Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Compatibilidade dos Signos do Zodíaco - Tabela
    Iniciado por IceBurn
    Lido 39.934 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mas quem acredita neste tipo de tabelas ?

Citação de: blackswan em 17 junho, 2012, 16:11
Mas quem acredita neste tipo de tabelas ?

Relaxa Blackswan elas não mordem, prometo...

Em termos de Astrologia, são generalizações que têm de ser vistas como tal. Sem avaliar todo o mapa não se chegam a conclusões. Isto para quem acredita em Astrologia.


"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#32
Citação de: blackswan em 17 junho, 2012, 16:11
Mas quem acredita neste tipo de tabelas ?

Citação de: akasha867 em 17 junho, 2012, 16:14
Relaxa Blackswan elas não mordem, prometo...

Em termos de Astrologia, são generalizações que têm de ser vistas como tal. Sem avaliar todo o mapa não se chegam a conclusões. Isto para quem acredita em Astrologia.



Explica-me o que a minha pergunta tem a ver com morder ser mordido ou ter medo de dentes  ?

Citação de: blackswan em 17 junho, 2012, 19:19
Explica-me o que a minha pergunta tem a ver com morder ser mordido ou ter medo de dentes  ?


estava só a brincar...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 17 junho, 2012, 19:24
estava só a brincar...
Se estavas a brincar podias ter colocado o famoso "LOL" ou isto  ;D e que o meu QI e muito baixo e assim não entendo sem estes simbolos .

Citação de: blackswan em 17 junho, 2012, 22:07
Se estavas a brincar podias ter colocado o famoso "LOL" ou isto  ;D e que o meu QI e muito baixo e assim não entendo sem estes simbolos .


Está combinado então.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Algum Caranguejo ou Peixes? Sou Escorpião  :laugh: :laugh:
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Tive a ver a tabela e o que ela me diz é que me dou mal com as pessoas com que me dou bem, e me dou bem com as pessoas com que me dou mal... -.-'

Isso dos signos ou a info bate toda certa ou toda errada...

De qualquer maneira acho que tudo o que vem de signos e afins é coincidência, e tudo é sempre tão generalista que não se pode tirar conclusão alguma.

Ainda assim não deixa de ser interessante e divertido  ;)
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

#38
Por acaso tenho compatibilidade 4. e por acaso até agora tem sido nesses contornos ;)

Editado:  Por acaso só agora reparei que as colunas estão por sexo e assim sendo, sou touro e o meu namorado capricórnio, tendo 5 de compatibilidade. Mas se for ver ao contrario, ele comigo só tem 4! ah, ta maaaaal


A minha compatibilidade é de 1 (leão e caranguejo). :'(
Nem sei como o aturo há 27 anos. >:D

A minha filha também é caranguejo e damos-nos muito bem. Aliás em minha casa devia ser uma guerra com esta compatibilidade
pois eu e o meu filho somos leões e o meu marido e a minha filha são caranguejos. :D :D :D

#40
Eu não sei onde foste buscar esta tabela mas ela está quase toda errada  ;D Eu estudo astrologia há anos e posso-te dizer, em relação ao meu signo (carneiro), que a maior compatibilidade que tenho é com balança, visto ser o meu signo complementar. Os signos complementares são os que estão no vértice oposto do vosso. Exemplificando: o zodíaco tem 12 signos, carneiro é o 1º, o signo que me complementa é o 6º (fica entre o 1º e o 12º). Para o descobrirem facilmente basta escreverem num papel todos os signos em circulo e ver qual é o que fica do lado oposto ao vosso. Claro que isso não quer dizer que um relacionamento com alguém do signo balança será um mar de rosas, quer é dizer que são pessoas que me entendem e com as quais partilho uma empatia e atração muito forte  ;)
Tenho 5 em Leão e isso não é verdade: carneiros não se sentem à vontade com o narcisismo de Leão, embora apreciem a sua espontaneidade e alegria. Só que carneiro também gosta de "brilhar" (mais pela sua inteligência do que atributos físicos) e Leão não gosta de concorrência nesse patamar  ;D

Quando terminar os exames de recurso (ainda tenho 2 este mês), coloco aqui uma tabela tirada de um livro em que fazem a análise ao pormenor, tendo em conta as caraterísticas dos signos.

