Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Quais os riscos de uma amarraçao amorosa?
    Iniciado por kikota
    Lido 88.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Inominado
#15
Aqui há uns anos havia uma amarração muito fácil de se fazer que se chamava engravidar. Mas esta amarração quando funcionava garantia que as pessoas estavam juntas, mas não garantia que as pessoas estavam bem, que estavam felizes juntas.

Quando quem fez a dita amarração constatar que está com a pessoa mas não tem o seu amor nem os seus sentimentos, vai-se arrepender.

Para terminar, a utilidade das amarrações é discutível. Pessoalmente, considero que a sua eficácia é baixa, para não dizer nula.

panito
As maldições de amarração duvido que funcionem.

TinaSol
Citação de: Inominado em 30 maio, 2012, 23:58
Aqui há uns anos havia uma amarração muito fácil de se fazer que se chamava engravidar. Mas esta amarração quando funcionava garantia que as pessoas estavam juntas, mas não garantia que as pessoas estavam bem, que estavam felizes juntas.

Quando quem fez a dita amarração constatar que está com a pessoa mas não tem o seu amor nem os seus sentimentos, vai-se arrepender.

Para terminar, a utilidade das amarrações é discutível. Pessoalmente, considero que a sua eficácia é baixa, para não dizer nula.

Inominado, a amarração através do método engravidar ainda hoje se usa. Sou mulher e feminista, mas neste caso se fosse homem, assumia a responsabilidade da criança, mas o chuto na bunda da mãe era automático, igualmente o faria se viesse a ter conhecimento de um trabalhinho destes.
Em suma, partilho da mesma opinião que a grande maioria dos membros.

panito
as amarrações no caso de funcionarem , que já deixei bem claro que não acredito...não passam de maldições...que raio de amor é esse para amaldiçoar uma pessoa??
Porque não pegam antes no dinheiro e vão tentando conquistar essa pessoa??

Amarração é bruxaria, quem faz disso só vai prejudicar os outros e a si mesmo e Deus vê tudo, nem posso crer que seja permitido falar em fazer disso aqui. loool Panito, amarrações funcionam e são reais como qualquer mal infeliz neste mundo, mas perguntas-te bem... Porque raio alguém que tem amor verdadeiro pretende aprisionar uma pessoa a seus pés? Isso não é amor...

panito
Eu já disse...só há um tipo de trabalho desses que posso até dar o beneficio da duvida em  acreditar que funcione...é o realizado através de Vodu...de resto não acredito.

Quantos quiseres perder um bocado de tempo conta quantos tópicos existem sobre amarrações...e o numero vai sempre a subir...Será o desespero tal que as pessoas já pensam que é a ultima saída?
Agora imagina alguém encomenda uma amarração para uma pessoa, no entanto, com o passar do tempo deixa de gostar da pessoa amarrada e apaixona se por outra pessoa nesse caso o que acontece ? passa de beneficio a problema???
Passa a ser "lixo" na vida dessa pessoa? Mas no entanto a pessoa que encomendou a amarração não se apercebe que derivado ao seu egoísmo a pessoa amarrada perdeu tempo util da sua vida por causa de uma maldição de m****!

A vida já é complicada...façam um favor a vocês e aos outros  não a tornem mais ainda...
Quando se fecha uma porta abre se logo outra a que saber encontrar o rumo só isso...o egoismo é a pior coisa que pode existir.

És livre de acreditares no que quiseres.

Eu não perco tempo com coisas inúteis, portanto não vou fazer pesquisa nenhuma. A ignorância faz as pessoas idiotas e egoístas tomar o caminho mais fácil e errado.

No caso de já não haver o tal "amor" que lhe chamam quando se faz amarrações, a pessoa só tem de desfazer o feitiço ou fazer um novo para que ele/a seja afastado de sua vida.

CitaçãoMas no entanto a pessoa que encomendou a amarração não se apercebe que derivado ao seu egoísmo a pessoa amarrada perdeu tempo util da sua vida por causa de uma maldição de m****!

Muito bem visto.

Eu podia escrever aqui um testamento enorme sobre o porquê não se faz isso e quais as consequências, e por ai fora, mas enfim...

panito
Secalhar era interessante colocares esse testemunho.
que achas? gostaria de o ler =)

TinaSol
Citação de: panito em 31 maio, 2012, 10:52
Porque não pegam antes no dinheiro e vão tentando conquistar essa pessoa??

;D ;D ó Panito, quer me parecer que gostas que a tua mais-que-tudo te ofereça umas prenditas de vez em quando...  ;D ;D

panito
Citação de: TinaSol em 31 maio, 2012, 12:57
;D ;D ó Panito, quer me parecer que gostas que a tua mais-que-tudo te ofereça umas prenditas de vez em quando...  ;D ;D

Adoro... ;D ;D ;D

Também espero cumprir bem a minha parte =)

TinaSol
Citação de: panito em 31 maio, 2012, 14:04
Adoro... ;D ;D ;D

Também espero cumprir bem a minha parte =)

;D Pois bem, se retribuis, estás perdoado  ;D mas concordo que surpresas são sempre agradáveis, e com um pouco de imaginação, para surpreender não é preciso gastar muito dinheiro  :)

panito
Às vezes a intenção supera a prenda em si...=))))))))))))))) :P

#27
é giro isto

não faças, não acredites, não te metas, vai ao psicólogo, etc etc etc

se não acreditamos, tanto faz tentar ou não, certo?
se acreditam, faz quem quer ( e sabe)

ninguém acredita mas não te metas nisso... ok
estou esclarecida LOL



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


panito
Citação de: kikota em 31 maio, 2012, 20:27
é giro isto

não faças, não acredites, não te metas, vai ao psicologo, etc etc etc

se não acreditamos, tanto faz tentar ou não, certo?
se acreditam, faz quem quer ( e sabe)

ninguem acredita mas não te metas nisso... ok
estou esclarecida LOL

não acredito que as amarrações funcionem mas que podem correr mal em diversos aspetos sim

Citação de: kikota em 31 maio, 2012, 20:27
é giro isto

não faças, não acredites, não te metas, vai ao psicologo, etc etc etc

se não acreditamos, tanto faz tentar ou não, certo?
se acreditam, faz quem quer ( e sabe)

ninguem acredita mas não te metas nisso... ok
estou esclarecida LOL

Olá Kikota, percebo um pouco a tua ironia, pois afinal acabas-te por não ter as tuas questões esclarecidas. Peço que nos desculpes, mas como foi dito este tópico já foi bastante discutido no forum e alguns dos membros começam a ficar cansados do assunto. Ainda assim gostaria de te dar a minha opinião que vale aquilo que vale. Claro que no final será sempre uma decisão tua, apenas te peço para ponderares bem nos prós e contras.

As amarrações (dependente de quem e da forma como se faz) funcionam sim. Por vezes nem sempre da maneira que gostaríamos, por exemplo existem pessoas que são mais fortes ou protegidas no que toca a magia e acabam por não reagir bem às amarrações. A pessoa amarrada pode sentir como se estivesse doente, com vómitos ou tonturas sem perceber o  porquê de se sentir assim. Isto é ele inconscientemente a lutar contra a magia. Outra consequência é quando a amarração funciona na perfeição e que dura para sempre, o problema é que nós mudamos, assim como os nossos sentimentos e passados alguns anos a pessoa que amarrou pode já não sentir o mesmo pela pessoa amarrada e o sonho torna-se pesadelo porque a pessoa amarrada continua amarrada e não vai conseguir seguir com a sua vida em frente como seria de esperar. Irá continuar amarrada à pessoa que o amarrou.

Além desta questão, no final da amarração como podes saber se a pessoa continua a amar-te pela pessoa que és ou pelo feitiço? Se bem que o sentimento que a pessoa amarrada tem não é amor. Pode ser obsessão, desejo sexual,... mas não amor, assim como a pessoa que amarra. A pessoa que amarra está a dar ouvidos ao ego, de querer ter a pessoa para sim independentemente das consequência e independentemente da vontade da outra pessoa e isso não é amor, mas sim egoísmo (atenção que não é crítica, apenas constatar a situação).

Esta pessoa que está contigo neste momento pode ser a tua alma gémea, como pode ser apenas alguém com uma breve passagem na tua vida para te ensinar algo. Seja como for mantém o teu coração aberto e ama livremente. Amar é um sentimento divino de qual não te deves envergonhar mesmo que não sejas retribuída como gostarias.