Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Alguem me sabe dizer o que é?
    Iniciado por cintiapereira
    Lido 4.218 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A semana passada andei a explorar uma antiga fabrica de enchidos em Alcaçer do Sal. Filmei algumas partes, no filme, quando aponto para a porta aberta com o corredor atras, passa algo em frente a câmara, vê-se e ouve-se, mas é muito rapido. Talvez nao seja nada mas gostava de saber a vossa opiniao!

Ver o vídeo no TinyPic

weasel666
se a imagem do vídeo estivesse direita percebia-se melhor :laugh: mas sinceramente não vejo nada e o que ouço parece um pássaro a levantar voo.

Olá.`

Olha, eu não vejo nada, e o que ouço parece os teus pés, ao virarem para filmares a porta, pois é exactamente no momento em que viras a câmara. Possivelmente moveste-te também.

Eu vejo algo muito rapido a passar, as pessoas a quem mostrei o video tamem viram, e ouve-se ao mesmo tempo, e o barulho é estranho, como que algo a passar mt rapido, nao sei q pensar!

é uma espécie de clarão?pode ser da máquina de filmar,porque nota-se que ela modifica a luminosidade.

Sim é o clarão, o estranho é que ao mesmo tempo que se vê o clarão ouve-se um som como de algo a passar rapidamente, se fosse da luminusidade acho que isso nao aconteceria, e enquanto filmei nao dei por nada nem barulho nenhum, e estava muito concentrada porque estava com medo, so la estava uma pessoa comigo e a fábrica e enorme!

Olá
Onde se situa a fábrica? Podes dar indicações mais exactas, do tipo estrada/rua, zona, bairro, etc.?
Obrigado.

Fica em Alcácer do Sal, no bairro da Ameira, nao sei mais nada, vou tentar encontrar no google

Chiça, ia ficando com um torcicolo agora!  :P
Penso que não seja nada.
O som captado por câmaras com o microfone interno, é sempre propício para fazer estes efeitos sonoros estranho.
Mas realmente há ali uma diferença de luz repentina, como se passa-se algo em frente.
Mas pode ser ilusão por estares a passar rapidamente por vários tipos de luz.
Não sei, estranho...
Ashesrain

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

saryta

#11
 -OLÁ OQUE DA PARA PERCEBER ALEM DO SOM E A LUZ QUE PASSA,COMO VOCÊ ESTA COM A CÂMERA(DIGITAL) VOLTADA NUMA PARTE MAIS ESCURA,QUANDO VOCÊ PASSA PELA PORTA A LUZ ENTRA E ESTE SOM PODE TER ACONTECIDO NO MOVIMENTO DA CÂMERA.




Não é permitido o uso excessivo de letras maiúsculas.

Não cumpre o estipulado pela alínea 12 das Regras Gerais do Fórum.
-TENHA FÉ EM SI MESMO(A),NUNCA DESISTA A VIDA É SUA E O CORPO TAMBÉM.