Pelo menos acertou numa coisa: carneiro com carneiro  ::) O meu ex também era carneiro e não funcionou mesmo nada bem  :P
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 07 setembro, 2012, 08:40
Eu não sei onde foste buscar esta tabela mas ela está quase toda errada  ;D Eu estudo astrologia há anos e posso-te dizer, em relação ao meu signo (carneiro), que a maior compatibilidade que tenho é com balança, visto ser o meu signo complementar. Os signos complementares são os que estão no vértice oposto do vosso. Exemplificando: o zodíaco tem 12 signos, carneiro é o 1º, o signo que me complementa é o 6º (fica entre o 1º e o 12º). Para o descobrirem facilmente basta escreverem num papel todos os signos em circulo e ver qual é o que fica do lado oposto ao vosso. Claro que isso não quer dizer que um relacionamento com alguém do signo balança será um mar de rosas, quer é dizer que são pessoas que me entendem e com as quais partilho uma empatia e atração muito forte  ;)
Tenho 5 em Leão e isso não é verdade: carneiros não se sentem à vontade com o narcisismo de Leão, embora apreciem a sua espontaneidade e alegria. Só que carneiro também gosta de "brilhar" (mais pela sua inteligência do que atributos físicos) e Leão não gosta de concorrência nesse patamar  ;D

Quando terminar os exames de recurso (ainda tenho 2 este mês), coloco aqui uma tabela tirada de um livro em que fazem a análise ao pormenor, tendo em conta as caraterísticas dos signos.

Pelo menos acertou numa coisa: carneiro com carneiro  ::) O meu ex também era carneiro e não funcionou mesmo nada bem  :P

Essa é a teoria de que os signos opostos se atraem, o que as vezes não é verdade. Esta tabela é uma como qualquer outra, porque não se pode analisar a relação com base num único critério de um mapa astral. Era como analisar uma relação com base na vida sexual.

O meu exemplo, Ele é Touro eu sou Aquário, estávamos numa relação condenada a partida, mas o ascendente dele é Touro a mesma, só que o que faz diferença logo é o meu ascendente em caranguejo.  Colidimos imenso, mas cá continuamos lol o meu caranguejo faz-me muito masoquista.  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

O teu caranguejo faz-te é paciente e com uma grande vocação para a vida em família  ;D
O ascendente é muito importante sem dúvida, pois dá-nos as "particularidades" da nossa personalidade, enquanto o signo zodiacal nos dá a generalidade. Seja como for, se nasceste carneiro nunca serás paciente (embora um ascendente em virgem te ajude a controlar a impaciencia) e se nasceste em escorpião nunca serás compreensivo com aqueles que te prejudicam (embora um ascendente em caranguejo te faça refletir antes de agires...mas ages na mesma  ;D)

Gosto do zodíaco por isso mesmo: a sua ambiguidade e, acima de tudo, a mistura que podemos ter em consequência da junção do nosso signo com o ascendente  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

panito
Citação de: akasha867 em 07 setembro, 2012, 11:33
Essa é a teoria de que os signos opostos se atraem, o que as vezes não é verdade. Esta tabela é uma como qualquer outra, porque não se pode analisar a relação com base num único critério de um mapa astral. Era como analisar uma relação com base na vida sexual.

O meu exemplo, Ele é Touro eu sou Aquário, estávamos numa relação condenada a partida, mas o ascendente dele é Touro a mesma, só que o que faz diferença logo é o meu ascendente em caranguejo.  Colidimos imenso, mas cá continuamos lol o meu caranguejo faz-me muito masoquista.  ;D

Sim Sim....agora cUlpa o caranguejo pelo teu mau feitio ....=PPPPPPP ( kidding)

Citação de: panito em 07 setembro, 2012, 11:41
Sim Sim....agora cUlpa o caranguejo pelo teu mau feitio ....=PPPPPPP ( kidding)

Estas completamente errado, o meu super mau feitio vem do Aquário. O caranguejo é boa pessoa.

@wollpidia : a minha paciencia de caranguejo roça o masoquismo lool só que a vocação para a família anda meio perdida, tenho muito planetas em Aquariol ;D...



"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld