Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Compatibilidade dos Signos do Zodíaco - Tabela
    Iniciado por IceBurn
    Lido 39.933 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Ontem estava a conversar com um grupo de amigos sobre as compatibilidades dos signos do Zodíaco.

A dado momento uma amiga minha perguntou-me acerca da compatibilidade do seu signo (balança) com outros signos. Não lhe consegui responder devidamente mas fiz questão de ler mais tarde sobre isso.

Assim, resolvi fazer uma tabela com as compatibilidades de todos os signos.

De 3 a 5 significa compatibilidade fácil. 5 significa máxima compatibilidade.

De 2 a 1 significa compatibilidade muito difícil, sendo o 1 uma compatibilidade quase nula.

Existem também valores intermédios de 1.5 e 1.4.



Espero que vos seja útil e do vosso agrado.



=< tenho compatibilidade 1. buuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh

Assim não dá pa! não é justo. :'(
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

MissB
Como devo consultar a tabela? Isto porque se eu cruzar a coluna peixes com p.ex a linha carneiro, a compatibilidade é 1, mas o inverso, linha peixes, coluna carneiro a compatibilidade é 2.

Os de cima é masculino e os do lado femininos.

Vou adicionar essa informação à tabela. Obrigado por me alertares para essa lacuna.

Deleteyrself
#4
sempre pensei e li que os opostos se atraíam, contudo existem  demasiadas contradições nesta area, no meu caso, uns sites dizem que gemeos e sagitario são compativeis, e noutros (como na tabela acima) diz que não.... pois pela minha experiencia de vida, gemeos e sagitarios completam-se e ao contrario do que diz acima, permite-me discordar, a compatibilidade não é de 1.5... mas as compatibilidades não podem ser só calculadas por 1 signo visto que temos 2 signos (solar/lunar)...

ja agora...  este ano estou em guerra astral com sagitari@s, algum motivo em especial?

Lunática
Sim, é um facto que Sagitários e Gémeos se completam. Foi o que sempre li, ouvi e vi.

Provavelmente porque ainda não encontraste a Sagitariana certa ;)

Não vos parece que apenas o signo torna esta comparação abrangente demais? quanto a mim teria de estar presente no minimo o ascendente de cada signo...aí sim a convergencia seria algo a levar em conta... mas é apenas a minha opinião, claro!
sou o eterno em manifestação temporal

Sim, esta comparação é mesmo muito simples.

boas

Reparei que nesta tabela, os signos p.e. de água tem o nivel de 4 e 5 somente com que que sao de agua tambem, sendo eles escorpiao, caranguejo e peixes... pelo que me apercebi e do pouco que conheço em relaçao a outros signos que nao me digam nada, parece-me que se passe o mesmo.
Será que me estou a fazer entender?  - apenas os niveis de 4 e 5 so sao possiveis dentro dos signos com o mesmo elemento.
IceBurn onde é que encontraste esta tabela?  ;)
Cumps
VS

Olá hoopsy.

A informação sei que a retirei da Internet, mas não me lembro onde. Depois a tabela fui eu que fiz.

Eu sou Aquário e a minha namorada Escorpião, só temos 1 de compatibilidade ;D

#11
Não haja duvida que tenho o melhor signo  Sad -.-

Di

P.s. capricórnio

Di



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Os signos que apresentam maior compatibilidade pertencem ao mesmo elemento. Signos de água dão-se melhor com os signos igualmente de àgua e assim por diante.

ai ai ai,,,

Concordo com a compatibilidade entre o sagitário e o Touro = 1

Eu e a minha mão fazemos faísca!

Gémeos só 1.5?

Nã, a minha sogra e a minha filha são gémeos e são unha com carne comigo... enfim

Caranguejo só 1.4?

nem vou comentar...

Virgem só 1????????????

o meu filhote e muitos amigos meus de infancia são Virgens... tá qualquer coisa aqui que nã faz sentido...

Leão, sim devia ser 5 até

A minha avó materna, a mulher que mais amei, o meu marido e o meu irmão são leões e ai sim, há muita compatibilidade.

Mas gostei do tópico.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu sou leão a ,minha socia é carneiro,dois signos de fogo,imaginem o que isto dá.

Por vezes é necessario chamar os bombeiros,lol
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez