Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fui agarrado ao acordar
    Iniciado por TomasCarrilo
    Lido 2.451 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, esta manhã quando acordei senti alguma coisa, parecia um cão que me estava a puxar o braço com toda a força, não se conseguia ver nada, apenas estava a sentir aquela força, sem saber o que fazer dei-lhe um pontapé, e largou-me, fiquei um pouco assustado e quis publicar aqui para vocês que percebem disto, por favor digam me o que acham.

Bem, isso e mesmo assustador, pode ter sido algum espirito que o queira chamar á atenção de algo. Espero que nao lhe volte a acontecer o mesmo.

Esse ataque foi o primeiro? Nunca sentiu nada do genero, nunca se sentiu observado, ameaçado por presenças invisiveis? Onde estava, em sua casa? O seu relato é um pouco vago... Isso foi ao acordar, terá sido um sonho daqueles que temos quando estamos prestes a acordar e depois fica uma sensação muito viva do que que sentimos?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Nix
No outro dia aconteceu-me algo parecido a essa situação.
Eu durmo sempre com a cabeça tapada (é um vicio) então ao acordar, senti como se um gato tivesse arranhar/esburacar o edredom onde tinha a minha cabeça.  :laugh: mas sentia mesmo.
Não tenho gatos nem cães em casa.

Existem vários relatos com animais, logo penso que seja possível esse tipo entidades se manifestarem.
Desde que não façam mal, não se preocupe.  ;)
ILYM