Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Compatibilidade dos Signos do Zodíaco - Tabela
    Iniciado por IceBurn
    Lido 39.931 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Segundo a tabela o signo melhor para o escorpião é o peixes...hum considerando minha situação actual, dá me que pensar :-\.
"só se desilude, quem se ilude"

ja fiquei contente  ;D compatibilidade de 5. Espectáculo touro e capricornio lol
Eu, eu e eu, mai nada! :P

A tabela diz que os dois signos com quem sou mais compatível são dois que me irritam e tiram do sério profundamente....  >:( Parece-me que não nos podemos basear apenas no signo solar na questão da compatibilidade... Dou-me muito bem com signos que aparecem com uma classificação inferior.  :D

Obrigada por postares esta tabela!!!:)

Acho que a compatibilidade tem a ver com os Elementos a que pertencem os signos.Signos de Terra dão -se bem com Terra e Água e signos de Fogo com os de Fogo e Ar e vice-versa:).

Imaginem o que é que o Fogo faz á Água? lol

A minha compatibilidade não esta nada mal:)
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: IceBurn em 12 setembro, 2009, 13:37
Olá!

Ontem estava a conversar com um grupo de amigos sobre as compatibilidades dos signos do Zodíaco.

A dado momento uma amiga minha perguntou-me acerca da compatibilidade do seu signo (balança) com outros signos. Não lhe consegui responder devidamente mas fiz questão de ler mais tarde sobre isso.

Assim, resolvi fazer uma tabela com as compatibilidades de todos os signos.

De 3 a 5 significa compatibilidade fácil. 5 significa máxima compatibilidade.

De 2 a 1 significa compatibilidade muito difícil, sendo o 1 uma compatibilidade quase nula.

Existem também valores intermédios de 1.5 e 1.4.



Espero que vos seja útil e do vosso agrado.


Só falta dizer de que lado é o masculino e de que lado é o femenino...

#20
Citação de: sweetie32 em 04 abril, 2011, 20:18
Obrigada por postares esta tabela!!!:)

Acho que a compatibilidade tem a ver com os Elementos a que pertencem os signos.Signos de Terra dão -se bem com Terra e Água e signos de Fogo com os de Fogo e Ar e vice-versa:).

Imaginem o que é que o Fogo faz á Água? lol

A minha compatibilidade não esta nada mal:)

depende do mapa, se uma pessoa do signo fogo tiver muita terra no mapa, vai precisar de muita água...

Citação de: vhoje em 19 julho, 2011, 06:13
Só falta dizer de que lado é o masculino e de que lado é o femenino...

e ainda dizer, que o que conta é o Planeta Venus (Planeta dos relacionamentos), por este planeta se vê a compatibilidade entre duas pessoas num romance, e ainda o Planeta Marte que também conta para a compatibilidade, Marte é a agressividade... do individuo!!! seja masculino ou femenino...

Citação de: maryn em 26 agosto, 2010, 13:17
ja fiquei contente  ;D compatibilidade de 5. Espectáculo touro e capricornio lol

eu sou capricórnio e detesto, mas detesto mesmo touro, tenho ascendente gemeos, por favor não se baseiem só no signo solar, touro é mesmo muito pouco inteligente, a não ser que tenha mercurio em gemeos... é teimoso que nem uma mulaaaaa, materialista, agarrado!!

Citação de: mysterium coniunctionis em 03 julho, 2010, 13:12
Eu sou leão a ,minha socia é carneiro,dois signos de fogo,imaginem o que isto dá.

Por vezes é necessario chamar os bombeiros,lol

Depende dos dois mapas, mas até pode dar certo, se Leão fazer que deixa dominar a ariana, mas saber por os seus limites e tb dominar, e controlar os gastos dela, ariana está sempre a gastar dinheiro, sempre sem dinheiro, Leonino ganha muito dinheiro facilmente, trabalha muito eficientemente, dá um ~gás intestinal~ e consegue o que quer, e isso a ariana adora, e aí a ariana adora e farta-se de elogiar o leonino que é precisamente o que ele gosta de ouvir, nem que seja a dar um arroto, a ariana diz "que arroto dos tomates!!!!!", é só um exemplo...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Alguma "Carangueja" ou alguma "Peixa" por ai ?

