Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Quais os riscos de uma amarraçao amorosa?
    Iniciado por kikota
    Lido 88.505 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
alguem sabe explicar me os riscos amarrar amorosamente alguem??
ha vontade parte a parte e nao mera vontade de luxuria, mas os medos e falta de coragem embrulham tudo.
quem me pode ajudar?
ha imensa informação na net mas com tanta charlatanice....

posso fazê-la sozinha? ha verdadeiros profissionais?
   

Ligeia
Boa noite Kikota,

Se deres uma vista de olhos pelo fórum (neste mesmo quadro) poderás tirar as tuas próprias ilações, já que é um "tema" algo recorrente por aqui.
Dá uma vista de olhos nos seguintes links:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,16702.0.html
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12147.0.html
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,17612.0.html

Uma opinião meramente pessoal: mantém-te longe desse tipo de "recursos", nada há que se compare ao livre-arbítrio no que respeita ao amor (e a tudo em geral, na verdade).

panito
...Não entendo essa do vontade de parte a parte...se realmente existir essa vontade porque tanta insistência em criar um falso amor?
Amarrações(que continuo a dizer que são maldições) na minha muda opinião não resultam e mesmo se resultassem, acho que quem as faz ou encomenda é de grande egoísmo e falta de amor próprio...e não te esqueçam de Lei do retorno.

Cumps

Boas :))

Há um detalhe que não percebo, mas essa vontade é mutúa? Acordaram fazer isso como pacto de amor eterno? 

panito
Citação de: Replay em 28 maio, 2012, 22:39
Boas :))

Há um detalhe que não percebo, mas essa vontade é mutúa? Acordaram fazer isso como pacto de amor eterno? 

Mas quem é que faz um pacto de amor eterno com uma maldição??

Queres esse carma negativo? Pensa nisso.
C'est dans l'air.

#6
Não faças amarrações.

;D

mas se tanta gente percebe tanto disto porque é que ninguem me explica e me deixa decidir?

Citação de: panito em 29 maio, 2012, 08:59
Mas quem é que faz um pacto de amor eterno com uma maldição??

Panito, se reparares nem eu percebi ainda o intuito desta acção, a questão que coloco é para perceber se existe aqui uma interpretação distorcida de amor eterno.

tonyBaptista
Citação de: kikota em 29 maio, 2012, 20:29
mas se tanta gente percebe tanto disto porque é que ninguem me explica e me deixa decidir?

Tens alguma ideia o que é e no que consiste uma amarração?

Citação de: kikota em 29 maio, 2012, 20:29
mas se tanta gente percebe tanto disto porque é que ninguem me explica e me deixa decidir?

Kikota, aqui a questão reside no facto de ainda não se ter percebido com base no quê queres efectuar este procedimento.
Não estamos aqui para castrar, mas sim ajudar. Mas repara se a maioria reprova esta acção deverias repensar. Eu pessoalmente desaprovo na totalidade este tipo de "trabalhos". A questão do acordo mutúo também gera aqui duvidas no geral, porquê de vocês terem decidido isso, qual a necessidade de recorrer a este tipo de coisas?

panito
Citação de: Replay em 29 maio, 2012, 23:14
Panito, se reparares nem eu percebi ainda o intuito desta acção, a questão que coloco é para perceber se existe aqui uma interpretação distorcida de amor eterno.

Amor só existe tipo...ou é ou não é..
Se esse amor existir para que este tipo de coisas né?

#12
eu apenas quis esclarecimento
há quem faça os tais trabalhos e há quem viva com eles
quem os faz, como os faz, quais os riscos, não sei e gostava de saber mas ninguém me esclarece...
muitas opiniões mas sem esclarecimentos
funcionam? não funcionam?  não sei
há imensa informação na net e muitos charlatães

quanto ao livre arbítrio... eu tenho o meu; não sei se vou para a frente ou não
cada um toma as suas decisões e ninguém tem o direito  de julgar; desculpem mas acho mesmo isso

sou nova aqui, já li imensa coisa c a qual não concordo mas quem sou eu para opinar sobre as decisões pessoais de cada um

só isso

se vou usar uma amarração? se acredito? não sei, sinceramente, não sei



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


tonyBaptista
As amarrações funcionam sim, desde que quem faça o trabalho saiba minimamente o que está a fazer.

ok, obrigada
como sabemos a quem recorrer?