Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O Tempo Existe?
    Iniciado por KHRIOS
    Lido 10.259 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pronto, ganhaste, o segredo do tempo estava guardado pelo Roberto.  ;D
supercalifragilisticexpialidocious

O tempo nao existe, é apenas uma dimensão que com um pouco de esforço conseguimos controlar.

O unico tempo (se assim se pode chamar) que existe é o agora, porque o passado passou e o futuro ainda nao veio..

Não podemos ir ao futuro... Mas podemos consultá-lo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Hum...
isso deixa-me sempre tantas dúvidas!
E eu que poderia ganhar o euromilhões!
::)
Ashesrain

Não funciona assim...

Acredita que podemos
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Poder podemos.
Mas de forma aleatória.
O tempo seja criado ou não por nós, existe!
Que horas são?
:angel: >:D
Ashesrain

Vês? Perguntas-te:
Que horas são?
Não perguntaste que tempo é?
Porque não podes sequer saber o que é o tempo...

Existe é as horas, a metereologia, as décadas, anos, dias... E isso é chamado de tempo também... Mas não o é... É algo feito pelo homem para que se possa mais facilmente orientar
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 05 abril, 2013, 20:28
Não podemos ir ao futuro... Mas podemos consultá-lo...

Se considerares o futuro, uma imensidão de possibilidades, a tua afirmação até que é viável. ;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

O que queria dizer era se nao existem videntes por exemplo que sao conhecedoras do futuroi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Se conhecessem poderiam mudar o futuro certo?
Então porque não o fazem para beneficio delas?
Porque é que algumas dizem que a crise também lhe bateu à porta como vi numa reportagem? Não deveriam saber já que isso ia acontecer?
Ashesrain

#40
o tempo é, logo o tempo existe.


Já alguém viu o filme "cashback" ?

é ver, acho que desde que ando a comentar este post tentava lembrar-me da mais bela definição de tempo que ja tinha lido algures e há bocado fez-se luz.

http://www.youtube.com/watch?v=siXe9XC723s#

Ben Willis: I wanted to freeze time. I wanted to savor that moment, to live in that moment for a week. But I couldn't stop it, only slow it. And before I knew it, she was gone. After the door closed I felt like the last person on Earth.
Share this
Ben Willis: The bad news is that time flies. The good news... is that you're the pilot.
Share this
Ben Willis: She caught the wrong second of a two-second story.
Share this
Ben Willis: Within this frozen world I'm able to walk freely and unnoticed. Nobody would even know that time has stopped. And when it started back up again, the invisible join would be seamless except for a slight shudder. Not unlike the feeling of somebody walking over your grave.
Share this
Ben Willis: You can speed it up. You can slow it down. You can even freeze a moment, but you can't rewind time. You can't undo what is done. I thought about what she had seen. I thought about what she hadn't seen. I thought about how I could explain, but the more I thought about it, the more I knew nothing I could say would make her anger go away. How long could I just wait here, delaying the inevitable?

sorry o copy paste.
supercalifragilisticexpialidocious

ficar parado nao quer dizer que tempo parou, porque apenas o tempo nao existe

se pegarmos num banana natural, e deixamos na mesa... passando 2 meses a casca fica todo escuro

e se pegarmos num banana natural, e deixarmos congelado no frigorifico... passando 2 meses a casca de banana, possivelmente continua na mesma cor

o tempo que passou foi igual, as transformaçoes foi diferente... quer dizer que lugares diferentes existem tempo diferentes?

"tempo" é criado por nós, o verdadeiro significado do "tempo" nao existe
nós envelhecemos por causa dos organismo que existe, nao por causa do tempo, nós criamos o tempo para simplificar as coisas...

nao sei se foi um bom exemplo para explicar a minha opiniao, ate eu fiquei um pouco confuso :P

Citação de: lawliet em 07 abril, 2013, 13:55
ficar parado nao quer dizer que tempo parou, porque apenas o tempo nao existe

se pegarmos num banana natural, e deixamos na mesa... passando 2 meses a casca fica todo escuro

e se pegarmos num banana natural, e deixarmos congelado no frigorifico... passando 2 meses a casca de banana, possivelmente continua na mesma cor

o tempo que passou foi igual, as transformaçoes foi diferente... quer dizer que lugares diferentes existem tempo diferentes?

"tempo" é criado por nós, o verdadeiro significado do "tempo" nao existe
nós envelhecemos por causa dos organismo que existe, nao por causa do tempo, nós criamos o tempo para simplificar as coisas...

nao sei se foi um bom exemplo para explicar a minha opiniao, ate eu fiquei um pouco confuso :P

Eu concordo
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Isso é uma questão de conservação ou não!
Como era antes dos frigoríficos?
Ashesrain

Usavas sal...
Um dos melhores conservantes do mundo...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós