Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Quais os riscos de uma amarraçao amorosa?
    Iniciado por kikota
    Lido 88.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito
acho que nem essas pessoas a maior parte das vezes nem sabem o que querem....

chacalnegro
Citação de: panito em 26 junho, 2012, 12:25
acho que nem essas pessoas a maior parte das vezes nem sabem o que querem....

Ora bem! Fazem amarrações para ficar com alguém (independentemente de funcionar ou não), depois fartam-se e fazem desamarrações. E andam nesta brincadeira de mexer com magia negra a jogar ao mal-me-quer, bem-me-quer. Mas isto não se cinge só a questões amorosas, é extensível a tudo. Têm uma dor de dentes e já é um espírito que os está a a prejudicar. Em vez de ir ao dentista, vão à bruxa que, por sua vez, lhes diz que estão cheios de inveja e fizeram feitiços para lhes apodrecer os dentes e o ciclo vai-se desenrolando assim ad aeterno.
Não há maior falta de fé que o excesso dela.

Boas pessoal,
Só quero deixar claro, que quando me refiro a ironias, é no sentido de quem procura algo "bom", fazendo algo "mau".
Não me refiro a crenças, ou outras posições sobre o assunto.

Citação de: chacalnegro em 26 junho, 2012, 12:12
Claro, nem pode ser de outra maneira. Pergunta-te antes o que é que as pessoas realmente procuram... ;)
Citação de: panito em 26 junho, 2012, 12:25
acho que nem essas pessoas a maior parte das vezes nem sabem o que querem....

Uma boa pergunta, e logo seguida de uma boa resposta.

Também sou de acordo.

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Flame
Citação de: sailor moon em 26 junho, 2012, 11:05
Olá Flame

Apenas referir dois pontos no feitiço que nos deixas-te.

Em primeiro lugar não sei se esse blog faz referencia a essa questão, mas do que eu li do feitiço não vinha qualquer indicação de trabalho prévio, como invocar protecção. Com isso refiro-me por exemplo ao circulo, que nos protege de entidades que não pretendemos que estejam presentes. Ao fazeres este feitiço assim, sem qualquer forma de protecção, qualquer entidade que sinta a energia vai aproximar-se e aproveitar-se (são chamados os vampiros energéticos que existe não só em humanos). A questão é que nem toda a gente tem a capacidade para invocar um circulo de protecção e esse é um assunto bastante discutível.

O outro ponto está relaciona com a Lilith. É sempre "interessante" que associem a Lilith a este tipo de trabalho, até compreendo porquê uma vez que ela foi demonizada pela igreja católica. No entanto Lilith significa liberdade sexual feminina, que geralmente é sempre visto de forma negativa. Lilith foi a primeira mulher de Adão que se recusava permanentemente a ficar por baixo nas relação sexuais, querendo por vezes trocar de posição (e ficar por cima) pois nada dizia que Lilith tinha que se rebaixar a Adão uma vez que foram ambos gerados da mesma forma. Mais tarde vem a história de Eva em que surge da costela de Adão e que tem que ser uma mulher submissa (confesso que isso me irrita profundamente), mas Lilith abandonou o paraíso como protesto pois recusava-se a ser submissa quando Adão era seu igual. Claro que por isso foi demonizada e daí a andar a comer bebes foi um passo... Mas Lilith na sua vertente original foi a primeira feminista e representa a liberdade feminina. Logo eu tomo-a como uma mulher (Deusa) decidida e independente. Este tipo de magias não são praticas por mulheres assim, são praticadas por mulheres inseguras que preferem associar-se a qualquer entidade para terem o homem que deseja. Ora temos aqui um paradoxo, vão fazer esse apelo a Lilith? Quando a sua essência original é bem diferente?? E sem qualquer protecção?? Então não me admiro nada que seja outra entidade a responder-vos.

Olá sailor moon. Postei aquilo com um sentido mais sarcástico que outra coisa qualquer. As pessoas querem a todo o custo fórmulas mágicas e efeitos estrondosos para alcançarem o que pensam que querem. Se isso fosse assim a esta hora teria quem quero e o que quero :D :D :D A minha postura é de descrédito total quanto a este assunto, a existirem amarrações não vais encontrar as 'receitas' e fundamentos na net  (como aqueloutras que não precisam que o 'alvo' acredite ou deixe de acreditar para que seja afetado)  ;) Para quê invocar protecção se existe sempre um retorno do que fazes? Nisto, a melhor protecção é estar-se quieto e ter-se bem a consciência do que se quer.
A utilizadora kikota 'queixou-se' que os outros utilizadores só lhe diziam para se afastar e não fazer nada...apenas quis dar à utilizadora o que pediu  >:D Se a kikota (ou outra pessoa) ao ler o que postei não perceber que aquilo é matéria de 'folhetim esotérico', à distância de uma googlada para quem quiser será por falta de capacidade crítica (espero que ninguém se ofenda com isto).
Apelar a Lilith é como apelar a outro demónio qualquer...todos eles se caracterizam por terem 'feitios' independentes e fortes, por esse prisma não se apelava a nenhum (se é que percebi bem o que disseste)...



Citação de: Flame em 26 junho, 2012, 20:21
  ;) Para quê invocar protecção se existe sempre um retorno do que fazes? Nisto, a melhor protecção é estar-se quieto e ter-se bem a consciência do que se quer.

Compreendo o teu ponto, e concordo contigo nesse aspecto, uma vez que o acto em si é de natureza pouco nobre terá o seu retorno independente da protecção. Mas é apenas força do hábito, pois nem todos os feitiços e rituais são maus. Eu falo mais por mim claro feitiços não costumo fazer por vários motivos, mas rituais de celebração sim e é importante ter um circulo como elemento protector da tua energia, pois quando se faz qualquer tipo de trabalho mágico a energia libertada atrai sempre entidades e por isso a importância do circulo.

Citação de: Flame em 26 junho, 2012, 20:21
A utilizadora kikota 'queixou-se' que os outros utilizadores só lhe diziam para se afastar e não fazer nada...apenas quis dar à utilizadora o que pediu  >:D Se a kikota (ou outra pessoa) ao ler o que postei não perceber que aquilo é matéria de 'folhetim esotérico', à distância de uma googlada para quem quiser será por falta de capacidade crítica (espero que ninguém se ofenda com isto).
O problema está ai, hoje em dia existe informação de todo o tipo na net, mas por vezes (como foi este o caso e foi o que pretendi referir) vem só meia informação o que pode colocar o praticante numa alhada sem precedentes. Apenas tentei apelar ao sentido crítico, porque ao ler o "teu" feitiço cheirou-me a esturro, sem contar a sua finalidade claro. Mas isso fica na consciência de cada um.

Citação de: Flame em 26 junho, 2012, 20:21
Apelar a Lilith é como apelar a outro demónio qualquer...todos eles se caracterizam por terem 'feitios' independentes e fortes, por esse prisma não se apelava a nenhum (se é que percebi bem o que disseste)...

A questão da Lilith foi mesmo porque me irrita um pouco ver-la sempre representada como um demónio. A Lilith é uma Deusa que na sua vertente original representa igual e liberdade feminina. Só mais tarde foi demonizada pela Igreja católica, alertando as mulheres para serem submissas aos maridos. A questão aqui tem a ver com a essência da Lilith que não corresponde ao que é pedido. A Lilith lutou pela liberdade feminina, pela independência das mulheres, invocar amarrações em seu nome é como por fazer feitiços de dinheiro à Afrodite, vai contra à essência da Deusa em si.
Isto porque a maioria das pessoas consideram-se católicas e depois andam a fazer feitiços invocando Divindades que não conhecem ou que não são representantes das suas crenças. Se querem fazer invocações a demónios usem as suas crenças e peçam directamente ao Diabo, esse si é uma criação católica (desculpa apenas um desabafo)

Flame
Olá sailormoon,
as pessoas que procuram estes rituais (amarrações) têm é que se proteger das suas intenções não há nenhum ritual preparatório que as proteja, confia...  ;)
Vou-me repetir mas se a magia negra de cordel resultasse a esta hora teria quem quero e o que quero  ;D
Lilith é demónio e deusa, toda a natureza é ambivalente, contraditória por isso cada um interpreta-a á medida do que deseja ou precisa...




Fenrir
Lilith, Sucubus, Pomba-Gira, Maria Padilha... afff, com certeza o pior dos demônios, ciumenta, vingativa, bi-sexual...

panito
Citação de: mariazinha em 03 julho, 2012, 23:04

não se trata de contradições!!!amarração funciona sim,acredites ou não,funciona.já fiz algumas até de filho para pais e viceversa,só que não eram de amor,eles não se davam nem se podiam ver,pois agora tem um bom entendimento.amarração amorosa só funciona se já tiveres tido algo no aspecto amoroso com a pessoa e se ela ainda sentir algo por ti,chama-se a isso recuperar o amor de alguém.essa pessoa pode amar,mas devido a orgulhos ou interferências desvia-se.conheci em tempos uma sra que faleceu com 93 anos,solteira,nunca casou,e tudo porque ela era noiva,mas vieram-lhe dizer bem mal do noivo,os pais dela meteram-se e enfiaram-lhe na cabeça que ele andava com outra,ele andou muito tempo atrás dela,ela por orgulho nunca o quis,mas também nunca quis outro,eu tinha 22 anos quando casei,ela dizia-me,mariazinha senão fosse o meu orgulho eu tinha sido feliz,faleceu em1984.quando falo doutras amarrações que são merecidas,pois são,existem homens e mulheres que usam e abusam,chegam a fazer pouco dos sentimentos dos outros,então eu acho que essas pessoas merecem uma dose do que é estar apaixonado(a),fazerem-nos crer que nos amam,e depois chutarem,sim merecem que os(as) amarrem para sentir na pele o que é bom.existem homens e mulheres,mais homens,que são casados e com filhos,mas andam na noite armados em galos e as mulheres e filhos em casa a passar o pão que o diabo amassou,eles nunca largam as mulheres e filhos,mas andam a enganar outras e as próprias mulheres,esses merecem sim que os amarrem,assim como certas mulheres que conheço,que hoje amam este amanha amam aquele,muitas delas amam é o dinheiro ou a posição,tudo bem,só não tem de fingir que amam os coitados e depois chuta-los,pois há que lhe dar da mesma dose,a ver se gostam.como vez não há contradição nenhuma,amarração pode ser usada de muita maneira.eu ao dizer que não precisei,não,e nem preciso,agora estou na Holanda 8 dias,o meu marido trabalha aqui e só tem ferias no fim de Agosto,eu vim,vou dia 12.é como digo,se houver amor,amizade,compreenção,dedicação,confiança,nada mais é preciso.mas o amor tem de ser regado,entendes!?

Mas o amor não necessita de feitiços para ser regado .....as vezes basta um tocar um gesto um olhar...não necessita de magias...

fialves
#53
Ninguém te quer explicar porque quem te ajudar será cumplice de um crime perante Deus e a Humanidade. O que tu queres fazer é invocar poderes das Trevas, isto é, demónios e espíritos maus, para obrigar uma pessoa a ficar amarrada a ti. Se fizeres isso, estarás a desgraçar a vida dessa pessoa e também a tua. E pagarás por isso. Desculpa a frontalidade, mas se ninguém te diz isso, digo-te eu.


Citação de: kikota em 29 maio, 2012, 20:29
mas se tanta gente percebe tanto disto porque é que ninguem me explica e me deixa decidir?

Sailor Moon:

"A questão da Lilith foi mesmo porque me irrita um pouco ver-la sempre representada como um demónio. A Lilith é uma Deusa que na sua vertente original representa igual e liberdade feminina. Só mais tarde foi demonizada pela Igreja católica, alertando as mulheres para serem submissas aos maridos. A questão aqui tem a ver com a essência da Lilith que não corresponde ao que é pedido. A Lilith lutou pela liberdade feminina, pela independência das mulheres, invocar amarrações em seu nome é como por fazer feitiços de dinheiro à Afrodite, vai contra à essência da Deusa em si.
Isto porque a maioria das pessoas consideram-se católicas e depois andam a fazer feitiços invocando Divindades que não conhecem ou que não são representantes das suas crenças. Se querem fazer invocações a demónios usem as suas crenças e peçam directamente ao Diabo, esse si é uma criação católica (desculpa apenas um desabafo)"

Acreditas no que quiseres, e chama-lhe o que quiseres, mas Lilith é um demónio. Todos os alegados "deuses" para além de Deus são demónios, ou então anjos (espíritos superiores) que na Antiguidade eram adorados como deuses pelos povos pagãos.

Em todo o caso, ou estamos com o Deus que criou o Universo ou com as forças espirituais que se Lhe opõem. E independentemente do nome que lhes dermos - demónios, deuses, etc -- essas forças são o anti-Deus. Logo, se são o anti-Deus, poderão ser do Bem?

Mas se, pelo contrário, esses "deuses" são espíritos superiores (anjos) que na Antiguidade eram venerados como deuses, não são eles também seres do Bem que foram criados por Deus e que, como tal, lhe estão submetidos?

A menos que acreditemos que o Bem e o Mal não existam. Ou que Deus não existe ou que é apenas um deus entre muitos outros, com iguais poderes.

Mas isso vai contra os registos de 2000 anos de exorcismos cristãos e de 150 anos de espiritismo kardeciano. Corrige-me se estiver enganado, mas não tenho conhecimento de nenhum caso em que Júpiter, Afrodite, Lilith ou outros deuses pagãos tenham 'encarnado' em possessos tratados por exorcistas ou em médiuns, quer no Movimento Espírita, quer fora dele. Em todos os casos que conheço, por experiência própria ou por registos documentais, as entidades espirituais que se pronunciaram reconheceram, a bem ou a mal, a existência de um Deus supremo que criou o Universo.

Os próprios demónios, embora reneguem Deus, reconhecem a Sua existência, durante os exorcismos. A única excepção que conheço a esta regra é a de alguns espíritos de pagãos que morreram sem ouvirem falar de Deus e que por alguma razão ficaram 'presos' ao mundo, sem encontrarem a Luz.

mas amarração so funciona com magia negra? aquilo que se ouve falar em colocar uns pos na comida ou bebida também tem o mesmo objectivo?

#55
kikota fala comigo ok, porque estou na mesma situação que tu.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Não são permitidos contactos pessoais, por favor consultar a regra 13, das Regras Gerais Do Forum.

Bom dia, sou novo no site.

Já vi relatos de amarrações simples, feitas em casas, darem um resultado, mesmo que breve.
Mas são relacionadas a quimbanda.

Em outros casos, a pessoa vitima do feitiço de amarração acabou por desenvolver síndrome do pânico. Dizem que teve tal problema por ter resistido ao encantamento

#57
Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

Mais um que vem à procura de clientes

Citação de: babalaoricardo em 15 janeiro, 2018, 14:08
Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

Desculpe por descumprir a regra, sou novo no site, e estou aqui para somar com o site com meus conhecimento, e de sites assim que precisamos para colocarmos nossos conhecimentos a quem quer aprender, sou babalao a mais de 40 anos de nação jeje no candomblé e gostaria de compartilha com vocês alguns conhecimentos, quem tiver alguma duvida posta aqui no site que estarei a responder,lembrando não peça contato pois o site não permite.