Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Qual o vosso método de projecção astral?
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 2.363 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Oi, estive a ler um livro para iniciantes,  e disse que existe mais que uma forma de nos projectarmos astralmente, um dos meios eram por exemplo imaginarmos que estamos num baloiço e que vamos baloiçando e baloiçando, até darmos uma volta de 360º e no último instante entramos logo numa concentração subdita!



Falou também em certos alimentos que não se devem comer? O que é que eu não posso comer??

Quanto aos alimentos não sei, mas projecçoes astrais ja tenho tido algumas e devo dizer que é interessante e é para ser levado a sério.
Muita Luz :D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Procurem não fazer as viagens astrais as escuras, ou seja sem conhecimento, porque a experiencia pode não vai ser a melhor.
Neste este link removido, tem cursos e técnicas que são gratuitos onde podem aprofundar mais sobre as viagens astrais, é Brasileiro porque no nosso país não estamos tão desenvolvidos como eles, talvez com o tempo possamos ter cá muita informação.

Muita Paz e Luz para todos
José Rodrigues





Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


#3
Oi Jack Gordon

Não deves comer carnes vermelhas, queijo, beber e leite...

Deves fazer uma alimentação vegetariana.

Deves praticar auto-hipnose assim como o estado vibracional... ou circuito fechado de bioenergias...


Boas viagens...


Muita luz...

Método de viajar

Recomendo-te o livro "Escola de Viagens Fora do Corpo " PDF  Autor: Michael Raduga. É só ir à NET e baixar.

Aí, tens muitos métodos e técnicas à tua escolha...



Boas viagens...


Muita luz e paz.....
Nel...

Bom dia, queria perguntar aos membros do fórum se conhecem este curso de projecção astral http://florida.iacworld.org/event/ecdp-consciousness-development-program-online-4/?instance_id=230047, (eCDP: Consciousness Development Program Online) e se aconselham a realizar quem tem mediunidade, e se é seguro. obrigado