Sou escorpião :P

Citação de: vhoje em 19 julho, 2011, 06:14
depende do mapa, se uma pessoa do signo fogo tiver muita terra no mapa, vai precisar de muita água...

e ainda dizer, que o que conta é o Planeta Venus (Planeta dos relacionamentos), por este planeta se vê a compatibilidade entre duas pessoas num romance, e ainda o Planeta Marte que também conta para a compatibilidade, Marte é a agressividade... do individuo!!! seja masculino ou femenino...

eu sou capricórnio e detesto, mas detesto mesmo touro, tenho ascendente gemeos, por favor não se baseiem só no signo solar, touro é mesmo muito pouco inteligente, a não ser que tenha mercurio em gemeos... é teimoso que nem uma mulaaaaa, materialista, agarrado!!

Depende dos dois mapas, mas até pode dar certo, se Leão fazer que deixa dominar a ariana, mas saber por os seus limites e tb dominar, e controlar os gastos dela, ariana está sempre a gastar dinheiro, sempre sem dinheiro, Leonino ganha muito dinheiro facilmente, trabalha muito eficientemente, dá um ~gás intestinal~ e consegue o que quer, e isso a ariana adora, e aí a ariana adora e farta-se de elogiar o leonino que é precisamente o que ele gosta de ouvir, nem que seja a dar um arroto, a ariana diz "que arroto dos tomates!!!!!", é só um exemplo...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Boas!

vhoje, não é permitido colocar duas ou mais mensagens de seguida, quando quiseres podes sempre alterar a tua última mensagem onde diz "modificar", no canto superior direito.

Obrigado e bons posts.
  :)
ILYM

Mentira, a minha namorada é leao e eu virgem e ja estamos juntos ha muito e sempre nos demos bem e tambem tenho um grande amigo que é aquario, pela tabela era quase impossivel ter compatibilidade. Eu nao acredito na tabela, a nossa vida nao pode ser guiada por uma tabela e uns numeros. :-\

depende do resto do mapa, obviamente, vamos que tu tens venus em leão, e ela tem marte em virgem... foram feitos um para o outro, só o signo é muito redutor...

ola,

por acaso eu tenha dado conta que a maior parte das minhas amigas Sao "leoas".

eu sou "sagitariana" e tenho um irmão peixe e marido também..não sei se a nossa compatibilidade é só de 1 ?? talvez!

mas do que eu tenho a certeza por experiência própria, dois sagitários juntos não da bom resultado!! o meu pai e um ex meu Sao sagitários!!

Citação de: IceBurn em 12 setembro, 2009, 13:37
Olá!

Ontem estava a conversar com um grupo de amigos sobre as compatibilidades dos signos do Zodíaco.

A dado momento uma amiga minha perguntou-me acerca da compatibilidade do seu signo (balança) com outros signos. Não lhe consegui responder devidamente mas fiz questão de ler mais tarde sobre isso.

Assim, resolvi fazer uma tabela com as compatibilidades de todos os signos.

De 3 a 5 significa compatibilidade fácil. 5 significa máxima compatibilidade.

De 2 a 1 significa compatibilidade muito difícil, sendo o 1 uma compatibilidade quase nula.

Existem também valores intermédios de 1.5 e 1.4.



Espero que vos seja útil e do vosso agrado.


Bem legal.  :D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

A mim saiu 3... Acho é um número bom...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Eu estou com Touro e sou Aquário dá 1... ele tem ascendente em Touro e eu em caranguejo que dá 4. é o que nos salva looool
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld