Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Quais os riscos de uma amarraçao amorosa?
    Iniciado por kikota
    Lido 88.534 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
#30
Citação de: sailor moon em 01 junho, 2012, 19:54
Olá Kikota, percebo um pouco a tua ironia, pois afinal acabas-te por não ter as tuas questões esclarecidas. Peço que nos desculpes, mas como foi dito este tópico já foi bastante discutido no forum e alguns dos membros começam a ficar cansados do assunto. Ainda assim gostaria de te dar a minha opinião que vale aquilo que vale. Claro que no final será sempre uma decisão tua, apenas te peço para ponderares bem nos prós e contras.

As amarrações (dependente de quem e da forma como se faz) funcionam sim. Por vezes nem sempre da maneira que gostaríamos, por exemplo existem pessoas que são mais fortes ou protegidas no que toca a magia e acabam por não reagir bem às amarrações. A pessoa amarrada pode sentir como se estivesse doente, com vómitos ou tonturas sem perceber o  porquê de se sentir assim. Isto é ele inconscientemente a lutar contra a magia. Outra consequência é quando a amarração funciona na perfeição e que dura para sempre, o problema é que nós mudamos, assim como os nossos sentimentos e passados alguns anos a pessoa que amarrou pode já não sentir o mesmo pela pessoa amarrada e o sonho torna-se pesadelo porque a pessoa amarrada continua amarrada e não vai conseguir seguir com a sua vida em frente como seria de esperar. Irá continuar amarrada à pessoa que o amarrou.

Além desta questão, no final da amarração como podes saber se a pessoa continua a amar-te pela pessoa que és ou pelo feitiço? Se bem que o sentimento que a pessoa amarrada tem não é amor. Pode ser obsessão, desejo sexual,... mas não amor, assim como a pessoa que amarra. A pessoa que amarra está a dar ouvidos ao ego, de querer ter a pessoa para sim independentemente das consequência e independentemente da vontade da outra pessoa e isso não é amor, mas sim egoísmo (atenção que não é crítica, apenas constatar a situação).

Esta pessoa que está contigo neste momento pode ser a tua alma gémea, como pode ser apenas alguém com uma breve passagem na tua vida para te ensinar algo. Seja como for mantém o teu coração aberto e ama livremente. Amar é um sentimento divino de qual não te deves envergonhar mesmo que não sejas retribuída como gostarias.


Bom comentário, se me permites ;)


Gostei imenso do comentário de Sailor Moon, Objectividade e verdade são coisas que não faltam neste comentário alem de haver muito pouco para acrescentar a este extenso debate.
Muita alegria e luz para todos
Entre o Amor e o Ódio vai uma linha muito ténue.
Não andes em cima dela porque podes cair do lado errado.

Sailor Moon

muito muito obrigada MESMO! :) :)

Finalmente um comentário esclarecedor e sem ironias;
Confesso que sou nova no portal e nestas "andanças"... não sabia q seria um assunto tão recorrente
já tinha ouvido falar e há sempre alguem q conhece/ conheceu alguem que sofreu etc etc etc
verdade é que agora que procurei ser esclarecida... ninguem sabe / conhece ou ouviu...

Mais uma vez, Sailor Moon, obrigada por me ter levado a sério!

K


panito
Citação de: mariazinha em 07 junho, 2012, 00:41

amarrar amorosamente,isso eu te garanto que não amarras.amarras sim,se essa pessoa tiver sentimentos por ti,e se por alguma razão alheia ao assunto de voces,ou interferencias nada quizer contigo,sabes o orgulho e a teimosia é lixádo,e pessoas a meter-se onde não são chamadas mais lixádo é ainda.mas se essa pessoa não sente nada por ti,ou nunca sentiu,esquece ou tenta conquistar a pessoa por ti mesma.nunca na vida deixei que interferissem na minha vida,sou casada a 32 anos,juro por deus,não amarrei o marido,não foi preciso,é sim um bom entendimento,respeito,amizáde e amor.mas também digo,amarrações já fiz muitas com sucesso,e as que fiz não me arrependi,foram merecidas.tudo de bom

Ao fim ao cabo....é só contradições...enfim

Kikota não tens nada que agradecer. Fico feliz que tenhas ficado esclarecida e por ter ajudado  :D

Flame
#36
Citação de: kikota em 31 maio, 2012, 20:27
é giro isto

não faças, não acredites, não te metas, vai ao psicologo, etc etc etc

se não acreditamos, tanto faz tentar ou não, certo?
se acreditam, faz quem quer ( e sabe)

ninguem acredita mas não te metas nisso... ok
estou esclarecida LOL


Amarração O que é?
Trata-se um processo místico por via do qual se invocam entidades espirituais que vão actuar na vida de uma certa pessoa, de forma a influenciá-la a aceitar ficar com alguém que encomendou esse trabalho. Trata-se igualmente de um processo místico típico de magia negra.
Algumas mais poderosas e infalíveis amarrações que se conhecem na historia da humanidade, foram executadas através de Missas Negras , com recurso aos mais ocultos processos de Magia Negra.
A amarração, é essencialmente um processo oculto que consiste numa maldição.
Pela amarração, espíritos são invocados, espíritos são dirigidos à vida de uma pessoa.
Esses espíritos farão cumprir uma maldição. Essa maldição vai gerar certos efeitos na vida de uma pessoa, deixando-a confusa, contrariada, desorientada, ora sujeita a eventos desmoralizadores, ora infligida de tentação carnal, ora vítima de impedimentos ou obstáculos diversos.
Toda a maldição, tem em resumo a finalidade de deixar a pessoa atingida num estado de fragilidade, e por isso «aberta», «mansa» e receptiva aos avanços de quem encomendou o malefício.

Como é que uma amarração consegue produzir esse resultado de união?
Uma amarração produz esse resultado de oportunidades de união no amor, (muitas das vezes tentando transgredir «á força» o rumo natural dos eventos de uma vida), porque as entidades espirituais que vão abordar a pessoa amarrada vão causar certos efeitos de tormentos e tribulações na vida dela.
Você pergunta: que efeitos produz uma amarração? Que efeitos tem o espírito que está operando invisivelmente uma amarração na vida de uma pessoa?
Os espíritos provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou o trabalho de magia.
Os 5 efeitos de uma amarração sobre uma pessoa, são:

1-Tentação, seja na forma ou de desejo carnal, ou na forma da pessoa amaldiçoada ser induzida a andar com o mandante da amarração no pensamento, ou na forma de uma vontade,( ou da geração de circunstancias), inexplicável e que de tempos a tempos impele a vitima a estar próxima do mandante da maldição

2-Problemas, contratempos, revezes, perdas, atrasos, infortúnios, tribulações e eventos desmoralizadores que tendem a perseguir a vida da vítima de maldição de amarração, e por vezes mesmo ate aqueles que a rodeiam e que essa pessoa ama. Pode também uma má-sorte relativamente ocasional parecer persistir em suceder-se na vida da pessoa, ou na de pessoas a ela ligadas.

3-Estados mais ou menos visíveis de confusão, ou desorientação, que tendem a ocorrer na vítima da maldição de amarração. A pessoa amaldiçoada pode mesmo revelar comportamentos rebeldes, ou que evidenciam uma revolta mais ou menos inexplicável, ou ate mesmo um sentimento de angustia que persiste em acompanhar a pessoa, pois que ela esta sendo infestada por espíritos e mesmo não tendo disso consciência, ( pois que os seus olhos não os vêem), a pessoa contudo pressente no seu intimo que algo não esta certo e acaba por manifestar condutas algo desorientadas, contraditórias, impacientes, revoltosas, indecisas, atípicas, como se a pessoa parecesse não estar totalmente «em si mesma», ou como se ela não soubesse bem o que quer, ou que a pessoa tanto hoje actuasse num sentido e amanha noutro, ou que a pessoa manifestasse visíveis estados de irritabilidade e intolerância ás contrariedades.

