Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Curiosidade sobre os videntes
    Iniciado por akasha867
    Lido 8.065 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já alguém foi a um bruxo/vidente/mágico/... que lhe tenha dito que não precisa voltar que esta tudo bem?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
Não mas tambem nunca ninguem me disse para voltar...já te aconteceu?

#2
Citação de: akasha867 em 24 maio, 2012, 12:44
Já alguém foi a um bruxo/vidente/mágico/... que lhe tenha dito que não precisa voltar que esta tudo bem?


Achas??

A lógica das pessoas neste negocio é:
Se vieram aqui é porque têm problemas, e acreditam no poder do oculto, logo vou "ajudar" a resolver os problemas, logo têm que voltar.

Pronto, esta é a minha teoria.

Citação de: panito em 24 maio, 2012, 12:49
Não mas tambem nunca ninguem me disse para voltar...já te aconteceu?


Não precisam dizer, basicamente fica implícito.

Eu nunca recorri, mas tenho um conhecido que pratica este tipo de "ajuda", e sei como actuava.

Jokitas fofas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu nunca fui, só é uma curiosidade...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
Alguma ideia tinhas para fazer essa pergunta...=P

Citação de: panito em 24 maio, 2012, 13:12
Alguma ideia tinhas para fazer essa pergunta...=P

Ir lá não era de certeza, tenho pouco dinheiro (não por causa de bruxedo) e não tenho assim nenhum grande mal...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
Citação de: akasha867 em 24 maio, 2012, 13:16
Ir lá não era de certeza, tenho pouco dinheiro (não por causa de bruxedo) e não tenho assim nenhum grande mal...

Ainda que não tens assim nenhum grande mal...mas a curiosidade tambem chega a ti não?
Eu tive 3 experiencias....duas tarologas e uma medium de incorporação...e acho que vale a pena...a médium não levo dinheiro.

Citação de: panito em 24 maio, 2012, 13:20
Ainda que não tens assim nenhum grande mal...mas a curiosidade tambem chega a ti não?
Eu tive 3 experiencias....duas tarologas e uma medium de incorporação...e acho que vale a pena...a médium não levo dinheiro.

Se tivesse curiosidade em ir, já tinha lá ido...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
Não tens mesmo nenhuma nenhuma?...ou tens medo de descobrir algo que não queres?

Citação de: panito em 24 maio, 2012, 13:24
Não tens mesmo nenhuma nenhuma?...ou tens medo de descobrir algo que não queres?

Não, OS meus problemas eu sei onde estão e porque não se resolvem, não preciso do bruxo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
eu fui lá por curiosidade....e descobri algo que não queria...

Citação de: panito em 24 maio, 2012, 13:29
eu fui lá por curiosidade....e descobri algo que não queria...

Eu sou bastante fria,  e racionalista.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
Citação de: akasha867 em 24 maio, 2012, 13:30
Eu sou bastante fria,  e racionalista.

...o que é fria ( estás a referir a sentimentos correto?) e racionalista te haver com experiência ?
eu fui pela experiência em sim, não é por isso que deixo de ser tão racionalista como tu...
e as vezes as pessoas frias são as que têm mais duvidas.

Citação de: panito em 24 maio, 2012, 14:50
...o que é fria ( estás a referir a sentimentos correto?) e racionalista te haver com experiência ?
eu fui pela experiência em sim, não é por isso que deixo de ser tão racionalista como tu...
e as vezes as pessoas frias são as que têm mais duvidas.

em relação aos problemas na minha vida tão bem diagnosticados
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
Citação de: akasha867 em 24 maio, 2012, 14:52
em relação aos problemas na minha vida tão bem diagnosticados

Não duvido de forma alguma. =P
Confesso que mostras uma orientação incrível e uma certeza enorme de controle. Muito bem.