Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Americano cria dispositivo para falar com a filha morta
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.028 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



O americano Gary Galka, de 57 anos, perdeu a sua filha, de 17, num acidente de trânsito em 2004. Alguns meses depois, Gary, que é engenheiro eletricista, criou um "walkie-talkie" onde segundo ele é possível a comunicação com os mortos.


Situações estranhas estavam acontecendo em sua casa após a morte da filha: a campainha tocava sem ninguém apertar, canais de televisão eram alterados e as luzes da casa acendiam e apagavam o tempo todo.


Com estes acontecimentos, o americano pensou que a filha queria entrar em contato com ele e foi daí que surgiu a ideia do dispositivo, que foi capaz de contactá-la.


Num programa de TV chamado "Ghost Adventures", do canal americano Travel Channel, Gary disse que sua filha entrou em contacto através do "walkie-talkie" dizendo: "Oi papai. Eu te amo".


Gary Galka nunca chegou a vê-la, mas sua filha mais nova revelou que em três oportunidades viu a irmã. Além dela, outros membros da família também já a viram.


O americano abriu uma empresa na qual vende sua criação. Gary Galka já vendeu milhares de dispositivos, que variam entre US$ 79 e US$ 350.

Fonte:Arquivos do Insólito

Tal foi o desespero desse pai, e se tinha "cabeçinha" para o criar fez muito bem!


Não sabes se depois dessa invenção, os fenómenos deixaram de acontecer no casa deles? Seria bom saber :)

Wow, isso funciona mesmo?

Alguém podia pôr o video desse programa que ele apareceu?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

weasel666
Citação de: Nita em 19 maio, 2012, 23:13
ano abriu uma empresa na qual vende sua criação. Gary Galka já vendeu milhares de dispositivos, que variam entre US$ 79 e US$ 350.

Essa parte é que já me deixa com a pulga atrás da orelha...

Mas por acaso eu vi esse ep. dos Ghost Adventures, foi um bom ep. como sempre do Zak e companhia ;)

Citação de: weasel666 em 21 maio, 2012, 22:17
Essa parte é que já me deixa com a pulga atrás da orelha...

Mas por acaso eu vi esse ep. dos Ghost Adventures, foi um bom ep. como sempre do Zak e companhia ;)
ya eu também vi esse episódio, eles comemoram o aniversário da filha ate. È um episódio que mais me emocionou me.

eu vi esse episódio, foi a única investigação que eles fizeram a uma casa. se não me engano são os galka. durante o episódio ouve-se muita coisa e até familiares que já morreram!

Vivemos num mundo obscuro

Dont be afraid

#8
vá e vai ajudando outras famílias a superar a perda de entes queridos.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

o que um pai não faz para voltar falar com a filha=\

gostaria de saber o preço da maquina..
também gostaria de falar com uma pessoa que já não ca esta :S

#10
Este senhor é que cria todo o equipamento que os GAC utilizam nas investigações e na altura quando vi este episódio fiquei comovida porque no fundo tudo o que ele"inventou" e criou para os outros acabou por servir para ele próprio e para ele e a família terem um pouco mais de felicidade no dia a dia. Ver morrer uma filha com 17 anos não deve ser muito fácil de aceitar!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Não deixa de ser uma boa invenção apesar de que penso que ele nunca mais irá superar a morte da filha. Vai procurar sempre falar com a filha, tentando descubrir mais e mais sobre o mundo do além. Vai tornar-se paranoico ao ponto de ligar o aparelho a todos os momentos para falar com a filha e não irá superar nunca a morte dela. Não irá deixar "descansar" a alma da filha e irá criar um turbilhão de sensações na sua mente que o vai levar à insanidade. Perder entes queridos é doloroso mas temos que seguir com as nossas vidas e tentar esquecer a dor.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Podem me dizer o horário deste programa??? dia e hora ??
Obrigado..

O GA pertence ao canal Travel mas não passa cá, de todo. Vê no YouTube porque é mesmo muito bom!

Se conseguirem apanhar canais espanhois com a TDT, esse programa dá aos sábados à noite no canal xplora!