Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Compatibilidade dos Signos do Zodíaco - Tabela
    Iniciado por IceBurn
    Lido 39.945 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Citação de: panito em 07 setembro, 2012, 14:42
peixes e touro sim =P

Para ti e a tua "mais-que tudo"

"Há uma complementaridade profunda entre estes signos de Terra e Água, o primeiro influenciado por Vénus e o segundo por Neptuno. Peixes seduz Touro e este amarra-o, evitando que ande à deriva. Estabelece-se entre eles um vínculo poderoso, cujas raízes são misteriosas, físicas, sensuais e afetivas"

Fonte: "1000 formas de interpretar o seu horóscopo", Sebastian Oviedo-Deckname. Girassol edições.

Pelos vistos não estás nada mal com a companheira que escolhes-te  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

panito
Citação de: wollpidia em 08 setembro, 2012, 11:26
Para ti e a tua "mais-que tudo"

"Há uma complementaridade profunda entre estes signos de Terra e Água, o primeiro influenciado por Vénus e o segundo por Neptuno. Peixes seduz Touro e este amarra-o, evitando que ande à deriva. Estabelece-se entre eles um vínculo poderoso, cujas raízes são misteriosas, físicas, sensuais e afetivas"

Fonte: "1000 formas de interpretar o seu horóscopo", Sebastian Oviedo-Deckname. Girassol edições.

Pelos vistos não estás nada mal com a companheira que escolhes-te  ;)

=))))) até agora não. vamos ver como irá correr de futuro espero que bem claro =)))


A minha esposa é Balança... excelente companheira!  ;D Mas por vezes dá-se mal pelo excesso de julgar tudo e todos... já perdi a conta pelo numero de vezes que tenho que lhe dizer "calma..." :)
[/quote]

Em relação ao companheirismo é pura verdade, se tenho alguém mal ao meu lado posso estar sem comer e sem dormir o tempo que for preciso para estar ao lado dessa pessoa. Em relação ao excesso de julgar, bom eu sou exactamente o oposto, eu tenho a "mania" de ver bondade em toda a gente, do tipo se alguém me está a lixar eu ainda venho a dizer "coitado deve haver alguma razao lógica para..." hehehe é por essas e por outras que de vez em quando as pessoas abusam da minha bondade e eu saio magoada, mas enfim fazer o quê, já nasci assim e não há nada que me faça mudar, e se querem saber já melhorei muito ahahah

O que eu aprecio mesmo no signo balança é a calma, pode estar a abrir-se uma cratera na Terra que nos vai engolir a todos vivos, mas o balança chega e diz "caaaaalma, tudo tem solução". Confesso que a minha extrema calma chega a irritar os outros, mas como eu costumo dizer os nervos e o stress tiram anos de vida. Eu, por essa lógica vou chegar aos 100 anos  ;D

Citação de: mimi em 10 setembro, 2012, 09:44
O que eu aprecio mesmo no signo balança é a calma, pode estar a abrir-se uma cratera na Terra que nos vai engolir a todos vivos, mas o balança chega e diz "caaaaalma, tudo tem solução". Confesso que a minha extrema calma chega a irritar os outros, mas como eu costumo dizer os nervos e o stress tiram anos de vida. Eu, por essa lógica vou chegar aos 100 anos  ;D

A minha companheira Balança é o oposto... "ferve em pouca água"!  ;D
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Citação de: taviroquai em 10 setembro, 2012, 10:26
A minha companheira Balança é o oposto... "ferve em pouca água"!  ;D

Ahaha então é uma Balança avariada ;D to a brincar, as pessoas do mesmo signo não têm que ser todas iguais :D
Tudo isto para dizer que eu gosto do signo que tenho e regra geral gosto do meu temperamento!  :angel:

kkkk.. eu e minha namorada temos 1 de compatibilidade!kkkk