Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Curiosidade sobre os videntes
    Iniciado por akasha867
    Lido 8.064 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: panito em 24 maio, 2012, 15:01
Não duvido de forma alguma. =P
Confesso que mostras uma orientação incrível e uma certeza enorme de controle. Muito bem.

Era muito mais fácil dizer que os problemas não são meus, e que é uma terceira pessoa, e que eu sou apenas uma vitima do mundo malvado, mas na verdade a culpa é minha...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
a culpa é tua ou tu é que queres torna la tua?
acho que na verdade a culpa não é tua...isto sem saber do que se trata...
Também já paguei pelas coisas que outros fizeram sabes....as não é assim tão linear...=(

Citação de: panito em 24 maio, 2012, 15:10
a culpa é tua ou tu é que queres torna la tua?
acho que na verdade a culpa não é tua...isto sem saber do que se trata...
Também já paguei pelas coisas que outros fizeram sabes....as não é assim tão linear...=(

a culpa é minha, eu podia ter um emprego, não tenho porque não procuro, podia ter dinheiro, não tenho porque não procuro emprego, podia ter uma relação melhor, não tenho porque sou orgulhosa e teimosa, etc etc, nada a ver com fatores alheios, eu podia ter escrito este post mais depressa se não tivesse que ter corrigido todas as abreviaturas que escrevi...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
Citação de: akasha867 em 24 maio, 2012, 15:17
a culpa é minha, eu podia ter um emprego, não tenho porque não procuro, podia ter dinheiro, não tenho porque não procuro emprego, podia ter uma relação melhor, não tenho porque sou orgulhosa e teimosa, etc etc, nada a ver com fatores alheios, eu podia ter escrito este post mais depressa se não tivesse que ter corrigido todas as abreviaturas que escrevi...

=PPP..as vezes também me acontece.

Então se tens isso tudo identificado porque não corriges...?
os problemas já estão identificados é meio caminho andado...


Citação de: panito em 24 maio, 2012, 15:33
=PPP..as vezes também me acontece.

Então se tens isso tudo identificado porque não corriges...?
os problemas já estão identificados é meio caminho andado...



lool da mesma maneira que se eu fosse ministra não conseguia resolver os problemas do pais...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
mau...LOL

uma coisa é o pais....que já não tem cura...
outra coisa és tu!
e resolver esses problemas só depende de ti!

Citação de: panito em 24 maio, 2012, 15:41
mau...LOL

uma coisa é o pais....que já não tem cura...
outra coisa és tu!
e resolver esses problemas só depende de ti!

alguns deles dependem outros dependem da pessoa com quem estou... e da respetiva teimosia...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

weasel666
Citação de: akasha867 em 24 maio, 2012, 12:44
Já alguém foi a um bruxo/vidente/mágico/... que lhe tenha dito que não precisa voltar que esta tudo bem?
claro que não :D interessa é que voltem muitas mais vezes ;D

panito
Citação de: akasha867 em 24 maio, 2012, 15:44
alguns deles dependem outros dependem da pessoa com quem estou... e da respetiva teimosia...

Ah! pronto então...a felicidade constrói se...ambas as partes têm de remar para o mesmo lado senão...tenho a certeza que não resulta...=////

Citação de: akasha867 em 24 maio, 2012, 12:44
Já alguém foi a um bruxo/vidente/mágico/... que lhe tenha dito que não precisa voltar que esta tudo bem?

Chama-se a isso um tiro a seco.
Moi mais na cabeça o facto de pensares; "Se não tenho nada, então o que se passa comigo?" E aí sim és obrigado(a) a aprofundares-te nas tuas questões...Que nos dirigirmos a um local na espectativa de ouvir certas frases já imaginadas, respostas pré-elaboradas pela nossa mente e td o mais.

Citação de: Replay em 28 maio, 2012, 22:51
Chama-se a isso um tiro a seco.
Moi mais na cabeça o facto de pensares; "Se não tenho nada, então o que se passa comigo?" E aí sim és obrigado(a) a aprofundares-te nas tuas questões...Que nos dirigirmos a um local na espectativa de ouvir certas frases já imaginadas, respostas pré-elaboradas pela nossa mente e td o mais.

Tiro em seco como assim^?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

akasha867, a expressão tiro a seco é sinónimo de, "não mata mas moi". Ou seja inserindo aqui neste contexto, não trazes as respostas ao que querias mas obriga-te a encontrá-las.

Citação de: Replay em 29 maio, 2012, 23:12
akasha867, a expressão tiro a seco é sinónimo de, "não mata mas moi". Ou seja inserindo aqui neste contexto, não trazes as respostas ao que querias mas obriga-te a encontrá-las.

eu não estava a procura de respostas mas de confirmação daquilo que já pensava...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem