Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • [Insólito]Idosa foi encontrada sem escalpe,sem orelhas.
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.700 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não me quero armar em CSI mas ao referirem que existem cortes incisos no escalpe e nas orelhas prova que foi humano, certo? ::)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

ricardocosta28
Sou de bastante perto e não ouvi falar disso , mas com a quantidade de assaltos que há a idosos não é de admirar que tenha sido obra humana mais que não seja para lhe levar os trocos que a senhora tinha no bolso.

Muita luz paz e amor

Citação de: Nefertiti em 26 maio, 2012, 14:22
Nada indica que se trate de um assalto mas isso não exclui a hipotese tem de ter sido um humano. Infelizmente, há pessoas capazes de actos horriveis e quem fez isto á pobre senhora, pode ter sido por vingança ou simplesmente foi a casa dela para fazer isto. Pode até se tratar de alguém que a idosa conhecesse e a quem ela abriu a porta. Dai não haver indicios de assalto. Há pessoas que matam sem motivo algum por isso não seria de estranhar que tivessem ido á casa da senhora só com o proposito de a matar. Como lhe tiraram as orelhas e o escalpe, pode até ser para algum ritual ou assim. Há muitas hipoteses.
tambem concordo contigo
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Citação de: estaladaoseco em 25 maio, 2012, 15:12
Não há registo de assalto logo não foi um humano. Foi um animal, quer se queira quer não. Não adianta dizer que se prefere animais aos humanos. Isso é uma falta de respeito para com as pessoas.

Para quem lê a sua resposta, a coisa não cheira bem. Primeiro a certeza absurda com que fala e agressividade com que responde dá vontade de não ler mais, mas é tão estapafúrdio que me dei ao trabalho de responder.
Das duas uma, ou senhor estava lá e viu o que aconteceu ou então sabe, sem margens para dúvidas, que bicho é este que não mata, tortura, e que tem mão ou boca de cirurgião, porque ao contrário do bicho que nós somos, os animais matam para comer, e a não ser que seja leão ou algo do género que tenha vindo de África de propósito para o evento, a cabeça não é de todo o preferido,e mesmo estes não ficam pela primeira dentada, tentam e tentam ate conseguirem imobilizar a presa, ou seja, atacam uma e outra vez e isso deixa as suas marcas. Se fosse realmente um animal teria que haver MAIS feridas,cortes. Acredite que dá para ver muito bem a diferença entre um corte de um faca, bisturi e a mordida, arranhão de um animal. Sinto me obrigada a dizer isto perante tal constatação da sua parte; "foi animal, quer se queira quer não."; Que triste é só o que lhe tenho a dizer, o ser humano mata por prazer, "nós", bichos de duas patas, supostamente inteligentes, fazemos coisas desta natureza! Mata mo nos, por vingança, prazer, ódio, amor. Está para nascer o dia em que veja um bicho a matar outro pelos trocos ou porque naogosta daquela ou desta, ou por prazer. Resumindo, se as hipóteses que mencionei em cima não se confirmam, então é uma falta de respeito para com a senhora que sofreu o ataque e para com os supostos "bichos" que acusa, e óbvio, para quem lê. Agradecia profundamente que me iluminasse e já agora também a polícia, devem estar feitas baratas tontas à procura do tal bicho e o senhor com a resposta na algibeira... Quanto a não existir prova de assalto, meu querido eu entro na casa da minha mãe com chave, se quiser durmo lá, como e arroto, peço desculpa pelo português, e se calhar ela nem dá pela coisa.... isso quer dizer que nunca estive lá?!?!? Pois...
Cabe, graças a Deus, às forças policiais perceber o que se passou.
Uma boa noite para si. :)

Ps: O senhor fez mais um dos seus comentários espectaculares. "Os cães e que são santos e as pessoas é que são más". Isto porque o cão infelizmente mordeu a criança e deu no que deu... Que ironia tão descabida, e é uma piada de mau gosto deixe me dizer não é o seu forte nem fraco, não tente. O cão mordeu a criança, é péssimo!!! Coitada da criança que infelizmente morreu e coitado do cão que com toda a certeza foi abatido, sem necessidade nenhuma, se era um cão agressivo tinha que se afastar o bicho da criança, se não era alguma coisa aconteceu! Eu falo por mim, tenho três cães em casa e um irmão mais novo, JAMAIS EM ALTURA ALGUMA O DEIXO SEM QUALQUER TIPO DE SUPERVISÃO SOZINHO COM OS TRÊS ANIMAIS, SE ACONTECER ALGUMA COISA A RESPONSABILIDADE É MINHA!!! Sempre tive cães bem educados, mas nada evitava o tentar proteger se das minhas americanices, puxava o rabo, montava.... Percebeu?!?! Ora se tinha dois Serra d Aires podia ter corrido muito mal, na altura a minha cabeça cabia na boca deles. Espero ter esclarecido qq coisa, e que pelo menos se dê ao trabalho de ler bem e analisar as coisas como deve ser, não é chegar e vomitar, por favor.

Citação de: estaladaoseco em 28 junho, 2012, 10:34
Ainda no outro dia saiu uma noticia em que um cão matou uma criança. Mas deve ser mentira, os animais são uns santos. Os humanos é que são maus.

Homem o que foi que os animais te fizeram para os odiares..... Todos os dias há um humano que mata outro.... E?!?!?!? Vamos condenar Todos os humanos por isso? Claro que não. Da mesma forma que não deves condenar Todos os animais.

Quanto ao caso só posso dizer que o Hannibal Lecter anda à solta.
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Guerreiv em 23 março, 2014, 02:40

Quanto ao caso só posso dizer que o Hannibal Lecter anda à solta.

Estimada,
embora o caso já se tenha passado há 2 anos e ninguém aqui tenha colocado ou investigado as conclusões, acho de muito mau gosto esta sua frase.

Mas existem dúvidas que foi trabalho humano??
Nenhum animal faz cortes tão incisivos e limpos. Acho que é simples.
Prefiro animais a pessoas sim, como já foi dito, os animais matam por instinto, o homem mata por todas as razões e mais alguma. Acho que não.é necessário dizer mais.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

sofiagov
que horror...

também parece que foi mão humana neste caso  :o

ha alguma novidade sobre este caso ?

Nem se pode meter em causa que não tenha sido uma pessoa humana a fazer tal atrocidade. Enfim...
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: oculto em 23 março, 2014, 20:58
Estimada,
embora o caso já se tenha passado há 2 anos e ninguém aqui tenha colocado ou investigado as conclusões, acho de muito mau gosto esta sua frase.


Não entendo o porquê do seu comentário, eu falei a sério mesmo e, sinceramente, não vejo qual o mal.

Creio que a sua interpretação ao meu comentário é que foi errónea.
Be good or bad.... Your Call.

fogo eu que sou de santa maria da feira e nunca tinha sabido de nada :(
the dreams are the only thing where everything is possible....

na minha opiniao todos aqui estao certos menos o nosso amigo estaladao seco que la por nao gostar de animais pensa que sao sempre os culpados. Ja agora nunca penssou em criar uma naçao nazista em vez de ser contra judeus seria contra animais e matalos a todos -.- desculpem este comentario nao sou contra nenhuma raça ou religiao e ate adoro animais tem 2 pit bull em casa foram treinados por mim e nunca atacaram ninguem solto os no jardim ao ter com as pessoas e as pessoas brincam com eles como se fossem peluches. Amigo etalado seco poupe nos os seus comentarios. Tambem prefiro os animais as pessoas. Os animais defendem se e matam pra comer salvo exceçoes ja o ser humano viola rouba chantageia humilha e mata pr coisas absurdas. Nunca vi um animal violar nem humilhar ninguem. Sim na minha opiniao foi obra do se humano ou de um lobo homem mais conhecido por lobisomem -.-" fiquem bem pois aqui o migo ja me deixou mal disposto. Quem sabe se da maneira que fala se nao foi ele e se nao esta a tentar despistar? ;) paz
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..