Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Quais os riscos de uma amarraçao amorosa?
    Iniciado por kikota
    Lido 88.514 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: babalaoricardo em 15 janeiro, 2018, 23:17


Desculpe por descumprir a regra, sou novo no site, e estou aqui para somar com o site com meus conhecimento, e de sites assim que precisamos para colocarmos nossos conhecimentos a quem quer aprender, sou babalao a mais de 40 anos de nação jeje no candomblé e gostaria de compartilha com vocês alguns conhecimentos, quem tiver alguma duvida posta aqui no site que estarei a responder,lembrando não peça contato pois o site não permite.


Lembro que a consulta das Regras Gerais do Fórum é fundamental e obrigatória para uma correcta participação.
Obrigada.

#61
Mensagem apagada, segundo a regra:

2) É expressamente proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns, blogues, redes sociais, produtos, empresas, serviços, pessoas ou outros. Spam e esquemas de pirâmide/referidos são igualmente proibidos neste fórum. Publicidade gratuita e não solicitada por mensagem privada dá direito a expulsão imediata. Se pretender anunciar no nosso fórum, entre em contacto com a administração.

Citação de: Fenrir em 26 junho, 2012, 01:02
Eu já fui vítima de amarração, e a única coisa que conseguiram, foi me deixar doente e perturbado.

Não aconselho que mexa com essas porcarias!

Boa noite, preciso de ajuda. gostava de saber como fez, se me podesse ajudar