Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Aparição em apartamento assombrado com mais de 25 anos
    Iniciado por russo18
    Lido 8.764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta foto nunca me convenceu, nem me despertou logo à partida qualquer interesse a nivél paranormal.
Mas pronto penso que já deixei a minha opinião mais acima!
Ashesrain

Citação de: Priscila Aline em 25 junho, 2013, 20:41
será que ninguem reparou ali no canto esquerdo, um garfo de pombagíra? ( ao que me parece....) Se a pessoa que  mora ali, trabalha com o espiritismo, com certeza tera espiritos ali. Umbandistas e candomblédistas tem seus guias constantemente perto de sí. Ainda mais em sua casa, se tem um objeto de decoração, é porque tem ligação. Nesse caso as propabilidades de ser realmente um espírito, é grande!  ;)

Deve ser mesmo um simples adereço, talvez colocado para a foto, para suscitar o medo e fazermos certas associações. Se fosse um tridente de Exú e Pomba Gira, que são os nossos guardiões, este adereço estaria junto do peji (altar).

Citação de: CatarinaTaborda em 27 fevereiro, 2013, 15:41
tirem dali o tridente....

Porquê? O problema é que toda a gente associa o tridente ao diabo. O tridente foi/é usado por: Shiva, Podeidon/Neptuno, Exú e Pomba Gira. É o símbolo da psicologia, letra do alfabeto grego "psi". As suas três pontas representam os elementos água, fogo, ar (ligação ao Divino), enquanto que a ponta extrema do cabo é o elemento terra.


'Sementes do Karma passado não podem germinar quando torradas no fogo da Sabedoria Divina'

eu acho que não é preciso gerar tanta controversia por causa de um simples adereço que quase de certeza é de brincar, e estava ali por pura coincidência
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: andretmn em 26 junho, 2013, 17:27
eu acho que não é preciso gerar tanta controversia por causa de um simples adereço que quase de certeza é de brincar, e estava ali por pura coincidência
Não acho que se trate de controvérsia, mas sim de esclarecimento...
'Sementes do Karma passado não podem germinar quando torradas no fogo da Sabedoria Divina'

1-parece-me uma guitarra com o corpo em baixo
2-o reflexo do flash na porta
3-parece um boné tropa pendurado numa porta

Para mim, são dois bonés pendurados nos puxadores nas portas, sem qualquer dúvida.
Não consigo ver guitarra nenhuma nem corpo nenhum.
Podes assinalar?
Ashesrain

Ze9
Citação de: VeraPS em 24 maio, 2012, 20:29
Ainda assim não vejo nada, mas vou colocar 3 hipóteses :

1 - Parece alguém a espreitar, será isso que vês?

2 - espécie de fumaça na porta:é o flash

3 - Algo que não sei dizer o que é, mas não me parece nada de paranormal.

Claro, não estou a dizer que tem algo de paranormal nessa foto, apenas o que consigo visualizar na foto, que poderá ser o que tu vês. Qual das hipóteses ? 1, 2, 3?



O número 3 é um chapéu ;D
"A dúvida é o principio da sabedoria."

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Citação de: Moutinho32 em 24 maio, 2012, 21:21
a 3ª opção parece me uma peça de roupa pendurada! vejam que ao lado está um chapéu verde...

a mim também me parece. Não sei, não vejo nada de mais. nota-se que a qualidade está  muito fraca e é difícil dizer se é realmente alguma coisa ou algum efeito provocado pela máquina/telemóvel

Ashesrain

markow
Sou pscologo o que vejo nas fotos sao nada mais que aquilo que a imaginaçao pode decifrar cada um ve aquilo que o celebro quer que veja ou desenha no subcoinciente a imagem que quer que os olhos vem mas no caso da porta existe uma imagem estranha de um demonio com dentes afiados chifres longos e um fucinho comprido como o de um animal mas com aparencia quase humana fico admirado como o paranormal faz parte da minha vida e assim consigo entender os segredos da vida sua realidae e tuas fantasias.
Esta familia que habita o local deveria saber que entre eles tem uma coisa mais forte que negativamente atrai este ser,precisam buscar uma ajuda mediunica e afastar definitivamente isso do lar pois o nosso lar tem de ser unico e esclusivamente nosso ,nao podemos dividir o espaço com seres que nao pertencem a eles pois assim ficamos fracos e eles mais forte sugando toda energia das pessoas  atraindo depressao angustia, brigas ,separaçoes e ate a morte.