Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Terei capacidades mediúnicas?
    Iniciado por FARSM
    Lido 3.089 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho publicado várias ocorrências nos "Relatos e Experiências" (e tenho muitas mais para partilhar) e fui aconselhado a vir a esta secção.
Não acredito em numerologia, tarot, búzios, etc., mas, por tantas experiências que já tive, tenho certo receio que seja eu que atraia alguma coisa.
Terei mesmo alguma capacidade mediúnica? Com fazer para esclarecer esta dúvida?

"Não acredito em numerologia, tarot, búzios, etc., mas, por tantas experiências que já tive, tenho certo receio que seja eu que atraia alguma coisa"


Não entendi o que queres transmitir com este comentário  :-[




Cumprimentos

Possivelmente não me expliquei bem. Acredito na mediunidade como meio de comunicação e não quero misturar com outras formas de "adivinhar o futuro" (esse, só a Deus pertence). Mas, devido a tantas experiências que já tive, tenho receio que, ao contá-las, seja mal interpretado. Será que eu possa ter alguma capacidade (embora fraca) de comunicar com outras entidades? Como posso saber o que se passa comigo?

Citação de: FARSM em 16 maio, 2012, 20:32
Possivelmente não me expliquei bem. Acredito na mediunidade como meio de comunicação e não quero misturar com outras formas de "adivinhar o futuro" (esse, só a Deus pertence). Mas, devido a tantas experiências que já tive, tenho receio que, ao contá-las, seja mal interpretado. Será que eu possa ter alguma capacidade (embora fraca) de comunicar com outras entidades? Como posso saber o que se passa comigo?


Parece-me que é o que se passa, por exemplo, com a luanova...
Templa - Membro nº 708