Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Aparição em apartamento assombrado com mais de 25 anos
    Iniciado por russo18
    Lido 8.761 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas..um amigo meu mora num apartamento muito antigo no qual o nosso grupo de amigos costuma conviver, onde já faleceram dois familiares e existem muitos testemunhos de acontecimentos estranhos, entre os mais destacados o movimento de objectos e a sensação que alguém se aproxima das entradas dos quartos e da sala mas nunca chega a entrar, portanto decidimos tirar umas fotografias para ver se algo poderia aparecer eventualmente. A mais estranha e que despertou mais interesse em nós foi esta, porém não posso dar garantias que seja mesmo um fantasma ou assim como é óbvio, por isso deixo aqui para voces verem, parece mesmo uma cara  e dava perfeitamente para fazer os contornos.

Poderias marcar a área onde percebes algo estranho? Não estou a identificar . Beijos  :-*


Ainda assim não vejo nada, mas vou colocar 3 hipóteses :

1 - Parece alguém a espreitar, será isso que vês?

2 - espécie de fumaça na porta:é o flash

3 - Algo que não sei dizer o que é, mas não me parece nada de paranormal.

Claro, não estou a dizer que tem algo de paranormal nessa foto, apenas o que consigo visualizar na foto, que poderá ser o que tu vês. Qual das hipóteses ? 1, 2, 3?


opa secalhar tens razão , mas ainda assim á primeira vista parece mesmo uma cara a rir, ve-se os olhos e a boca e naquele armário ja se ouviu algumas pancadas , mas ainda assim obrigada pela tua opinião :)

Eu acho a 3ª hipótese mais interessante. Para além de parecer uma cara, parece ter matéria tipo " fumaça" e nota-se uma ligeira forma de corpo , mais uma vez acinzentado. Mas aguarda por respostas dos peritos, pois eu estou longe disso!  :P ::)

a 3ª opção parece me uma peça de roupa pendurada! vejam que ao lado está um chapéu verde...

Está explicado, é um chapéu/boné em cada puxador do armário!  :-\ ::)

Citação de: VeraPS em 24 maio, 2012, 21:25
Está explicado, é um chapéu/boné em cada puxador do armário!  :-\ ::)
concordo,não vejo nada de paranormal nesta foto,o que sugiro é que continuem a tirar fotos ;)

O que marcaram com 1, a mim parece-me flash, ou reflexo de alguma luz, cria esse efeito.
De resto, concordo, continuem a tirar fotos.
Principalmente à porta dos quartos quando sentem a tal presença.
Ashesrain


saryta
Citação de: Moutinho32 em 24 maio, 2012, 21:21
a 3ª opção parece me uma peça de roupa pendurada! vejam que ao lado está um chapéu verde...
isso é uma explicação lógica mas não deixa de ser interessante a foto

será que ninguem reparou ali no canto esquerdo, um garfo de pombagíra? ( ao que me parece....) Se a pessoa que  mora ali, trabalha com o espiritismo, com certeza tera espiritos ali. Umbandistas e candomblédistas tem seus guias constantemente perto de sí. Ainda mais em sua casa, se tem um objeto de decoração, é porque tem ligação. Nesse caso as propabilidades de ser realmente um espírito, é grande!  ;)

Citação de: Priscila Aline em 25 junho, 2013, 20:41
será que ninguem reparou ali no canto esquerdo, um garfo de pombagíra? ( ao que me parece....) Se a pessoa que  mora ali, trabalha com o espiritismo, com certeza tera espiritos ali. Umbandistas e candomblédistas tem seus guias constantemente perto de sí. Ainda mais em sua casa, se tem um objeto de decoração, é porque tem ligação. Nesse caso as propabilidades de ser realmente um espírito, é grande!  ;)
Não te estás a referir ao tridente?

#14
Citação de: Priscila Aline em 25 junho, 2013, 20:41
será que ninguem reparou ali no canto esquerdo, um garfo de pombagíra? ( ao que me parece....) Se a pessoa que  mora ali, trabalha com o espiritismo, com certeza tera espiritos ali. Umbandistas e candomblédistas tem seus guias constantemente perto de sí. Ainda mais em sua casa, se tem um objeto de decoração, é porque tem ligação. Nesse caso as propabilidades de ser realmente um espírito, é grande!  ;)
aquilo é o que se usa no carnaval...
--------------
ora bem: marcado como 1º objecto: é um abajour de vidro, tipo dos candeeiros de lava, tem a mesma forma, que tive a meter uns filtros na foto e da para ver perfeitamente.
2ºobjecto:reflexo do flash
3ºobjecto: parece um chapeu, mas nao consigo afirmar
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh