Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Símbolos contra forças negras
    Iniciado por stamps
    Lido 5.344 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde pessoal

Não sei se este é o melhor sitio para fazer esta pergunta, mas estava a procura e não encontrei nada..

Onde posso descobrir símbolos que me protejam contra possessões e demónios?

Mephisto
Não existem símbolos que, por si, te protejam contra qualquer tipo de entidade. Existe uma "consciência simbólica", sobre determinado objecto que te permite elevar, acima desse tipo de influência. Se pegares na tua pergunta e lhe injectares a antítese, verificarás que, a consciência de Deus é tudo quanto necessitas para afastar esse tipo de manifestação. A consciência de Deus não é dogma, é sentimento, um estado de união perfeito sem "obrigações" de parte a parte senão o entendimento, digamos. A aceitação, para melhor entendimento.  ;)

Citação de: Stalker em 18 maio, 2012, 18:44
...... No caminho da direita e no caminho da esquerda.

Ora bem, será possível que me elucidas sobre "essa coisa" que é o caminho da direita e da esquerda?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

acho que o que ele quer dizer com direita e esquerda será o bem e o mal!

Citação de: stamps em 18 maio, 2012, 14:20
Boa tarde pessoal

Não sei se este é o melhor sitio para fazer esta pergunta, mas estava a procura e não encontrei nada..

Onde posso descobrir símbolos que me protejam contra possessões e demónios?
Boas
Queres símbolos contra possessões e demónios ?
Tem a tua crença se desenhares algo e acreditares que te proteja do mal   nada te pode tocar se a tua mente acreditar que aquele símbolo te proteja e tudo uma questão de crença da tua parte .
 

Citação de: stamps em 18 maio, 2012, 21:41
acho que o que ele quer dizer com direita e esquerda será o bem e o mal!

Está para  além disso. Parece-me que tem a ver com a mão direita e com a mão esquerda de Deus, com o ser activo e passivo, mais não sei, mas gostaria de saber e o que se lê na net, muitas das coisas são autenticas balelas  >:(
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Citação de: Salomé em 18 maio, 2012, 22:04
Está para  além disso. Parece-me que tem a ver com a mão direita e com a mão esquerda de Deus, com o ser activo e passivo, mais não sei, mas gostaria de saber e o que se lê na net, muitas das coisas são autenticas balelas  >:(
Deus não tem mãos ;)

#7
Boas Stalker,
Para começar ... Bom post !  ;D

Concordo, com quase tudo ...
Mas a parte que não concordo e passo a citar :



Eu reparei que aqui no fórum as pessoas dividem a magia em duas categorias: Magia Branca e Magia Negra. Tenho visto invocações a anjos e assuntos parecidos envolvendo apenas a "magia branca". Também já vi "como afastar magia negra de nós". Isso faz-me pensar que a maioria é religiosa e segue firmemente uma determinada crença.[/b]



Na realidade, não há tendência para uma magia em particular ...
Apenas há mais informação sobre determinado tipo de magia, e é lógico que havendo informação sobre outras, quer sejam negras, cinzentas ou de outra cor, serão bem recebidas, como qualquer outro assunto.

Creio que no geral, ainda se sinta uma certa tendência para se resguardarem de falar sobre determinados assuntos, que são considerados tabu ...
Assim, considero que é uma questão de predisposição de quem entende do assunto, colocar tópicos ou esclarecimentos, sobre esses assuntos ...  ;)

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Realmente, Deus é a melhor coisa que temos para nos defender do mal. (Aqueles que creem em mim e guardam meus mandamento, virei até ele e farei nele morada). Se Deus mora em ti o mal não tem poder contra você.
Mas tem vários livros onde você pode encontrar tal coisa, como o livro a clavícula de salomão.

floyd
Boas, pesquisa na net a medalha Beneditina ou de S. Bento e vais encontrar muita informação.
Esta medalha não é um amuleto mas sim um sacramental que contem inscrito uma pequena oração de exorcismo que nos protege do demónio, das bruxarias entre muitas outras coisas pesadas, mas atenção que as medalhas têm que ser benzidas por monges Beneditinos, pois são poucos os padres ditos normais que as podem benzer, pois o vaticano só dá o previlégio de as benzerem aos ditos monges Beneditinos e a um ou outro padre sob pena de não gozar-mos das graças da medalha. Todos os padres que não têm o previlégio (autorização) estão estritamente proibidos de o fazer.
Mas de nada te valerá a medalha se não estiveres de bem com DEUS.
Faz o BEM e o BEM receberás.

MUITA PAZ E MUITA LUZ :D