Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Alguma insónia ou algo mais?!
    Iniciado por lima/limão123
    Lido 2.777 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lima/limão123
Boas pessoal...
Não sei se será coincidência ou algo mais, mas nos últimos dias acordo quase sempre entre as 03:00 e as 04:00h da madrugada..já para não falar que deixo sempre uma luz acesa.
Abraço

Pelo que entendi do teu relato, acordas sempre á mesma hora e antes de voltares a dormir acendes a luz? Ou acordas com a luz já acesa? Se acordas com a luz acesa pode ser que te tenhas esquecido ou tenhas ligado sem te aperceberes. Eu por exemplo tenho o interruptor da luz (aqueles que ficam perto da cama) quase ao lado da minha almofada e por vezes acendo sem dar conta, basta encostar a cabeça. Não será esse o caso? Quanto ao facto de acordares sempre á mesma hora, isso já me aconteceu durante três dias mas nada mais se passou por isso não te posso dizer o que seja. Quanto á luz, se a acendeste antes de voltar a dormir mas não te lembras, pode também ser o caso de seres sonambulo. Eu sempre ouvi dizer que há pessoas que fazem coisas estranhas de noite  :-\.
Desculpa não te poder ajudar mais.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Se for insónias deve ter uma duração de 3 ou 4 dias. Se for algo mais vai demorar mais tempo, vais acordar sempre a mesma hora e com uma sensação de medo e angústia, poderás ter sonhos também com espíritos em que podem falar ou não. Isso normalmente acontece quando mexes em coisas ou assuntos que não devias estar a mexer (ex. bruxarias, falar de espíritos, etc...). Poderás assim ser apoquentado durante a noite, normalmente não é para te fazer mal mas sim para te assustar ou gozar um pouco. Isso dura alguns dias seguidos e o facto de não conseguires descansar vai te levar a ficares cada vez mais cansado. Para concluíres se é insónia ou algo mais é simples quando te fores deitar rezas uma oração ao teu anjo da guarda, o credo e uma oração ao padre Pio, um pai nosso, uma avé Maria e a glória. Se fizeres isso e se conseguires dormir logo nessa noite já entendeste o que é senão são simples insónias. Podes confiar que eu sei bem o que é isso...

lima/limão123
#3
Citação de: lima/limão123 em 09 maio, 2012, 18:05
Boas pessoal...
Não sei se será coincidência ou algo mais, mas nos últimos dias acordo quase sempre entre as 03:00 e as 04:00h da madrugada..já para não falar que deixo sempre uma luz acesa.
Abraço

Insónias ou não isso não sei mas agradeço a resposta  :)
Quanto á luz acesa eu é que de há uns tempos para cá não consigo dormir com a luz apagada.
Ainda esta madrugada acordei com algo parecido com alguém ou alguma coisa a abanar o colchão.
Abraço