Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho repetido - Alguém pode explicar-me?
    Iniciado por Nasu Putrefaction
    Lido 3.042 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A quase 5 anos vim para Portugal, desde a primeira noite que dormi cá tenho tido sonhos estranhos, com um homem de mais ou menos meia idade a perseguir-me, ele persegue-me por sítios que costumo ir e por sítios que não conheço e as vezes escondo-me dele em uma casa, no sonho tenho a sensação de que a casa é minha mas que não vou lá à muito tempo e tenho medo de algo que está no andar de baixo da casa.
Tenho este sonho desde os 14 anos e com o passar dos anos ele está cada vez mais próximo de mim, ele anda sempre armado, com caçadeiras e facas mas nunca atirou. Num dos últimos sonhos ele agarrou-me no braço e então eu acordei.
A minha tia é "meio" médium e ela disse é um aviso. Ultimamente tenho sentido presenças em minha casa, barulhos, coisas que ligam-se sozinhas, coisas que desaparecem, a minha mãe viu duas vezes uma mulher no meu quarto e sem o meu marido saber disso, sonhou com a mesma mulher e para além disso desde que cheguei a Portugal há um cheiro estranho que persegue-me, é um cheiro a carne podre (dispenso brincadeiras), ele anda por vários sítios da casa mas quando eu estou a preparar-me para sair é que o cheiro é mais forte. É como se esse "cheiro" quisesse avisar-me para não sair de casa ou assim e sempre que a minha mãe pede para ele sair o cheiro desaparece.
E a vezes sinto como se alguém me estivesse a tocar as costas e normalmente é quando estou no banho ou quando durmo, nestes momentos estou sempre sozinha!

Gostava que alguém pudesse ajudar-me a perceber estes acontecimentos!
Chaos is upon us

SweetPie
Antes destes acontecimentos em Portugal já tinha tido outros?

A casa onde está agora é sua, da familia, arrendada?


Bem, já tive experiências antes de chegar a Portugal, mas nada de muito grave, apenas via vultos quando era criança e podia ouvi-los, a minha família sempre foi muito ligada ao espiritismo e sempre acreditei. Mas depois que cheguei a Portugal isso mudou, quando tenho os tais sonhos acordo aterrorizada e já cheguei a acordar sem poder mexer-me. A casa é arrendada e creio que não tenha nada a ver com a casa tanto porque já vivi em outra casa e foi lá que tudo começou
Chaos is upon us

olha, pode ter começado na outra casa, e a entidade ter-te seguido para esta.
as coisas são mais complexas do que se pode imaginar.
também pode estar ligado a uma vida passada tua, ja pensaste nessa possibilidade?
bjs
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Boa Noite

Se sempre foi ligado ao Espiritismo, aconselho-a a frequentar umas seccoes durante uns dias, para ver o que acontece, se acalma, se continua... mas pode ser algo que vem de tras(passado) mal nao lhe pode fazer, mas experimente ir ao centro.

e Oracao talvez ajude, ler um pouco de Evangelho.

Muita Luz e Muita Paz


Olá a todos.
Como já disse a minha família sempre foi ligada ao espiritismo, e dizem que sim, é algo relacionado as vidas passadas... Mas realmente não sei o que fazer!
Chaos is upon us

porque nao experimenta durante un tempo frequencar umas paletras, passe magnetico num centro espirita? tem o evangelo segundo o espiritismo? :D ou entao em meditacao tente descobrir o porque disso acontecer, pode ser que entenda e acabe por desaparecer.

Cumprimentos


Eu também vivo com o mesmo problema.  :( Nunca consegui perceber o que se passa comigo, porque sempre sonhei com o mesmo. Abri um tópico recente que fala sobre essa situação. No entanto, acho que o que se passa é possivelmente alguma entidade que te tenta dar um aviso importante.
Antes de mais nada nunca saias de casa desprevenida. Vai sempre com algo com que te possas defender. Nem que seja um desodorizante que possas usar contra algum potencial agressor.