Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • video com objecto estranho
    Iniciado por neptuno
    Lido 4.878 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
neptuno
este vídeo é de uma CCTV infravermelhos do meu café(prefiro não divulgar o local).

eram cerca das 3 e 11 da manhã e ao segundo 00:03 do vídeo vê-se uma coisa branca passar em frente à câmara e que assume diversas formas, é impressionante a velocidade a que passa e para perceberem o que é tem que fazer pausa, mais para o fim vê-se aquilo que parece ser uma mosca a andar em frente á câmara e portanto consegue-se perceber a diferença, o que me leva a colocar de parte que pudesse ser uma mosca um um qualquer outro bicho.

a única alteração que fiz foi a conversão do formato IMM4 utilizado nas CCTV para AVI com o programa leawo que curiosamente retirou a legendagem do vídeo(data, hora, definição,etc), tudo o resto é tal e qual o que foi captado.

escusado também será dizer que ás 3 da manhã o estabelecimento está encerrado e sem ninguém.

se me puderem dar uma dica do que se trata agradecia, ainda assim não abandono em definitivo a ideia que pudesse ser algum bicho, mas não deixa de ser estranho

http://tinypic.com/player.php?v=eb8oqs&s=6

A mim pareceu-me um inseto (com capacidade de voo), até porque a trajetoria do voo, se assemelha a isso.

Vamos ver a opinião dos outros :)

Citação de: andrejorgesilva em 15 maio, 2012, 17:36
A mim pareceu-me um inseto (com capacidade de voo), até porque a trajetoria do voo, se assemelha a isso.

Vamos ver a opinião dos outros :)
concordo,a mim também me aparece um insecto.

Só á décima tentativa consegui parar o video no momento exacto!  :D :laugh:


Bem, a mim, o primeiro não me parece um insecto, pois penso que é grande de mais para isso, mas depende da incidência da luz, se me entendes. Mas o segundo é claramente um insecto.

neptuno
o que me deixou sempre em duvida sobre ser um insecto, foi mudar de forma nos vários frames, a velocidade a que passou em frente à câmara e o tamanho.

mas também não coloco de lado que possa ser um insecto, creio que nunca virei a saber ;D

e claro, muito obrigado pelas vossas opiniões que são sempre 5 estrelas.

Citação de: neptuno em 15 maio, 2012, 22:01
o que me deixou sempre em duvida sobre ser um insecto, foi mudar de forma nos vários frames, a velocidade a que passou em frente à câmara e o tamanho.

mas também não coloco de lado que possa ser um insecto, creio que nunca virei a saber ;D

e claro, muito obrigado pelas vossas opiniões que são sempre 5 estrelas.

Podes sempre esperar, e ir vendo os vídeos, pois se for algo paranormal, poderás ver algo bem mais interessante, como clientes inesperados sentados no teu café  :o :P estou a brincar  :P mas é obrigatórios estares com atenção ás gravações nos próximos tempos.

#6
Citação de: Nita em 15 maio, 2012, 17:39
concordo,a mim também me aparece um insecto.

Sim

Citação de: neptuno em 15 maio, 2012, 22:01
o que me deixou sempre em duvida sobre ser um insecto, foi mudar de forma nos vários frames, a velocidade a que passou em frente à câmara e o tamanho.

mas também não coloco de lado que possa ser um insecto, creio que nunca virei a saber ;D

e claro, muito obrigado pelas vossas opiniões que são sempre 5 estrelas.

com o bater das asas, o insecto assume várias formas. Pela rapidez com que efectua esse movimento, faz parecer outra coisa. Também a capacidade de fps da tua camara de vigilancia ajuda à ilusão.
Penso que podes estar descançado, ninguém vai consumir sem pagar durante a noite  ;D

é um moscardo!! tens de arranjar um eletroinsectocaçador

Hum...parece-me uma daquelas borboletas domésticas castanhas conhecidas como "anjos da noite", costumam ser bastante grandes.
Searching for answers.

Uma borboleta era maior..as asas sal maiores..aqui é claramente um moscardo..mas magrinho

neptuno
bem, já estou a ver que era mesmo um insecto, antes isso ;D

obrigado a todos pelas opiniões :)

lol um moscardo anorético ;)
Searching for answers.

neptuno, estou curiosa... o que te levou a filmar o café e a analisar o vídeo?

weasel666
é um insecto, uma traça ou algo do género.

neptuno
Citação de: Marlene em 19 maio, 2012, 12:15
neptuno, estou curiosa... o que te levou a filmar o café e a analisar o vídeo?

aquilo são camaras que estão sempre a gravar, é o sistema CCTV, câmaras de segurança.

volta e meia dou uma vista de olhos para ver o ambiente nas horas em que só lá estão os empregados e eu estou fora, para ver se não houve problemas e também o movimento da casa.

quando se abre o sistema para visualizar, aparece primeiro um quadro com as selecções que queremos fazer, relativamente ao dia que queremos ver, as horas, etc, e nesse quadro aparece também uma grafismo com os tempo em que as câmaras estiveram activas, isto porque elas só estão activas quando há movimento, tem sensores de movimento e quando está tudo parado elas não gravam para não encher o disco rígido desnecessariamente.
o resultado foi que vi que elas foram activas as 3 e tal da manhã, o que era estranho porque a essa hora está fechado e sem ninguém dentro, e fiquei curioso com a razão ou que é que as tinha activado aquela hora, pelos vistos foi um moscardo ;D