Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Elevador a cair - sonho perseguidor
    Iniciado por carol-k-ama-sobrenatural
    Lido 1.730 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
carol-k-ama-sobrenatural
Boa noite a todos! Estou aqui hoje para voz falar de um sonho muito curioso que me persegue à anos. Na noite passada voltei a tê-lo, e bem, foi a gota de água, preciso de ajuda a interpretá-lo.

O sonho é assim: eu estou num arranha-céus altíssimo quando entro num elevador apertado onde já estavam cerca de 3, duas loiras e uma morena. Clico em vários botões e elas continuam a sua conversa com se eu não estivesse ali. Começo a entrar em panico e rezo para que o elevador pare o mais rapidamente possível.
Até que o elevador pára em vários andares, mas quando a sua porta se abre vejo que o elevador ficou a meio (ou seja, muito desnivela-do) e eu não consigo sair. As pessoas que esperavam para entrar sorriem-me e as mulheres que iam comigo desaparecem no ar.
Uma criança acena-me e um cabo de elevador parte-se. É aí que eu acordo. Sinto-me como se me tivessem atirado de muito alto. Fico imóvel na cama e não me consigo mexer. Em algumas vezes até acordei a chorar.

Acham que quer dizer alguma coisa? Eu não consigo entrar em elevadores pois cada vez que tento lembro-me deste sonho e fico aterrorizada.

Obrigada :)