Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O Tempo Existe?
    Iniciado por KHRIOS
    Lido 10.260 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fialves
O tempo existe, mas apenas no mundo 'material' (e a teoria da relatividade demonstrou que é possível viajar no tempo, no plano teórico). Já no mundo espiritual não existe tempo.

Citação de: AltSinerg em 06 agosto, 2013, 17:49
Todos temos, e todos havemos de ter perspetivas diferentes sobre o mesmo assunto. Existem tantas realidades como pessoas para as experimentar...

Citação de: invader em 06 agosto, 2013, 17:13
diz isso a uma velhinha de 80 anos que se esteja a esforçar para subir um lanço de escadas, dependendo da educação da senhora vais ver a resposta que levas :)

.

epah, mas uma velhinha o tempo é bem relativo. Isto é, tem muito tempo para fazer as coisas, pressupondo que esta reformada, mas muito pouco tempo de vida.
:P
Ashesrain

Se formos ser mais técnicos o passar do tempo pode ser apreciado com o aumento da entropia do sistema.

Se uma coisa não pode ser revertida ao seu estado original não existe duvida qual é a direcção do tempo, exemplo, se tiverem duas bacias com água, uma fria e uma quente, ao juntarem as duas águas vão obter água morna, nunca consguirão "separar" a água quente da fria de novo, portanto isto dá a direcção em que um processo sucede, e como o momento em que havia duas temperaturas isoladas e o momento em que existe apenas uma temperatura são momentos distintos, significa que houve algo entre esses dois momentos, isso é o conceito de tempo.

.

Óptimo debate. O tempo vive no nosso imaginário e pode ser elástico, ilimitado, limitado. Tudo depende de quem  e como encara o tempo.

Debater se o tempo existe.
É um bom exemplo de tempo perdido :)
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

O tempo pergunta ao tempo, quanto tempo o tempo tem, e o tempo responde ao tempo, o tempo tem quanto tempo o tempo tem.

Basicamente isto é o que a minha mãe e avo me diziam quando eu perguntava coisas sobre o tempo >:D :angel:
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"