Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Compatibilidade dos Signos do Zodíaco - Tabela
    Iniciado por IceBurn
    Lido 39.924 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito
#45
Como disseste que o caranguejo faz te masoquista...peço -lhe desculpas...

E como são as pessoas do signo peixes?

Isto da compatibilidade entre signos tem muito que se lhe diga.

Quando se elabora um mapa natal temos em conta o signo solar, o ascendente e todos os planetas, que diferem de signo e de casas.

Fazer uma sinastria entre mapas é a melhor opção para se compreender a compatibilidade relacional entre pessoas seja no amor, amizade, no trabalho, em familia, etc.

Este tipo de análise é muito básica, e muito generalista. Tem por base o elemento de cada signo (Terra, Ar, Fogo e Água), e o entendimento entre signos solares, apenas.
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 07 setembro, 2012, 11:53
Isto da compatibilidade entre signos tem muito que se lhe diga.

Quando se elabora um mapa natal temos em conta o signo solar, o ascendente e todos os planetas, que diferem de signo e de casas.

Fazer uma sinastria entre mapas é a melhor opção para se compreender a compatibilidade relacional entre pessoas seja no amor, amizade, no trabalho, em familia, etc.

Este tipo de análise é muito básica, e muito generalista. Tem por base o elemento de cada signo (Terra, Ar, Fogo e Água), e o entendimento entre signos solares, apenas.

Isso é verdade, mas para elaborares um mapa astral tens de saber a hora exata do teu nascimento e o local. No meu caso, sei o local (Luanda) mas a hora varia entre as 14 e as 15h. Nem sequer consigo ter a certeza do meu ascendente (virgem ou Leão) o que complica muito. Seja como for, o signo e o ascendente já nos fornecem várias informações, embora a carta astral as forneça todas (mas não está ao alcance de toda a gente...)

Panito, Peixes é um signo muito "aluado"  ;D Não tens os pés assentes na terra, andas a divagar pelo mundo do irreal e dos sonhos  ;) És também um bom amigo, mas têm de te cutucar para reparares que alguém precisa de ti porque não tens essa atenção (aliás, não tens nenhuma...). Aborrecer-te também está fora de cogitação porque ficas carrancudo e és dificil de aturar  ;D Seja como for, tens de ter também em conta o teu ascendente. Se fosse virgem irias tornar-te menos aluado e um pouco realista (tinhas dias...), se fosse carneiro ias ser mais teimoso do que já és, se fosse touro ias reparar mais nos outros do que o que reparas, etc...
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"


@wollpidia
O comportamento que indicas, com base nos signos, faz-me sentido  ;D

O problema não é quando as coisas correm bem e ambos estão em sintonia/acordo... a compatibilidade também depende de certas alturas, ambientes e especialmente quando ambos estão em desacordo/conflito... neste caso, as coisas podem correr bem quando um dos dois cede... quando nenhum cede, com bastante frequência, as coisas correm mal e vem ao de cima a tal incompatibilidade/compatibilidade.
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

panito
Citação de: wollpidia em 07 setembro, 2012, 12:17
Isso é verdade, mas para elaborares um mapa astral tens de saber a hora exata do teu nascimento e o local. No meu caso, sei o local (Luanda) mas a hora varia entre as 14 e as 15h. Nem sequer consigo ter a certeza do meu ascendente (virgem ou Leão) o que complica muito. Seja como for, o signo e o ascendente já nos fornecem várias informações, embora a carta astral as forneça todas (mas não está ao alcance de toda a gente...)

Panito, Peixes é um signo muito "aluado"  ;D Não tens os pés assentes na terra, andas a divagar pelo mundo do irreal e dos sonhos  ;) És também um bom amigo, mas têm de te cutucar para reparares que alguém precisa de ti porque não tens essa atenção (aliás, não tens nenhuma...). Aborrecer-te também está fora de cogitação porque ficas carrancudo e és dificil de aturar  ;D Seja como for, tens de ter também em conta o teu ascendente. Se fosse virgem irias tornar-te menos aluado e um pouco realista (tinhas dias...), se fosse carneiro ias ser mais teimoso do que já és, se fosse touro ias reparar mais nos outros do que o que reparas, etc...
Faz sentido sim senhora ;D

Sou balança e por acaso os meus amigos têm os signos indicados.

Balança é o melhor signo, modéstia à parte ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

panito

Citação de: Azarenta em 07 setembro, 2012, 14:26
Sou balança e por acaso os meus amigos têm os signos indicados.

Balança é o melhor signo, modéstia à parte ;)


Rapariga não podia concordar mais! Eu também balança claro ahahaha

Há 2 signos que não suporto, Leão e Escorpião!
Engraçado isto dos signos! Numa analise muito superficial e breve, dizem que os leões são egocêntricos, egoístas, agem como se fossem o "rei da selva", são imponentes bla bla bla. O meu ex marido era literalmente um Leão com L grande. Até hoje não conheci ninguém que encaixasse tão bem no signo como ele ahahaha conhemos muito leões, e nenhum é de trato fácil devo dizer...
Tenho muitas amigas e colegas de signo escorpião, e coitadas no fundo são boas pessoas mas sempre que têm oportunidade dão logo a sua ferradela, logo se eu fosse homem Deus me livre de um dia ser marido delas!

Para mim o melhor signo sem ser o meu, é Peixes. O meu marido é desse signo, o meu pai, a minha avó materna e 2 amigos, e digo, são pessoas calmas, dóceis e equilibradas!

anaferreira
 :-[ pelos visto o "nível 5" está fora do meu alcance seja com quem for  :-\
Hó miséria  >:D

Citação de: mimi em 07 setembro, 2012, 16:21

Para mim o melhor signo sem ser o meu, é Peixes. O meu marido é desse signo, o meu pai, a minha avó materna e 2 amigos, e digo, são pessoas calmas, dóceis e equilibradas!

Quando não lhes chega a ~porcaria~ ao nariz  ;D ;D ;D Tem dias  ;) ;D
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

#55

Há 2 signos que não suporto, Leão e Escorpião!



O meu signo e o meu ascendente. ::)

anaferreira
Não há signos maus até porque o signo não é assim tão importante... pesa muito mais por vezes o ascendente e claro as restantes casas!
Todos temos o nosso lado bom e mau!
é engraçado que eu sou de ascendente sagitário e raramente consigo simpatizar com pessoas desse signo...será porque me estou a ver ao espelho?  ;D ;D
É bem provável  ;D
A maioria dos meus amigos são carneiro...consigo encontrar em todos o mesmo defeito e a mesma qualidade...
Não os escolhi pelo signo... a amizade acontece
Na minha vida o caranguejo tem sido uma constante e na minha maneira de ver um signo muito terno para homem...
Eu sou aquário  ;D

panito
Citação de: wollpidia em 07 setembro, 2012, 16:42
Quando não lhes chega a ~porcaria~ ao nariz  ;D ;D ;D Tem dias  ;) ;D

Eu sou peixes e......é verdade =)

Citação de: panito em 07 setembro, 2012, 17:03
Eu sou peixes e......é verdade =)

Hehehe sim mas isso é só 1x por ano ahahaha

O meu marido e o meu pai são igualinhos. Não sabem dizer "não" a ninguém e se for preciso deitam-se no chão para os outros lhe passarem por cima ;D

Estava aqui a lembrar-me que há dias li uma notícia qualquer bizarra na net que dizia que uma empresa chinesa (penso eu) não aceitava empregados de signo Escorpião e Virgem por serem muito "tempestuosos" e já terem tido imensos problemas com funcionários desses signos  :D
Nessa altura lembrei-me que há Virgens um bocadito dificeis e eu conheço alguns.
Ou seja isto no final não se aproveita ninguém ahahahah  ;D

Citação de: mimi em 07 setembro, 2012, 16:21
Para mim o melhor signo sem ser o meu, é Peixes. O meu marido é desse signo, o meu pai, a minha avó materna e 2 amigos, e digo, são pessoas calmas, dóceis e equilibradas!

Muito obrigado pela parte que me toca  ;D

Assim muito por alto, frequentemente entro em conflito com Leão e Capricórnio... simplesmente... não dá!!!

Citação de: Azarenta em 07 setembro, 2012, 14:26
Sou balança e por acaso os meus amigos têm os signos indicados.

Balança é o melhor signo, modéstia à parte ;)

A minha esposa é Balança... excelente companheira!  ;D Mas por vezes dá-se mal pelo excesso de julgar tudo e todos... já perdi a conta pelo numero de vezes que tenho que lhe dizer "calma..." :)
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."