Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Auxiliar á Projecção astral [com Download]
    Iniciado por NOvo
    Lido 2.844 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NOvo
   O Titulo do tópico diz tudo. Provavelmente já muitos de vós terão ouvido falar em algo chamado Brainwave entrainment, ou Treino ondas cerebrais.

  Para quem não está familiarizado com o conceito, teoricamente ao submetermos o nosso cérebro a uma determinada frequência por um período de tempo, conseguimos obter um maior rendimento, consoante os objectivos a que nos propomos.    Estimulando a massa cinzenta através de sons com uma determinada frequência, conseguimos ampliar a actividade das ondas cerebrais beta, alfa, teta e delta. Cada um destes tipos de ondas corresponde a determinada função cerebral. Por exemplo, as ondas beta São emitidas quando estamos num estado que requer maior atenção, ou concentração. este conceito é muito apregoado em manuais e cd's audio de auto-ajuda. Muitos deles afirmam que se seguirmos o programa, podemos ver as nossas capacidades aumentadas. Será? A mim dava-me um jeitão ::), mas sou um bocado céptico.

  Mas o objectivo deste tópico não é debater essa temática. Os mais curiosos poderão, no entanto, pesquisar sobre o assunto. Existe imensa informação na Internet. Saquei um certo programa desses que falei anteriormente. o programa consiste em ouvir 6 faixas de audio, cada uma com 30 minutos de duração. Nunca tive paciência para levar isso muito a serio,e seguir o programa de acordo com as indicações dadas.

  Mas reparei num detalhe interessante enquanto ouvia a primeira gravação. Durante a gravação, e em certos momentos, comecei a ter "sintomas" iniciais de projecção astral. Aquele sentimento de leveza, aquela sensação de ouvir o nosso batimento cardíaco, como se tivéssemos o coração mesmo ao pé dos ouvidos. Nunca consegui concretizar mesmo a projecção astral, embora tenha ficado perto algumas vezes.

  são 30 minutos a ouvir sons de agua. cascatas, chuvas, gotas de agua a cair. Ao inicio é um bocado chato, mas quem se habitua, acaba por achar muito relaxante.
  O ficheiro não corre com o windows media player. Eu uso o VLC Player. Encontra-se facilmente com uma busca no google.
Em principio nao deve ser necessário, mas se mesmo assim nao conseguirem reproduzir o ficheiro, terão que sacar o codec FLAC.

  A audição deve ser feita com phones, deitado/a  de olhos fechados,com o corpo direito e totalmente relaxado. Tentem nao pensar em absolutamente nada. tentem prestar atenção apenas ao som, á respiração e ao batimento cardiaco.

Aqui fica o Link : https://rapidshare.com/files/391632274/01._LEVEL_I_-_TRANSCENDENCE.flac

Espero que gostem

Muita Paz

Ola,

estou tb a usar esse programa e a seguir um plano que encontrei la no site. Mas ate agora estou como tu, sinto apenas os primeiros sintomas e nao passa disso. Existe alguns presets que realmente sente se que mexe conosco. Um dos quais q te aconselho se ja nao o tiveres é o "trip into time"

vai colocando novidades que eu tb vou tentando desenvolver o tema.

abr

NOvo
Citação de: cassador em 06 maio, 2012, 18:48
Ola,

estou tb a usar esse programa e a seguir um plano que encontrei la no site. Mas ate agora estou como tu, sinto apenas os primeiros sintomas e nao passa disso. Existe alguns presets que realmente sente se que mexe conosco. Um dos quais q te aconselho se ja nao o tiveres é o "trip into time"

vai colocando novidades que eu tb vou tentando desenvolver o tema.

abr

Que programa usas?


Tenho feito diariamente 2 tipos de treino:

- meditação:
  Consiste esvaziar a mente e não pensar em nada o mais tempo possivel. Tenho uns presets que ajudam nisso.

- Lucid Dreams:
  atraves do bwgen antes de dormir , oiço na cama descontraído e colocando em pratica a meditação.

Os resultados ainda se mantêm os mesmos..., a vibração, ou zunido na cabeça/ouvidos..., lembro-me de sonhar esta noite, com o que sonhei mas ainda não o consigo controlar.

forte abr


Ois

Já ouviram falar do capacete de Deus... investiguem na NET.



Muita luz...
Nel...