasto....ele todas as manhãs sangrava um pouco do nariz, e eu noto que de manhã normalmente quando saio do banho sangro sempre do nariz um bocadinho (nada de mais) coisa que não acontecia, noto também que quando isso acontece tenho sempre um arrepio forte. Isto só acontece desde que eu e a menina daqui do fórum falámos.

Acham que é ele que está comigo? E manifesta-se assim???

Caso precisem de saber algo mais digam...

Gostava  e gosto muito dele....apesar de não ser meu pai de sangue, foi mais do que pai, para mim ele foi tudo e gostava de poder voltar a vê-lo um dia.

Agradeço quem souber ou poder que me explique o sucedido =)
beijinhos a todos

#1
Sim minha linda, podes dizer que fui eu mesmo, não tem mal. E sim o seu padrasto esta perto de si, mas só de passagem, para matar as saudades que sente de si e você dele. E sangrar do nariz, assim como acontecia com ele, também é normal, pois isso mostra que é mesmo ele. Vou contar-lhe uma coisa que aconteceu comigo. Na altura que a minha maezinha morreu, eu namorava com um tipo, que nunca estava comigo e que nem me atendia o telefone. E um dia, antes de dormir, eu pedi à minha mãe para me mostrar, o que realmente se passava, se aquele tipo era o acertado para mim. Deitei-me, e ás 8 da manha acordo com a voz dela a me chamar, e a dizer que iria estar comigo todo o dia, e eu disse-lhe que era impossível, pois ela estava morta. Saí de casa e fui a uma consulta. A consulta termina e vou apanhar o autocarro para me ir embora, mas de repente sinto uma falta de ar estranha, que me fez ir para a urgência apanhar oxigénio. Fiquei melhor e passados 3 horas saio da urgência, e apanhei um autocarro, até à paragem das camionetas, e a camioneta que me iria levar para casa, a camioneta atrasou-se, e a consegui apanhar. E entro descontraída na camioneta, e sento-me. A camioneta arranca, e de repente ouço uma voz conhecida, e por coincidência era esse meu querido namorado com outra tipa a me trair, eu me sentei mesmo atrás dele. E lhe bati no ombro, e ele ficou tão vermelho que nem sabia onde se meter. E nesse mesmo dia terminei tudo. A minha mãe morreu de problemas respiratórios, e eu senti por momentos a falta de ar dela. Coincidências? Não acredito, ela disse-me que estaria comigo o dia todo. Por isso acho normal esse sangue lhe sair pelo nariz, pois é o seu padrasto a fazer notar a sua presença, e não tenha medo, pois ele a ama muito e sempre a vai proteger. Muita paz e luz minha querida

não sinto medo felizmente, e até fico feliz em saber que é ele, se ele se quiser manifestar está a vontade......espero que seja ele o meu guia =)

#3
Obrigado caro stalker por achar isso. Quem me dera poder ajudar mais pessoas. Isso me faz sentir em paz e muito feliz. Mas no outro dia tentei ajudar outra pessoa, e fui atacada com tanta severidade, pelas entidades que se encontram em casa dessa pessoa, que pensei mesmo que fosse morrer. Pois já nem respirar conseguia. Mas espíritos de luz vieram em meu auxilio e me protegeram mesmo no momento em que pensei mesmo que fosse morrer. Não gostaram que falasse neles. Mas não vou desistir.  Sempre que me pedirem ajuda, farei sempre o possível para ajudar. Claro que muitas vezes posso errar em algumas coisas, sou imperfeita, e ainda não desenvolvi bem as minhas capacidades de mediunidade, nunca fui a um centro espirita e nunca li nenhum livro que fale sobre assuntos de espiritualidade e nem de espiritismo. O que eu aprendi, me tem sido mostrado, pelo meu querido mentor em minhas viagens astrais. Agradeço humildemente, a DEUS por me dar esta oportunidade de evoluir espiritualmente. Pois tenho muitos defeitos, e assim como todos nós, preciso de me me aperfeiçoar. Pois ninguém é mais que ninguém, e eu sou mero grão de areia neste imenso mundo e imenso universo. Muita paz e luz a todos vocês.

#4


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


#5
Por acaso não li a mensagem que o senhor estaladao seco escreveu aqui. Mas acho estranho ele andar sempre a perseguir-me, nas minhas mensagens. Estou a começar a perder a paciência com este senhor. Agradeço aos moderadores por terem apagado a mensagem dele. Pois um dia destes, digo-lhe mesmo algo, que não quero. A paciência tem limites.

Mephisto
Citação de: Stalker em 27 maio, 2012, 12:42
Creio que ele esteja apaixonado por ti e essa é a única maneira de notares a presença dele.  >:D >:D >:D

:angel:

;D ;D Possivelmente Gitana  ;). Não te chateies, leva na desportiva. Sabes que, quando temos as melhores das intenções, e, sobressaímos de maneira pura entre algumas mentes mais tóxicas, atraímos uma espécie de sombra que nos persegue, para todo o lado que nos movamos. São uma espécie de inconsciência em busca de um sentido para a pobre existência sentida, ou vislumbrada, num qualquer reflexo cujo corpo dá forma. Há que manter a calma e preservar a esperança de que, esse inconsciente pessoal, possa um dia atingir o patamar de um consciente colectivo denominado por, «respeito».  ;)

Obrigado stalker e mephisto, as vossas palavras me acalmaram. Fiquei mesmo nervosa, pois detesto perseguiçoes. Eu nao vou ligar mais ás piadas desse senhor estaladaoseco, mas espero que ele seja repreendido. E que me deixe sossegada. Muita paz e luz a todos vocês.

Citação de: gitana em 27 maio, 2012, 13:02
Obrigado stalker e mephisto, as vossas palavras me acalmaram. Fiquei mesmo nervosa, pois detesto perseguiçoes. Eu nao vou ligar mais ás piadas desse senhor estaladaoseco, mas espero que ele seja repreendido. E que me deixe sossegada. Muita paz e luz a todos vocês.

Mas que perseguição? Se quer saber eu naquele comentario coloquei uma hipotese que achei pertinente visto haver muitos casos semelhantes na Net. Não veja fantasmas onde não os há. Eu não ando a perseguir ninguem.

Mephisto
#9
Citação de: estaladaoseco em 27 maio, 2012, 13:32
Mas que perseguição? Se quer saber eu naquele comentario coloquei uma hipotese que achei pertinente visto haver muitos casos semelhantes na Net. Não veja fantasmas onde não os há. Eu não ando a perseguir ninguem.

Boa tarde estaladaoseco,
Rectifiquemos um pequeno pormenor que altera todo o sentido ao contexto: -naquele comentário, fazendo uso da presunção, indiciaste um determinado tipo de comportamento que, verifica-se frequentemente semelhante, ao peso da tua afirmação dissimulada. Acontece que, a Gitana é um membro e utilizadora assídua, cujos posts nos mais diversos tópicos, acerca dos mais variados temas, nos deram a oportunidade de "conhecê-la" enquanto personalidade. Aquilo que fizeste é reprovável, face ao historial bastante positivo das intervenções da Gitana ao longo de todo este tempo. Se não tinhas nada de interessante a acrescentar ao tema central do tópico, poderias ter ponderado o silêncio, ao invés da provocação gratuita que, não sendo tolerada neste espaço, obviamente não passaria incólume. O direito à opinião é um dado adquirido, neste fórum. O direito à provocação não construtiva e leviana, é uma opção de escolha associada à consequência determinada pelas regras vigentes. Tão simples quanto isto.



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Citação de: IceBurn em 27 maio, 2012, 17:02

Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



???

ola Mephisto gostava de falar contigo, gostei muito dos teus posts, as tuas histórias deixam-me arrepiada.

beijocas pessoal, e ja agora eu e a gitana não somos a mesma pessoa, quem frequenta o chat pode comprovar isso....estaladaoseco eu sou uma pessoa e a gitana é outra.

Citação de: IceBurn em 27 maio, 2012, 17:02

Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



;)
Templa - Membro nº 708

Loiro
Citação de: Maingirl em 26 maio, 2012, 18:00
não sinto medo felizmente, e até fico feliz em saber que é ele, se ele se quiser manifestar está a vontade......espero que seja ele o meu guia =)

NÃOOOO ..... se for mesmo o teu padastro o melhor que tens a fazer e ir a igreja de vez enquando e acender umas velas para ele descansar  e tambem acender sempre algumas na data em que ele faleceu todos os anos, o que pode tar a acontecer e ele nao tar em descanso e  tar mais perto de ti , mas iso nao pode acontecer menina , ele tem de encontrar o caminho dele como tu tens de encontrar o teu e seguir a tua vida , isso nao ta certo , nunca peças que ele fique ao teu lado se nao é que ele nao descansa mesmo .. para teus guias ja tens os teus orixás e exus nao sei se tens conhecimento sobre isso sao eles que nos guiam e nos ajudam .  Espiritos nao nos fazem bem quando não tao em descanso , mas mesmo assim cuidado , nunca sabes com o que podes tar a lidar , a entidades que gostam muito de brincar e fazer nos acreditar que sao nossos amigos ou sao nossos familiares que faleceram . Se andas a sangrar do nariz te garanto que isso nao tem nada d bom e nao te vai ajudar . E nunca queiras que algo se manifeste se nao tiveres um bom mediun a tua beira . E so um concelho , nao queiras ser manipulada por algo que nao conheces .