Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Ver Espíritos
    Iniciado por Lunática
    Lido 6.132 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Deparo-me com este pensamento várias vezes...

Já pensaram que podemos ver mortos no nosso dia-a-dia sem nos darmos conta disso?

Por exemplo, enquanto estamos a passear pela rua, quando vamos às compras, no autocarro...

Já pensaram que uma pessoa está a olhar para vocês de um modo estranho porque vos vê a falar com alguém que não está lá, enquanto vão sentadinhos no autocarro?

Dá para rir mas...

MissB
Dá para rir, mas também já pensei nisso.
Há aquela teoria dos amigos invisiveis que algumas crianças têm serem espíritos, quem nos garante que aquela pessoa a quem pedimos desculpa para nos dar passagem na rua também não é um espírito? Nunca me apercebi, mas nada me garante que não aconteca.

Lunática
Citação de: MissB em 12 setembro, 2009, 01:45
Dá para rir, mas também já pensei nisso.
Há aquela teoria dos amigos invisiveis que algumas crianças têm serem espíritos, quem nos garante que aquela pessoa a quem pedimos desculpa para nos dar passagem na rua também não é um espírito? Nunca me apercebi, mas nada me garante que não aconteca.

Exacto... mas isso dos amigos invisiveis é outra coisa... muitos acreditam que as crianças têm esse dom.

Olha por acaso nunca tinha pensado disso...mas sim pode ser uma hipótese a considerar... :D


Olha a mim já me aconteceu  pensar nisso e muito mais :)

tipo estares nas tuas intimidades ou no banho e pensar e

se eu não estou sozinha? uma coisa é sentir de vez enquando

uma presença outra é viveres o teu dia com isso no pensamento ::)

:-*

Lunática
Citação de: ANJOPERDIDO em 12 setembro, 2009, 15:51
Olha a mim já me aconteceu  pensar nisso e muito mais :)

tipo estares nas tuas intimidades ou no banho e pensar e

se eu não estou sozinha? uma coisa é sentir de vez enquando

uma presença outra é viveres o teu dia com isso no pensamento ::)

:-*

Sim, também já pensei muito nisso... lol



O nosso cerebro é permite-nos fazer quase tudo se não tudo o possivel e imaginar.


P.S.: se utilizassemos 50% do nosso cerebro não conseguiriamos viver mais que algumas horas.
        é so uma notazinha de curiosidade para vocês.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

AndreiaLi
Na realidade assim acabava por ter mais piada, imaginar que eles andam por aí assim misturados e confundindo-se com os mortais. Bem melhor do que imagina-los cinzentos ou como vultos negros suponho.

Indigo
Citação de: AndreiaLi em 17 fevereiro, 2010, 01:29
Na realidade assim acabava por ter mais piada, imaginar que eles andam por aí assim misturados e confundindo-se com os mortais. Bem melhor do que imagina-los cinzentos ou como vultos negros suponho.

lol há mt folclore mo meio disso. Mas sim, segundo o espiritismo e outras doutrinas que para ai andam é possivel, e eu digo porque não?

mas também a pessoas que vêem e sabem que e uma edentidade
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Legan
interessante este topico;)

so uma coisa alem de eles tarem em todo o lado...  na rua nos apartamentos casa carros tudo  eles tao em todo o lado...

nao se esquecam de uma coisa...

nos somos mais controlados pelos espiritos doque nos imaginamos...


se pencarmos no bem estaremos com os bons espiritos se pencamos negativamente   entao   estaremos com os maus...



estas respostas tao no livro dos espiritos de alan kardec...

As crianças, regra geral até aos 8, 9 anos, às vezes até aos 14, vêem espíritos. Acontece deixá-los de ver até por volta dos 35, pelo menos foi o que aconteceu comigo, mas depois podemos voltar a vê-los. Até aos meus 14 anos lembro-me da presença da minha avó materna, que quando nasci já tinha falecido. Descrevia-a tão bem à minha mãe que ela ficava toda arrepiada. A partir dos 14 anos deixei de ver, até passei por uma fase de negação destas coisas até aos meus 36 anos, ainda que durante esses anos fosse tendo pressentimentos caricatos, sendo coisas que depois aconteciam. A partir dos meus 36 anos, os espíritos voltaram a ser presença assídua na minha vida. Hoje tenho 52 anos, são cada vez mais presentes. Não sei se é um percurso espiritual (chamemos assim) estranho, se é normal acontecer. Comigo acontece