4-Perturbações espirituais advindas da infestação de espíritos na criatura vitima de maldição de amarração, e que lhe podem afectar os sonhos, ( sonhos intensos, pesadelos, sonhos estranhos e fortes ou ate mesmo a ocorrência de insónias), e ate mesmo gerar comportamentos dispersos, erráticos ou contraditórios. Perturbações alimentares, dores de cabeça e outros tipos similares de distúrbios físicos que não tenham uma origem atestada por uma explicação médica, podem também ocorrer. Não pretende com a isso a maldição gerar doenças ou enfermidades, mas antes contribuir para a fragilização e desorientação da pessoa amaldiçoada

5-Estados de indecisão, ou desmoralização, ou ate mesmo isolamento. Nalguns casos estes estados podem afectar as capacidades de normal discernimento. Podem ocorrer manifestações de padecimentos espirituais que não sendo conscientes ou visíveis , contudo deixam a pessoa amargurada e atormentada no seu intimo, pois que a sua alma está condenada a permanecer infestada de uma maldiçao.

Em resumo:
Estes são em traços gerais, os 5 efeitos que se farão sentir sob uma pessoa vítima de uma maldição de amarração. Alguns destes efeitos são visíveis, ( como por exemplo os comportamentos que a pessoa passa a assumir, ou as tribulações que a possam atingir), ao passo que outros efeitos são invisíveis, ( como as tormentas e padecimentos espirituais que acometem a pessoa, e que não sendo visíveis contudo são perturbadores, ou angustiantes, ou destabilizantes e opressivos para a pessoa que os sofre no intimo da sua espiritualidade e por vezes mesmo de uma forma semi-inconsciente pois que ela não pode ser alertada para o facto de estar a ser «amarrada»). Uma maldição é um processo espiritual que infesta a alma de uma pessoa, pelo que na sua essência a infestação não é visível, contudo ela existe e é tão real como são os espíritos e como é Deus. Tudo isto é feito, para que a pessoa amaldiçoada de amarração fique enfraquecida.

Por isso, numa maldição de amarração se diz:
«Fulano ( nome da pessoa a quem se faz a amarração), se tu amares outra pessoa que não a mim, pedirei ao Diabo que te encerre no mundo das aflições, e de lá não saias senão para te unires a mim» - Livro de S. Cipriano, Capitulo «As Mágicas» de S. Cipriano, pag. 329

O que pede a maldição de amarração?

Pede que alguém ao se desviar dos rumos do mandante da amarração, seja vítima acometida dos maiores tormentos, tribulações e padecimentos...e que assim seja senão que essa criatura decida regressar.
Assim: ou ela regressará, ou ela amaldiçoada ficará até regressar.
Significa isso: A criatura ficará espiritualmente amaldiçoada, a sua alma será objecto de infestação de maldição, e de tempos a tempos terá algum descanso para que não morra, pois que a morte não se lhe deseja. Mas depois, logo regressará a maldição em forma para atormentar a vítima, pois que ela não terá descanso. Da maldição, a criatura amaldiçoada apenas se livrará se regressar ao mandante da maldição, ou finda a sua vida, ou se o mandante decidir «libertar» a vítima da maldição.
   
Visões nocturnas e pensamentos involuntários que se podem apossar da pessoa vitima dos rituais de uma maldição de amarração celebrada em missas esotéricas de magia negra. A pessoa amaldiçoada, verá a sua alma condenada a infestação de maldição ate que aceite regressar ao mandante do malefício.

Saberes ancestrais são usados na feitura de um processo místico de amarração, no qual certos tipos de entidades são invocados para despertar os fins da maldição encomendada.

Espíritos assombrarão as noites, o sono e a existência da pessoa amarrada, gerando tormentos, bloqueios ou estagnações que levam a vítima a um estado de confusão. Os efeitos de um feitiço de amarração celebrado por missa negra,atacam espiritualmente a alma da pessoa a quem se dirige, e tendem a começar a ocorrer num prazo entre 6 a 12 dias após a maldição ter sido lançada. A maldição tende também a produzir os seus efeitos com mais persistência ao longo de um período de 12 ciclos lunares, nos quais diferentes legiões de espíritos infernais infestarão sucessivamente a alma da vitima do malefício, dando-lhe breves momentos de repouso, ( pois que não se pretende matar a criatura), para depois se reatarem ora as tentações, ora as tribulações, conforme seja necessário. Assim é feito, de forma a nessa criatura se gerarem insistente e desgastantemente os efeitos ora de tentações, ou de tribulações, (e assim enfraquecedores), a fim que a criatura enfeitiçada seja levada a sucumbir à maldição..

Feitiço para submeter alguém ao seu domínio

Material necessário:
- um coração de papel vermelho;
- uma vela negra;
- pétalas de rosa (vermelhas, de pref.);
- uma agulha esterilizada (passe-a no lume);
- incenso (de rosas, pref.).

Como fazer o ritual:
- Quando: fazer este feitiço uma sexta-feira á noite, de preferência numa noite sem lua. Durante todo o ritual deixe um copo com vinho tinto como oferenda a LILITH.

- Como:
Escreva o nome da pessoa a amarrar no coração de papel. Acenda a vela e o incenso, e diga:

"LILITH,

Grande Mãe e Rainha,
Tu que reinas sobre a paixão,
Tu que reinas sobre o desejo e a luxúria,
Estende-me a tua mão.
Dirige-me o teu eterno olhar,
E ajuda-me a (nome e sobrenome)... dominar.
Digna-te a minha prece atender:
Desejo e quero (nome e sobrenome),
Quero-o/a aos meus pés a rastejar,
Que ele/a seja o/a meu/minha escravo/a submisso/a.
Concede-me este favor.
Pelo meu sangue a ti me ligo."

Pique o seu polegar esquerdo com a agulha, e deixe cair 3 gotas de sangue sobre o coração de papel.
Ponha este por cima da chama da vela e diga 3 vezes:

"Pelo poder do sangue,
Pelo poder do fogo,
Que a magia surta seu efeito."

"(nome e sobrenome)... vais sentir atracção,
(nome e sobrenome)... vais sentir ~desejo sexual / rijeza~,
Vais sentir o gosto do meu leito.
Não terás outra opção,
Senão ficar na minha mão.
Assim seja feito."

Queime o coração de papel e as pétalas de rosas, colocando-os num incensório.
Concentre a sua atenção nas chamas e repita:

"Bate por mim, coração mortal,
Vem para mim, a bem ou a mal.
Deseja-me com toda a tua alma,
Sonha comigo quando a noite desce,
Vem para mim, quero-te na minha palma,
Pois estou á tua espera.
Que nada te retenha,
Pois a mim pertences.
Assim seja."

Continue a concentrar-se mais alguns minutos, e deixe a vela e o incenso consumir completamente.


Retirado do site Mortesubita e do blog Rituais de Magia

E agora,  kikota, ficas mais esclarecida?  Está aqui o que é, o que faz e como se faz... >:D


Fenrir
Eu já fui vítima de amarração, e a única coisa que conseguiram, foi me deixar doente e perturbado.

Não aconselho que mexa com essas porcarias!

Olá Flame

Apenas referir dois pontos no feitiço que nos deixas-te.

Em primeiro lugar não sei se esse blog faz referencia a essa questão, mas do que eu li do feitiço não vinha qualquer indicação de trabalho prévio, como invocar protecção. Com isso refiro-me por exemplo ao circulo, que nos protege de entidades que não pretendemos que estejam presentes. Ao fazeres este feitiço assim, sem qualquer forma de protecção, qualquer entidade que sinta a energia vai aproximar-se e aproveitar-se (são chamados os vampiros energéticos que existe não só em humanos). A questão é que nem toda a gente tem a capacidade para invocar um circulo de protecção e esse é um assunto bastante discutível.

O outro ponto está relaciona com a Lilith. É sempre "interessante" que associem a Lilith a este tipo de trabalho, até compreendo porquê uma vez que ela foi demonizada pela igreja católica. No entanto Lilith significa liberdade sexual feminina, que geralmente é sempre visto de forma negativa. Lilith foi a primeira mulher de Adão que se recusava permanentemente a ficar por baixo nas relação sexuais, querendo por vezes trocar de posição (e ficar por cima) pois nada dizia que Lilith tinha que se rebaixar a Adão uma vez que foram ambos gerados da mesma forma. Mais tarde vem a história de Eva em que surge da costela de Adão e que tem que ser uma mulher submissa (confesso que isso me irrita profundamente), mas Lilith abandonou o paraíso como protesto pois recusava-se a ser submissa quando Adão era seu igual. Claro que por isso foi demonizada e daí a andar a comer bebes foi um passo... Mas Lilith na sua vertente original foi a primeira feminista e representa a liberdade feminina. Logo eu tomo-a como uma mulher (Deusa) decidida e independente. Este tipo de magias não são praticas por mulheres assim, são praticadas por mulheres inseguras que preferem associar-se a qualquer entidade para terem o homem que deseja. Ora temos aqui um paradoxo, vão fazer esse apelo a Lilith? Quando a sua essência original é bem diferente?? E sem qualquer protecção?? Então não me admiro nada que seja outra entidade a responder-vos.

panito
O outro ponto está relaciona com a Lilith. É sempre "interessante" que associem a Lilith a este tipo de trabalho, até compreendo porquê uma vez que ela foi demonizada pela igreja católica. No entanto Lilith significa liberdade sexual feminina, que geralmente é sempre visto de forma negativa. Lilith foi a primeira mulher de Adão que se recusava permanentemente a ficar por baixo nas relação sexuais, querendo por vezes trocar de posição (e ficar por cima) pois nada dizia que Lilith tinha que se rebaixar a Adão uma vez que foram ambos gerados da mesma forma. Mais tarde vem a história de Eva em que surge da costela de Adão e que tem que ser uma mulher submissa (confesso que isso me irrita profundamente), mas Lilith abandonou o paraíso como protesto pois recusava-se a ser submissa quando Adão era seu igual. Claro que por isso foi demonizada e daí a andar a comer bebes foi um passo... Mas Lilith na sua vertente original foi a primeira feminista e representa a liberdade feminina. Logo eu tomo-a como uma mulher (Deusa) decidida e independente. Este tipo de magias não são praticas por mulheres assim, são praticadas por mulheres inseguras que preferem associar-se a qualquer entidade para terem o homem que deseja. Ora temos aqui um paradoxo, vão fazer esse apelo a Lilith? Quando a sua essência original é bem diferente?? E sem qualquer protecção?? Então não me admiro nada que seja outra entidade a responder-vos.


um comentário interessante...
Lilith tambem é acusada de ter levado Eva a comer o fruto proibido....segundo a tua ordem de ideias é melhor não esquecer isso...
Mas fizeste uma boa abordagem deste assunto em particular

#40
Boas,  ;D

Citação de: kikota em 06 junho, 2012, 22:13
Finalmente um comentário esclarecedor e sem ironias;
Confesso que sou nova no portal e nestas "andanças"... não sabia q seria um assunto tão recorrente
já tinha ouvido falar e há sempre alguem q conhece/ conheceu alguem que sofreu etc etc etc
verdade é que agora que procurei ser esclarecida... ninguem sabe / conhece ou ouviu...

Mais uma vez, Sailor Moon, obrigada por me ter levado a sério!


Isto não é só para a Kikota, mas sim para TODOS, os que procuram feitiços e formulas magicas, e que acham que Googlando, tudo se sabe, tudo se compõe ...
 ;)
Também não é uma ironia, mas outra forma de olhar, outro prisma se quiserem ...

Basicamente, e de maneira a que se entenda, que só "mexe" quem sabe, e mesmo assim, tem sempre o factor risco associado,
qualquer processo, que implique forças superiores, funciona assim ...

Num Zoo, ao passarem pela jaula de um leão, olham e não mexem, e não entram e não interagem com ele.
Porquê ??
Porque sabem que é perigoso ... certo ?
Porque sabem que só alguém que se dedica, a entender e conhecer, como lidar com ele, está razoavelmente capacitado,
para o fazer.

Apesar de saberem disto, com certeza não vão dar festinhas ao animal, não fazem campismo na jaula, e de certeza nao dormem aconchegados ao bicho por mais frio que faça.

Porquê ??
Porque o mais certo é darem-se mal, das mais diversas formas.

Então, com o sobrenatural e o oculto é igual, todos sabem, todos dizem, todos avisam.
Alguns não inventam "lenha para se queimar", outros vão la cair dentro, como o outro que se abeirou demais onde não devia,
e uma vez lá dentro, ainda devia ter pensado que teve um enorme azar.

Saber... ele sabia ...

Foi azar apenas, nunca poderia ser, por ser demasiado abelhudo, nem porque foi curioso demais, e não ligou aos avisos.
Ainda dá para sentir uma forte irritação, porque lhe disseram, foi informado, mas enfim, queria sentir como "uma rocha nas mãos" ...

É daquelas coisas ... ouvi dizer, quis fazer, mas se doer, aí ... penso : Bolas, mais valia ficar quieto !

Fiquem bem, e deixem-se se ironias ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

TinaSol
Citação de: Seth em 26 junho, 2012, 11:38
Boas,  ;D

Isto não é só para a Kikota, mas sim para TODOS, os que procuram feitiços e formulas magicas, e que acham que Googlando, tudo se sabe, tudo se compõe ...
 ;)
Também não é uma ironia, mas outra forma de olhar, outro prisma se quiserem ...

Basicamente, e de maneira a que se entenda, que só "mexe" quem sabe, e mesmo assim, tem sempre o factor risco associado,
qualquer processo, que implique forças superiores, funciona assim ...

Num Zoo, ao passarem pela jaula de um leão, olham e não mexem, e não entram e não interagem com ele.
Porquê ??
Porque sabem que é perigoso ... certo ?
Porque sabem que só alguém que se dedica, a entender e conhecer, como lidar com ele, está razoavelmente capacitado,
para o fazer.

Apesar de saberem disto, com certeza não vão dar festinhas ao animal, não fazem campismo na jaula, e de certeza nao dormem aconchegados ao bicho por mais frio que faça.

Porquê ??
Porque o mais certo é darem-se mal, das mais diversas formas.

Então, com o sobrenatural e o oculto é igual, todos sabem, todos dizem, todos avisam.
Alguns não inventam "lenha para se queimar", outros vão la cair dentro, como o outro que se abeirou demais onde não devia,
e uma vez lá dentro, ainda devia ter pensado que teve um enorme azar.

Saber... ele sabia ...

Foi azar apenas, nunca poderia ser, por ser demasiado abelhudo, nem porque foi curioso demais, e não ligou aos avisos.
Ainda dá para sentir uma forte irritação, porque lhe disseram, foi informado, mas enfim, queria sentir como "uma rocha nas mãos" ...

É daquelas coisas ... ouvi dizer, quis fazer, mas se doer, aí ... penso : Bolas, mais valia ficar quieto !

Fiquem bem, e deixem-se se ironias ...

Boa exposição Seth, gostei da forma de abordagem. E muito bem visto.  ;)

Citação de: TinaSol em 26 junho, 2012, 11:47
Boa exposição Seth, gostei da forma de abordagem. E muito bem visto.  ;)

Obrigada  ;D ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

panito
acho que este assunto começa a dominar o forum.
Volto a repetir a minha posição : Não acredito que as amarrações resultem e se resultarem sou completamente contra!
A cerca das ironias....eu diria contradições

chacalnegro
Claro, nem pode ser de outra maneira. Pergunta-te antes o que é que as pessoas realmente procuram... ;)