Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Cheiro no sonho?
    Iniciado por VeraPS
    Lido 8.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Tive um sonho que me assustou bastante, já faz um ano penso. Sonhei que o meu avôzinho tinha morrido ( ainda hoje é vivo GRAÇAS A DEUS) e senti o cheiro de cadáver, um cheiro que me fazia enjoar e ficar agoniada.

NOTA: Fui a poucos funerais, e em nenhum deles senti o cheiro de cadáver, por isso digo que seria cheiro de cadáver, pois suponho que fosse, nunca tinha "cheirado" algo em sonho, cheiro de cadáver, pois no sonho estava ao pé de um. É possível sentir cheiros nos sonhos? E já agora, o que significa sonhar com uma pessoa,que na altura via diariamente, morta?

Em relação aos cheiros no sonho, há sonhos tão realistas que pode até acontecer, agora o seu significao, não sei.
Agora em relação ao funeral do teu avô, eu já sonhei com pessoas da minha familia e até com o seu funeral. Uma vez num sonho, o tempo até passou rápido e vi as pessos da minha familia a recordar o funeral desse familiar. Ou seja, não só vi o funeral, como o tempo avançou uns anos após isso.
Na altura, esse familiar em questão tinha problemas de saúde, ou seja, era a preocupação pelo seu bem estar que me levou a sonhar isso. Talvez seja o teu caso  :-\.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

É normal sentir cheiros em sonhos. Quanto ao significado deve ser uma preocupação tua. Não leves demasiado a sério. Quando se sonha com a morte é porque vai haver mudanças na vida dessa pessoa, nem sempre más. "Morrer" significa o fim de uma situação e o inicio de outra. Tranquila.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem