Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • A entidade que me persegue atacou o meu irmao
    Iniciado por gitana
    Lido 3.414 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No outro dia, o meu irmão veio ao meu quarto, e me pediu para estender as mãos. Referindo que o meu irmao vê espiritos. E ele colocou os dedos por cima dos meus pulsos, mas sem tocar neles, e de repente eu senti uma forte energia passar pelo meu corpo, e essa energia era tao forte, que me fez chorar, pois parecia que alguem, tinha colocado fios de eletricidade em todo o meu corpo, pois doeu mesmo. E o meu irmao me pediu que lhe fizesse o mesmo que ele me fez. Azar o dele, pois eu nem sabia do que se tratava aquilo. Ele nessa mesma noite foi para casa dormir, e foi atacado a noite toda, ele via uma entidade que o queria matar, e a minha cunhada, estava aterrorizada, pois via o meu irmao a lutar contra algo invisivel, mesmo com os olhos fechados. E esses ataques duraram a semana toda. Nesse  fim de semana, o meu irmao decide fazer farturas em casa, e no momento em que está a colocar a massa das farturas na sertã com óleo a ferver, ele sente uma mão a empurra-lo contra a sertã, o meu irmão bem se tenta agarrar aos moveis da cozinha, mas ele ao se tentar desviar da sertã. aquela mão invisivel, empurra desta vez a mão dele contra a sertão, e ele toca na sertã, e o oleo espirra por todo o lado, e queima o meu irmão no rosto, pernas e barriga. Foi horrivel, e a minha cunhada pede ao vizinho dela, para conduzir o carro deles, para levar o meu irmao ao hospital, e no momento, em que eles estavam a atravessar uma pequena linha de comboio, e carro avaria a meio dessa linha, a sorte é que o carro foi empurrado para fora dessa linha de comboio, pelo vizinho do meu irmao, e pela minha cunhada. Entao lá chamaram o inem, e ele foi de urgencia para  hospital, a gritar de dores. Agora me digam, terá sido coincidencia, ou a entidade que está colada a mim, não gostou muito da brincadeira do meu irmao, e o atacou severamente?

Olá Gitana ...

Bem ... o que dizer ?   :-\
É de facto muito provável que se esteja a vingar, onde considera mais fraco ou não ...
Pode até não ser com ele directamente, e pode querer afectar-te usando-o para esse fim ...

Espero que tudo tenha corra e que o teu irmão recupere depressa ...
não repitas a "brincadeira".

P.S.: Só a titulo de curiosidade ...
Já tentaste perceber, ou comunicar com essa entidade ?
Sabes porque está colada a ti ?
Desculpa questionar isto, e até provavelmente já respondeste a estas questões, mas é que ao fim de tantos post´s acabamos por nos perder um pouco ...  :D

Fica bem .. ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#2
Por acaso já contactei com essa entidade, e ele me quer matar de verdade. Diz que algo mais poderoso que ele, me quer ver morta, e alem disso fui proibida de falar dele, pois há 3 semanas estava a falar dele a uma pessoa,. e comecei a sentir fortes arrepios, e ao desligar a luz para dormir, eu vi uma sombra ao pé da televisão, e de madrugada, comecei a sentir uma forte energia e um vento quente e sufocante no meu quarto, e aquela entidade toda de negro, fazia me gestos de que me queria bater, e eu mesmo de olhos abertos a via perfeitamente, e tentava afastar as mãos dele do meu corpo, pois ele me queria mesmo bater e atacar. Foi terrível,pois não me deixou dormir. E quanto a isso que aconteceu ao meu irmão, eu sinto mesmo que foi essa entidade que atingiu o meu irmão, para me afectar a mim. Mas quem fez essa coisa aos meus pulsos, foi o meu irmão, e eu nem sabia o que era. Ele disse que era algo bom, e eu aceitei. Mas ele é que sofreu as consequencias. Tentou mexer com a minha entidade, e deu-se muito mal. Mas ele agora esta melhorzinho, colocou umas pomadas, que o ajudou bastante nas dores e a cicatrizar as queimaduras. Mas se ele vier de novo com essas coisas, vai corrido, pois não quero que ele sofra mais nenhum ataque. Mas obrigada por se preocupar amigo seth. Muita paz e luz.

Inominado
#3
Estabelecer comunicações com espíritos é algo que se deve evitar completamente. Como já disse num outro tópico, um espírito é uma entidade que não vemos, não controlamos, que tem acesso a um enorme arsenal de informações sobre nós, sobre os nossos actos, sobre os nossos pensamentos, inclusivamente sobre o nosso passado.

Estabelecer comunicações com uma entidade é criar uma ligação mais forte com ela, que é exactamente o contrário daquilo que procuramos!

A forma de lidar com essa entidade é orar. Orar é abrir o nosso coração, recorrendo a palavras nossas para se estabelecer uma ligação com a força criadora, também conhecida por Deus, Alá, Buda, etc. Essa comunhão com a força criadora em conjunto com bons pensamentos e boas atitudes vão dar-nos um ascendente moral perante a entidade que se manifesta. É esse ascendente moral que nos vai permitir afastar a entidade.

Recorrer a um Centro Espírita é também útil. Contudo, não se fazem milagres num centro espírita. O centro espírita dá as ferramentas, mas se quem quer ser ajudado não usar as ferramentas, a ajuda do centro espírita torna-se inútil.

Citação de: gitana em 17 maio, 2012, 13:31
Por acaso ja contactei com essa entidade, e ele me quer matar de verdade. Diz que algo mais poderoso que ele, me quer ver morta, e alem disso fui proibida de falar dele, pois há 3 semanas estava a falar dele a uma pessoa,. e comecei a sentir fortes arrepios, e ao desligar a luz para dormir, eu vi uma sombra ao pé da televisao, e de madrugada, comecei a sentir uma forte energia e um vento quente e sufocante no meu quarto, e aquela entidade toda de negro, fazia me gestos de que me queria bater, e eu mesmo de olhos abertos a via perfeitamente, e tentava afastar as mãos dele do meu corpo, pois ele me queria mesmo bater e atacar. Foi terrivel.pois nao m deixou dormir. E quanto a isso que aconteceu ao meu irmao, eu sinto mesmo que foi essa entidade que atingiu o meu irmao, para me afetar a mim. Mas quem fez essa coisa aos meus pulsos, foi o meu irmao, e eu nem sabia o que era. Ele disse que era algo bom, e eu aceitei. Mas ele é que sofreu as consequencias. Tentou mecher com a minha entidade, e deu-se muito mal. Mas ele agora esta melhorzinho, colocou umas pomadas, que o ajudou bastanta nas dores e a cicatrizar as queimaduras. Mas se ele vier de novo com essas coisas, vai corrido, pois nao quero que ele sofra mais nenhum ataque. Mas obrigada por se preocupar amigo seth. Muita paz e luz.

OLá Gitana, e não há mesmo maneira de te veres livre dessa entidade? Quando a contactares, pergunta-lhe ao menos qual a razão para o tal ente superior te queres ver morta.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

#5
Amiga Templa, eu acho que sei a razão disso acontecer. Mas parece que não querem que eu conte, porque antes de enviar este comentário, eu contei tudo explicadinho, e o comentário de apagou do nada. Apenas digo que DEUS, me deu o poder de resgatar e curar espíritos sem luz, no umbral. Acredite que é medonho o umbral. Já vi pessoas desfeitas, gritos agonizantes de desespero. Elas sofrem imenso. E o meu mentor, me disse que eu tenho o poder de curar e de regenerar essas almas sofredoras. E quando me foi mostrado isso, eu fiquei horrorizada, mas no momento, em que eu tive uma criança em meus braços, toda desfeitinha, e sem rosto, e no momento em que lhe faço carinhos, vejo uma linda luz a sair das minhas mãos, e vejo essa criancinha e ficar curada, e o rostinho dela e o corpinho dela a ficar regenerado, eu fiquei radiante, e no fim, ela me abraçar com aqueles bracinhos pequeninos, e me dar um beijinho de gratidão, para mim foi o presente mais valioso da minha vida. E o meu mentor me disse, que eu tinha esse dom, e que sempre que precisasse de mim, me viria buscar em minhas viagens astrais. Agora percebo a razão de algo poderoso e mau me querer ver morta e me atormentar tanto. Mas o poder e o Amor Divino são mais poderosos do que qualquer mal. E muitas vezes que vou fazer essas missões lindas, entidades más, me acorrentam, me perseguem, me tentam atacar de qualquer maneira, para eu não as fazer. Mas o meu mentor, e seres de luz, sempre me ajudam a libertar deles. Amo fazer essas missões, e mesmo que me ataquem, eu as vou continuar a fazer sempre, e eternamente. DEUS é luz e amor, e LHE agradeço humildemente, por me permitir fazer isso, pois sou imperfeita. DEUS é ,maravilhoso.
Muita paz e luz a todos vocês.

Citação de: gitana em 18 maio, 2012, 14:41
Amiga Templa, eu axo que sei a razao disso acontecer. Mas parece que nao querem que eu conte, porque antes de enviar este comentario, eu contei tudo explicadinho, e o comentario de apagou do nada. Apenas digo que DEUS, me deu o poder de resgatar e curar espiritos sem luz, no umbral. Acredite que é medonho o umbral. Já vi pessoas desfeitas, gritos agonizantes de desespero. Elas sofrem imenso. E o meu mentor, me disse que eu tenho o poder de curar e de regenerar essas almas sofredoras. E quando me foi mostrado isso, eu fiquei horrorizada, mas no momento, em que eu tive uma criança em meus braços, toda desfeitinha, e sem rosto, e no momento em que lhe faço carinhos, vejo uma linda luz a sair das minhas mãos, e vejo essa criançinha e ficar curada, e o rostinho dela e o corpinho dela a ficar regenerado, eu fiquei radiante, e no fim, ela me abraçar com aqueles bracinhos pequeninos, e me dar um beijinho de gratidao, para mim foi o presente mais valioso da minha vida. E o meu mentor me disse, que eu tinha esse dom, e que sempre que precisasse de mim, me viria buscar em minhas viagens astrais. Agora percebo a razão de algo poderoso e mau me querer ver morta e me atormentar tanto. Mas o poder e o Amor Divino são mais poderosos do que qualquer mal. E muitas vezes que vou fazer essas missoes lindas, entidades más, me acorrentam, me perseguem, me tentam atacar de qualquer maneira, para eu nao as fazer. Mas o meu mentor, e seres de luz, sempre me ajudam a libertar deles. Amo fazer essas missoes, e mesmo que me ataquem, eu as vou continuar a fazer sempre, e eternamente. DEUS é luz e amor, e LHE agradeço humildemente, por me permitir fazer isso, pois sou imperfeita. DEUS é ,maravilhoso.
Muita paz e luz a todos vocês.

Ok, querida. Não pergunto mais nada. Se tem de ser assim, que seja. Coragem para ti e que os anjos te acompanhem sempre.

Olha, às 5as-feiras vejo no Bio experiências de quase-morte, ou de mortos que regressaram, e um deles disse especificamente que viu um lugar tão ruim que teve a certeza de ter estado no inferno.
Essa experiência mudou-lhe a vida e hoje tem a certeza que não irá para esse lugar, porque as suas escolhas de vida passaram a ser outras.

Abraço
Templa
Templa - Membro nº 708

#7
eu estou praticamente a dizer o mesmo ,  todos nos somos mediuns  , uns desenvolvem mais depressa e outros tem de treinar para que tal aconteça ...

contacto directos com espíritos só se estiveres muito bem preparada .  minhas experiências passam perto das tuas ,e contudo eu não fui abençoado com nada , eu treinei ..

o facto de veres tanto sofrimento ,e porque estas no plano errado , tens de sair dele pois estas num terreno em que não és bem vinda dai estares sempre a ser perseguida ..  
-os teus amigos e mentores que te aconselhem como deve ser .   eu mais ou menos poderei saber o que falas porque consegui entrar no outro plano .e actualmente vejo tipo de áureas nas pessoas ..e pessoas santas vem o mal em mim .

controla-te e se apenas um receptor para os que não podem falar , não ataques o desconhecido ,pois é o desconhecido que te atrai ..



ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.




PS: É favor usar acentos nas palavras para que se torne legível o texto.
Obrigado
workout your own salvation with fear and tremble

Interessante mas confuso ao mesmo tempo. Com que intençao o teu irmao agarrou os teus pulsos?
Porque está essa entidade ligada a ti?
Sao respostas que só tu podes conseguir  ;) vai dando noticias.
Cumps Tiago Ribeiro