Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Quebrando o feitiço-dúvida sobre a vela preta de 7 mechas
    Iniciado por Daniela.nunes49
    Lido 17.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite pessoal. Eu tenho uma duvida que gostaria que alguém me ajudasse a tirar. Eu fui a um bruxo e lá ele me disse que fizeram bruxarias ao meu pai e que grande parte dessa bruxaria caiu em cima de mim, e que essa bruxaria foi feita para destruir a família. Na verdade são só discussões la em casa e a minha família anda muito em baixo. Eu comprei aquela vela de 7 mechas preta, e acendi ela por volta das 16horas de hoje, dentro de um panelão. Ela já derreteu toda, mas ainda continua acesa e gostaria de saber se é normal ela ainda estar acesa. Mais ou menos em quantos dias ela se apaga? É porque eu já pensei em apagá-la, mas tenho medo que tudo o que a vela faz seja defeito.

Agradeço as vossas respostas

quando compraste a vela,o vendedor não te explicou, ou não trazia nenhum papel a explicar? :)

O vendedor apenas me disse que tinha as instruções no papel. Mas eu segui as intruções...

Citação de: Daniela.nunes49 em 18 maio, 2012, 00:06
O vendedor apenas me disse que tinha as instruções no papel. Mas eu segui as intruções...
se seguiste,pronto é o que deverias ter feito ;)

Citação de: Daniela.nunes49 em 17 maio, 2012, 23:52
Boa noite pessoal. Eu tenho uma duvida que gostaria que alguém me ajudasse a tirar. Eu fui a um bruxo e lá ele me disse que fizeram bruxarias ao meu pai e que grande parte dessa bruxaria caiu em cima de mim, e que essa bruxaria foi feita para destruir a família. Na verdade são só discussões la em casa e a minha família anda muito em baixo. Eu comprei aquela vela de 7 mechas preta, e acendi ela por volta das 16horas de hoje, dentro de um panelão. Ela já derreteu toda, mas ainda continua acesa e gostaria de saber se é normal ela ainda estar acesa. Mais ou menos em quantos dias ela se apaga? É porque eu já pensei em apagá-la, mas tenho medo que tudo o que a vela faz seja defeito.

Agradeço as vossas respostas
Olá!
O tempo da vela apagar, depende da bruxaria que tem em cima, ou seja se for algo muito forte. A vela leva aproximadamente 3 dias até arder toda completamente.(a cera desaparece por completo e por vezes o sitio onde se arde a vela, fica completamento todo preto).
Como ficou a tua vela, depois de apagada?

A minha vela ardem em cerca 2 horas e ficou toda derretida so com um bocado a parecer um muro de um dos lados da vela. Qual significado?