Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • GPP Brasil "Grupo de Pesquisas Paranormais"
    Iniciado por pHgppbrasil
    Lido 3.093 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fundado em 13 de Julho de 2008, o GPP, Grupo de Pesquisas Paranormais surgiu com o intuito de pesquisar e coletar evidências de fenômenos de ordem paranormal ou sobrenatural, realizando investigações contando com a mais alta tecnologia em locais onde pairam suspeitas de fenômenos sobrenaturais, sendo este serviço voluntário, não acarretando custos aos que nos procuram em busca de uma investigação mais aprofundada em possíveis fenômenos.
Denis Moreira e Nelson Jaime deram início, fundando este grupo, que posteriormente viria a receber mais integrantes, cada um com suas próprias experiências passadas no assunto, não para expulsar ou "exorcizar" locais ou pessoas, mas sim para coletar o máximo de evidências, assim podendo contribuir para o melhor entendimento do que realmente ocorre nos locais investigados por meio de medições de campo, coleta de imagens, áudio e aferições de campos eletromagnéticos e variações de temperatura não explicáveis por meios convencionais...
Conforme as investigações vão progredindo, mais equipamentos vão sendo incorporados, e mais situações inexplicáveis o grupo vai encontrando.

GPP - História e objetivos

#1
Penso que a luz que aparece como Orbe, é uma lanterna, daquelas pequeninas :x

E as fotos não me parecem ter algo de paranormal, parecem premeditadas. Quanto aos sinais de detector de energia, poderá ser verdade.

panito
Citação de: VeraPS em 06 maio, 2012, 22:33
Penso que a luz que aparece como Orbe, é uma lanterna, daquelas pequeninas :x

E as fotos não me parecem ter algo de paranormal, parecem premeditadas. Quanto aos sinais de detector de energia, poderá ser verdade.

Exato..

Bom dia pessoal,
Esse é apenas um vídeo de apresentação do grupo contendo a historia do GPP e trechos de algumas investigações.
As fotos mostram nossa equipe em campo com algumas possíveis aparições e com cenas dos locais investigado.
No caso do vídeo, o trecho comentado sobre a luz, ali não a nada de paranormal apenas o infravermelho de nossos equipamentos.
O material colhido com indícios de manifestação ou aparições serão postados em outro fórum e não aqui.
Lembrando que todo material colhido pelo grupo é analizado por técnicos profissionais e passado por diversos programas e testes, isso e feito sempre pois antes de se afirmar que é algo paranormal, temos que analizar com muita calma!!!


Okapa !!  ;D

Se é assim, irei vier o vosso trabalho diariamente.


(...)O material colhido com indícios de manifestação ou aparições serão postados em outro fórum e não aqui.


Não sei, se o dono do artigo colocou aqui este artigo, e no fim diz que (...)O material colhido com indícios de manifestação ou aparições serão postados em outro fórum e não aqui., não sei para que postou!  :-\ então, por isso mandei aquela boca "irónica" !! Não fez muito sentido este post mas pronto quem sou eu! :/

panito

Vamos aguardar pela resposta do dono do artigo, pode ser que até mude de ideias e coloque por aqui algum material. :)

panito